POV Rafaella
- Gi, dorme comigo essa noite?! - pedi a ela de um jeito dengoso. Depois dessas últimas horas que tivemos juntas, não quero que ela desgrude mais de mim. Sim, sou emocionada, não tem como não ser com um monumento desse, que vem acompanhado de um brinquedinho surpresa.
- Claro deusa, só vou fazer minha higiene e já volto - assenti e aproveitei para fazer a minha também.
Quando retornei para a cama, ela já estava deitada do lado que sempre foi dela. Estou feliz que conseguimos conversar, a falta de diálogo sempre nos atrapalhou, por isso pedi para fazermos a terapia de casal.
Deitei ao seu lado e me aninhei em uma conchinha gostosa. Ela começou a fazer carinho em meus cabelos e eu já estava quase dormindo quando escutei ela falar.
- Dorme com Deus minha deusa. Te amo. Quando ela terminou de falar beijou minha têmpora com carinho e se entregou ao sono.
- Boa noite titchela. Te amo.
Acordei com a claridade batendo em meus olhos. Esqueci de fechar a cortina quando fomos dormir. Como iria me lembrar também, depois de tudo o que aconteceu ontem. Ao rever as cenas em minha cabeça, abri um sorriso involuntário, sentindo um aconchego enorme em meu coração.
Olhei para baixo e o braço de Gizelly ainda estava sobre minha barriga, o qual ela colocou ontem quando fizemos a nossa conchinha. O seu abraço era de posse.
Ela se mexeu e logo senti uma pontada em minha bunda, ela estava com ereção matinal. Resolvi dar uma esquentada embaixo do nosso edredom.
Comecei a esfregar minha bunda nela, aproximando cada vez mais. Sentia seu membro cada vez mais duro, eu já estava excitada. Inferno de mulher gostosa.
- Hum, que delícia, quero acordar assim todos os dias - ela disse ao começar a despertar, com sua voz rouca, que sempre será meu ponto fraco e eu dei uma risadinha.
- Bom dia amor - a respondi.
A mão que estava em posse do meu corpo, começou a descer adentrando minha calcinha e encontrando meu sexo já em um estado deplorável, ao constatar isso ela gemeu em meu ouvido, o que me deu mais vontade para continuar me esfregando nela. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem, e minha excitação só aumentava. Resolvi adentrar com minha mão em sua cueca e masturba-la. Já não aguentava mais, levantei uma das minhas pernas e coloquei em cima da sua, ela entendeu o que eu queria. Colocou minha calcinha de lado e me penetrou, começando com movimentos lentos e depois aumentando, nós duas estávamos gemendo juntas nessa altura. Enquanto me penetrava ela agarrou meu peito e começou a puxar o bico entre seus dedos. Minhas paredes começaram a apertar seu membro e eu gozei, ela não demorou muito e soltou jatos dentro de mim.
- Agora sim, ótimo dia deusa.
Ela saiu devagar de dentro de mim e nós duas nos levantamos em direção ao banheiro com o intuito de fazer nossa higiene matinal e tomar banho, ficamos somente nisso, já que está na hora do nosso menino acordar.
Assim que já íamos saindo do quarto para preparar nosso desjejum, escutamos seu resmungo.
- Ei amor da mommy....que dengo meu bichinho preguiça, vem, vamos escovar os dentinhos para tomar nosso café da manhã.
- Amor, vai cuidando dele, vou descer para passar nosso café e colocar o pão de queijo para assar - ela assentiu indo com o nosso filho em direção ao banheiro.
Theo ama pão de queijo, comigo e Gi também não é diferente. Passei o café e coloquei o pão de queijo na ayr frye, era mais rápido e tão gostoso quanto feito no forno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...