P.O.V Lisa
Como Gottfried Willhelm uma vez nos disse, nós vivemos no melhor de todos possíveis mundos. É basicamente como fazer da sua vida a melhor versão dela, aquela versão que você estaria feliz vivendo, seja em uma cidade grande ou no campo, a busca perpétua pela felicidade se segue e se intensifica conforme vamos crescendo e passando a ter em mente uma certa ideia de algo ideal para se viver na nossa concepção literal de perspectiva.
A verdadeira satisfação pessoal vem da realização, do desenvolvimento pessoal e de ser reconhecido por aquilo que se faz, é como estar conectado com o mundo do seu modo, fazendo sua própria história com seus próprios personagens, os desafios que você levantou para superar e com a narrativa da forma que você quiser contar. Viver era como sonhar em um eterno mundo onde as coisas que acontecem conosco é sempre um reflexo na vida dos outros, e tudo aquilo que os outros fizerem pode te afetar diretamente ou mudar o rumo da história por igual. Jamais ache que a culpa de algo que ocorreu e que envolvia mais de uma pessoa seja apenas sua, se não dependia exclusivamente de você, você não pode ser falsamente julgado e linchado enquanto os outros assistem, e isso já me colocou em posições injustas algumas vezes, mas que como a mulher que sou, eu me levantei e sacodi toda a poeira que jogaram sobre mim nos olhos daqueles imbecis.
Era sábado a noite e quase hora da tão esperada corrida patrocinada pelo Norte e o cara que os patrocinadores do Norte mandaram não havia dado nem sinal de vida sequer até então, estávamos quase que aceitando que ele não viria mais, estávamos reunidos com Jay Park e Teddy para saber se alguém tinha recebido alguma informação.
- Porra, cara, a corrida começa em trinta minutos, se ele não chegar, o que vamos falar para o pessoal? – perguntou Teddy para Zico.
- Meu irmãozinho, eu não tenho a menor ideia, Jay não recebeu nada também, nem mesmo um texto cancelando a corrida – respondeu Zico com as mãos nos bolsos.
- Cara, depois de tanto esperar e a galera apostar, o cara vai furar com a gente? – perguntei com uma mão no bolso, recostada em meu carro e segurando a cintura de Rosé com o outro braço.
- Calma, gente, ele pode aparecer a qualquer momento! – disse Jennie de braços cruzados igualmente impaciente.
- Você está pior que eles, Jen – riu Minnie abraçada com Miyeon encostada em seu carro, um Bugatti Veyron Super Sport.
Estávamos conversando com Jessi e Jay Park quando um Lamborghini Veneno Roadster prateado surgiu repentinamente estacionando à nossa frente, ficamos espantados pela falta de pontualidade dele e também pelo carro que ele usaria para correr. O corredor do Norte saiu do carro com um capacete todo preto e um macacão de mesma cor, porém com detalhes em vermelho e branco.
Ele tirou o capacete e pegou todos nós de surpresa, o grande corredor misterioso enviado pelo norte era na verdade uma mulher, uma mulher muito bonita com uma expressão indiferente. Ela veio caminhando em minha direção como se fosse me engolir como um leão, até que parou na minha frente e estendeu a mão.
- Você – ela disse para mim – Você é Lalisa Manoban, não é?
- Sim, sou eu, a quem eu devo essa entrada tão extravagante? – perguntei cumprimentando-a.
- Shuhua – respondeu ela me cumprimentando – Yeh Shuhua.
- Cacete, então você é uma garota? – disse Zico surpreso.
- Não, sou um macaco de circo, idiota – respondeu ácida, fazendo-me soltar um riso nasal involuntário e sentir Jennie me beliscar.
- Então, Shuhua, vai nos dar o prazer de correr conosco essa noite? – chamei a atenção da mais baixa que olhou para mim instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
Storie d'amoreA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...