POV Rafaella
O churrasco na casa dos meus pais está sendo ótimo, tinha muito tempo que eu não encontrava com meu irmão Tato, sua esposa Dani e minha afilhada Maria Sofia, essa que sempre foi meu grudinho, super apegada a mim.
Estou nesse momento arrumando a mesa do almoço, na área gourmet, com o auxílio da minha cunhada, após ajudarmos mamãe com o almoço. A medida que ia ajeitando tudo, observava Gizelly na churrasqueira com meu irmão, ambos rindo, de alguma coisa que ela disse.
- Quem vê esses dois assim hoje, não iria acreditar, se contassemos, que quando você e Gi começaram a namorar, Tato não aceitava o relacionamento de vocês - minha cunhada falou, depois também de observar os dois.
- Nem me fala Dani, foi uma das épocas mais difíceis para mim. Eu e Tato sempre fomos muito unidos, não havia segredo entre nós. Doeu muito ele não aceitar meu relacionamento com Gizelly na época.
- Me lembro do seu sofrimento, fiquei muito triste por você. Graças a Deus com o tempo ele abriu a cabeça e enxergou a pessoa maravilhosa que a Gi é e que te faz muito bem - assenti com um sorriso nos lábios - Estou muito feliz que vocês resolveram se dar uma segunda chance. Na minha percepção, não existe Rafa sem Gizelly e vice versa - ela falou e saiu para cozinha, me deixando pensativa.
- Amor, está tudo bem?! - Gi chegou me despertando dos meus devaneios.
- Sim amor, só estava olhando a sua interação com o meu irmão ali na churrasqueira, e me lembrando o quanto foi difícil no começo, quando ele não aceitava nosso relacionamento.
- Nem me fala, fiquei preocupada de você terminar comigo por causa disso. Na época eu era muito insegura, principalmente por nossa diferença de status. Já estava tentando tirar forças não sei da onde, para tentar te superar.
- Já estava muito na sua para pensar em término - ela sorriu para mim - eu tinha esperança de que Tato um dia fosse conseguir ver a pessoa maravilhosa que você é, assim como eu sempre vi. Todo o meu ser já se encontrava em um nível "Gi dependente".
- Te amo, obrigada por me dar uma segunda chance. Não poderia estar mais feliz, pela oportunidade que me deu, de estar ao seu lado novamente, como sua mulher - Gi falou e meus olhos se encheram de água.
- Te amo. Você é parte essencial na minha vida e a do nosso filho. Vamos fazer de tudo para dar certo dessa vez. Por falar nisso, marquei nossa terapia de casal para terça, no meu horário de ser atendida. Achei mais fácil, já que nos outros dias vamos estar cheias de compromissos.
- Tudo bem bebê. Já sabe com quem vamos deixar o Theo?!
- Meus pais vão estar viajando e sua mãe vai estar no hospital. Mais tarde mando mensagem para Manu, acho que vai ser folga dela na terça, fora que ele aceita ela bem - ela assentiu.
Mamãe nos chamou para almoçar. O clima estava leve, entre conversas amenas e risadas por causa das gracinhas de Gi.
- Gizelly, estou sabendo do procedimento que vai realizar na criança de apenas 6 anos. É triste ver isso acontecer com um menino tão novo, tão cheio de vida. Esteja ciente, que tem toda minha confiança, para fazer dessa cirurgia, um sucesso - meu pai disse e vi uma lágrima escorrer pelo rosto da minha mulher.
- Até em um momento de distração, você me faz chorar Tião - ela falou, limpando as lágrimas que insistiam em descer pela sua bochecha - Ouvir essas palavras de sua boca é muito importante para mim, já te disse antes, mais vou repetir, te vejo como um exemplo de líder de família e principalmente como profissional. Um dia desejo chegar ao seu nível.
- Enxergo em você, uma das melhores profissionais da nossa profissão Gi, não estou falando isso por ser seu sogro não - todos rimos - você já é exemplo para muitos profissionais, nasceu para isso, não tenho dúvidas. Ainda não desisti de te roubar, para trabalhar conosco em nosso hospital. E sobre ser líder de família, não tenho do que me queixar sobre você, sempre tratou e buscou o melhor para minha filha e meu neto, mesmo em meio a todas as dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...