Futuro nadador ?!

326 42 7
                                    

                        POV Rafaella

Dias se passaram após nosso maravilhoso reveillon. Finalmente cheguei aos meus três meses de gravidez e daqui a alguns dias vamos poder descobrir o sexo do nosso bebê.

Marcamos para semana que vem o nosso exame de sexagem fetal, já que Ma está de férias e só volta na segunda-feira.

Ansiosas é o mínimo para se dizer, mais algo me diz que não vai ser agora que vamos saber, pelo menos não se depender da minha melhor amiga, Manu, conheço ela bem demais para saber que os divertidamente dela já devem estar tramando algo sobre fazer um chá revelação.

- Cabeção, estava pensando esses dias, vou combinar com as meninas de fazermos um chá revelação. Estou mandando nesse momento, uma mensagem para Marcela não revelar para vocês o sexo do bebê.

- Já esperava por isso Manuzinha. Você e suas idéias, Gi vai querer te matar. Você a conhece e sabe muito bem que é mega curiosa, ela anda dizendo para todo mundo que vai ser uma menina, que tem sonhado com isso.

- Eu também acredito que seja uma menina, tenho um grande pressentimento sobre isso Rafa.

- Eu acho que seja outro menino, vem aí o Luis Fernando da mamãe.

- Lindo nome amiga e se for menina já decidiram sobre?!

- Ainda não, ela ainda não sabe do Luis Fernando, não conversamos sobre nomes ainda.

- Do jeito que ela é sua cadelinha, vai acatar o nome que você disser.

- Nem você acredita nisso. Não sei como Gizelly foi se tornar médica e não advogada. Ela vai vir com dezenas de argumentos do porque ela não concorda com o nome que ela não gostar, até fazer eu desistir. Acredite.

Manu ficou rindo da minha cara e eu acabei indo na sua onda e rindo também. Gizelly realmente é uma palestrinha.

- Amiga preciso ir, estou atrasada. Theo tem aula de natação e Gi já está com ele lá me esperando. O professor dele quer conversar com a gente.

- Tudo bem amiga. Eu também tenho paciente agora, nos falamos depois para você me contar sobre essa conversa - assenti e me despedi dela.

Entrei em meu carro no estacionamento do hospital e fui em direção ao clube. Não demorei muito tempo pra chegar, não era longe e o trânsito ajudou.

- Ei amor, desculpe o atraso, estava conversando com Manu e perdi a hora. Oi amor da mamãe - dei um selinho na Gi e um beijo no rosto do meu filho.

- Ei bebê, tudo bem, eu já imaginava, quando vocês duas se encontram falam mais que o homem da cobra - dei um tapa no braço dela - AI... - falou passando a mão no lugar que bati.

- Bem feito, isso é para você me respeitar. Agora vamos que estamos mais do que atrasadas.

Saímos em direção ao salão, onde nosso filho faz suas aulas. Ao entrarmos cumprimentamos o José e Gi foi para o vestiário com Theo trocar a roupa dele. Nenhuma de nós duas entramos mais na piscina com nosso filho, ele já se acostumou e está independente.

- Aproveitando vocês duas aqui, gostaria de ver a possibilidade de Theo começar a fazer aulas em turma, mesmo que comece com a de 4 pessoas. Vejo um futuro para ele, em anos de trabalho nunca vi uma pessoa com a habilidade que ele tem, pode chegar a disputar campeonatos. O menino é diferenciado.

Eu e Gi nos olhamos surpresas com a fala dele. Sabemos que nosso filho ama água, estamos vendo a evolução dele, mais daí campeonatos?! Ele esqueceu o espectro do Theo?!

- Sei do espectro dele e que talvez não dê certo, mais gostaria que conversarsem com a médica dele sobre e se estiver ok tentássemos. Tenho anos de experiência e sei do que estou falando, esse menino tem um futuro brilhante pela frente.

Everything Onde histórias criam vida. Descubra agora