POV Rafaella
- Boa tarde, meu nome é Rafaella, hoje é o meu primeiro dia de terapia, estou marcada para as 16 horas com a Sarah.
- Boa tarde Rafaella, ela está terminando um atendimento e em seguida irá te atender. Pode se sentar ali e ficar a vontade. Ali no canto tem um filtro de água e uma maquina de cápsulas de cafés, capuccinos e leite quente, caso a senhora desejar - disse apontando, apenas assenti agradecendo.
- Rafaella - Sarah apareceu na porta me chamando, assim que a pessoa que ela estava atendendo saiu - vamos entrar?! - assenti entrando em sua sala.
- Bom, como sabe Rafaella, meu nome é Sarah e sou formada em psicanálise. Seja bem vinda ao meu humilde consultório - soltei uma risada, porque de humilde não tem nada - pode sentar, fique a vontade.
- Obrigada Sarah, confesso que estou um pouco nervosa, é a primeira vez que faço terapia.
- Não precisa ficar nervosa, nós vamos no seu tempo. Você só vai falar, sobre o assunto que se sentir bem para conversar nesse momento. Aos poucos vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças, e já vai estar mais a vontade para conversar sobre as coisas que deseja falar, mais tem dificuldade. Não temos pressa aqui - ela terminou de falar e me deu um sorriso acolhedor, me senti um pouco mais relaxada.
- Então Rafaella, me conte um pouco sobre você.
- Tenho 26 anos, sou formada em administração e administro o hospital da minha família, Kalimann's Hospital. Era casada até 4 meses atrás, na verdade terminamos o relacionamento e ela saiu de casa, mais nunca entramos com o pedido de divórcio legal. Temos um filho de 4 anos, o Theo, ele tem espectro autista.
- Gostaria de me contar sobre a sua separação?! - apenas nego com a cabeça.
- Certo, que tal então me contar um pouco sobre o Theo - abro um sorriso ao lembrar do meu filho.
- Theo é minha vida, meu ponto de paz, a coisa mais importante que tenho. Ele é meu e de Gizelly, minha ex mulher, ela é intersexual, e através de exames descobrimos que ela era fértil. No dia foi uma grande emoção para gente, porque era nosso sonho ter um filho nosso, sem doador, só meu e dela. Quando ele estava com dois para três anos, descobrimos, depois de leva-lo a uma especialista, seu espectro. Gizelly é médica então já tinha algumas suspeitas, depois confirmamos.
- Como foi descobrir que seu filho é autista?!
- Foi um susto, não porque não iríamos aceita-lo, isso nunca passou por nossa cabeça. Foi um misto de sentimentos, preocupação, insegurança por não saber se íamos conseguir lhe dar com isso, a culpa, o medo, pois sabemos como vivemos em uma sociedade preconceituosa e futuramente quando tentássemos coloca-lo na sociedade, ele sofrer bullying e foi o que aconteceu.
- Me conte mais sobre o bullying que Theo sofreu.
* Flashback on
- Dona Rafaella?! Aqui é Rose, diretora da escola do Theo. Aconteceu um episódio aqui e ele entrou em crise, ninguém está conseguindo acalma-lo, você e dra Gizelly poderiam vir aqui?!
- Vou ligar para Gizelly e estamos indo agora.
- Rafa?! Aconteceu alguma coisa?! Porque está chorando?!
- Gi, vem me buscar aqui no hospital e vamos para a escola do Theo, agora. Aconteceu alguma coisa lá, ele esta tendo uma crise. Nosso filho deve ter sofrido bullying amor, não vou aguentar ouvir isso.
- Calma amor, desce para a portaria, estou passando aí agora. Vou mandar remarcar os meus atendimentos de hoje que ainda estão para serem feitos, chego aí já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...