POV Gizelly
- Gi dorme com a gente hoje?! - Rafa falou quando estava me preparando para sair.
- Durmo sim, só vou pegar minhas coisas no carro e já volto.
Desci as escadas respirando fundo, da última vez que dormimos juntas, não deu muito certo, acabei saindo machucada, mais preciso me lembrar que estou fazendo isso pelo Theo.
Cheguei no carro e meu celular tocou. Olhei no visor e o nome de Fernanda apareceu.
- Fala comigo minha paciente preferida. Como está sua recuperação?!
- Gi, você só me enrola, quando vamos marcar nosso almoço?! Eu estou bem, apenas com leves dores de cabeça. O meu pós está sendo tranquilo.
- Fico feliz amiga, as dores de cabeça são normais, logo passam. Vamos marcar para semana que vem?! No sábado?!
- Claro Gi, o dia que for melhor para você, doutora requisitada - Fe brinca e eu dou uma risada.
- Fe, só preciso te pedir uma coisa. Meus fins de semana estou passando com Rafaella e meu filho. Desde quando sai de casa, Theo vem regredindo no tratamento, pois sente minha falta no dia a dia. A terapeuta dele pediu para que eu passasse mais tempo com ele. Então, todo fim de semana vou para minha antiga casa. Posso levar eles comigo?!
- Claro que sim Gi. Amo meu pitico e gosto muito da Rafa também, apesar dela não gostar muito de mim.
- Ela gosta de você e sabe o bem que você me faz Fe, só que a Rafaella tem um ciúmes descontrolado e não sabe esconder isso. Tenho que ir, conversamos durante a semana.
- Conversamos sim amiga. Obrigada novamente por todo o cuidado comigo durante a cirurgia e o pós. Amo você.
- Não precisa me agradecer, faço tudo por você, quando mais precisei, você estava lá ao meu lado, você é importante para mim. Te amo.
Desliguei o celular e entrei na casa novamente subindo para o quarto. Encontrando Rafaella já debaixo do edredom ao lado do nosso filho.
- Você demorou Gi, aconteceu alguma coisa?!
- A Fernanda me ligou quando já estava pegando minhas coisas no carro. Ela nos convidou para almoçar em sua casa no sábado como forma de agradecimento por ter dado tudo certo em sua cirurgia - Rafaella apenas assentiu.
- Espero que você aceite ir Rafa, o convite foi estendido a você e nosso filho.
- Podemos ir sim. Ela merece celebrar o sucesso de sua cirurgia - Rafa me responde e eu a olho surpresa. Abro um sorriso de orelha e orelha.
- Então tudo certo. Sábado busco vocês para irmos.
Após finalizar a nossa conversa, fui ao banheiro fazer minha higiene e tirar a roupa do corpo a qual cheguei, colocando uma regata e ficando apenas com a cueca, já tenho o costume de dormir desse jeito.
Retornei ao quarto me deitando do outro lado da cama e me enfiando embaixo do edredom. Theo estava no nosso meio apagado.
- Boa noite Rafa.
- Boa noite Gizelly.
Acordei no outro dia com meu filho agarrado em mim e com o braço de Rafaella passando por meu corpo, como quando estávamos casadas. Me desvencilhei deles com cuidado para não acorda-los.
Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho. Quando voltei ao quarto Rafa estava despertando ainda com os olhinhos fechados. Graciosa, pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanficTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...