POV Gizelly
- Já sei Rafa, não significou nada. Boa noite - já me adiantei para não ter que ouvir isso de novo, me doeu muito da primeira vez. Já estava me segurando para não chorar novamente. Droga.
Vesti minha cueca, coloquei minha blusa, peguei o resto das minhas coisas e já ia saindo do quarto dela quando...
- Gizelly, me deixa falar com você, volta aqui por favor. Senta aqui do meu lado.
Rafaella havia colocado o sutiã e sua calcinha novamente, estava apenas de lingerie sentada a beira da sua cama. Uma deusa aos olhos do pai e aos meus. Fiz o que ela pediu e me sentei ao seu lado.
- Rafaella se for para me dar um fora, por favor, nem comece, não perca seu tempo, já sei o meu lugar, você já deixou bem claro da primeira vez que fizemos amor, depois do nosso término.
- Para com toda essa defesa contra mim Gizelly, me desculpa por ter falado daquele jeito com você. Eu estava machucada, com meu coração ferido, estava não, ainda estou, e mesmo assim fui fraca, não consegui me segurar e me entreguei a você. Tente entender. Eu tinha prometido a mim mesma que não deixaria acontecer até entender o que seria da gente depois de tudo que aconteceu e está acontecendo, e olha eu aqui me entregando para você novamente, pela segunda vez.
- Eu mudei Rafa, o nosso término foi um divisor de águas para mim, eu jamais achei que um dia fossemos nos separar, mas ao mesmo tempo foi bom, porque eu estava levando nosso relacionamento, tratando minha família, digo com isso, você e o Theo, de maneira errada. Perder você me fez enxergar isso, eu não quero nunca mais te perder ou ter que passar um tempo maior com nosso filho apenas nos finais de semana. Me dê uma segunda chance, vamos tentar novamente. Podemos ir com calma, eu posso continuar morando no meu apartamento e vindo aqui sempre ver vocês, passar mais noites aqui, do jeito que você quiser.
- Eu não sei Gizelly, tenho medo de me machucar novamente, e se isso acontecer, nunca mais voltaremos a nos relacionar. Acabaria de vez. Porque eu não suportaria sofrer tudo novamente e ver nosso filho sentir sua falta, ele se machucou muito - ela já estava com lágrimas nos olhos e eu não estava diferente.
- Nunca foi minha intenção causar isso a vocês, que são as pessoas mais importantes da minha vida. Eu não nasci em berço de ouro Rafa, como você nasceu, mãe nunca me deixou passar fome, mas já vi ela deixar de jantar e dormir com fome, para que eu comesse, então quando tive oportunidade de crescer e enriquecer com minha profissão, fiquei cega, tudo porque queria manter o nível de vida que você tinha e dar tudo o que tinha de melhor a você e nosso filho. Para que nunca os faltasse nada, assim como mamãe fez comigo. Só que com as minha atitudes deixei lhes faltar o principal, minha presença no dia a dia, deixei de demonstrar a vocês todo o amor que transborda em meu coração, tanto que chega a doer.
- Não quero mais viver assim, porque quando cai na real não machuquei só a vocês, eu fiquei destroçada por dentro e dói até hoje. Perdão por tudo que fiz você e o Theo passarem, nunca mais vai acontecer novamente, eu prometo. Nos dê essa chance, de ser uma família novamente.
- Tudo bem Gizelly, mais com uma condição.
- Pode falar, farei qualquer coisa para ter essa chance.
- Vamos começar uma terapia de casal.
- Não vou me opor a isso se você acha que vai ser o melhor para nós. Pode marcar a primeira sessão - ela assentiu e nos abraçamos, ambas chorando emocionadas. Vou agarrar a essa oportunidade com unhas e dentes, não quero mais decepciona-los.
Nos afastamos só para olharmos nos olhos uma da outra, a troca estava intensa, seus verdes clarinhos, brilhavam. Aproveitei a oportunidade para tentar passar para ela, que tudo o que eu havia falado, tinha sido verdade. Sempre tivemos a facilidade de nos comunicar pelo olhar, eu sempre a entendia, assim como ela também a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...