Sucesso?

397 53 11
                                    

                       POV Gizelly

Quando o enfermeiro me avisou sobre a hemorragia, rapidamente dei um jeito de estanca-la, por sorte resolvi no começo da mesma, evitando danos maiores. Essa que é uma das grandes preocupações ao se fazer esse tipo de cirurgia. Além da hemorragia, as complicações podem incluir a cegueira e lesões na hipófise.

Aos poucos os sinais vitais de Dante foram se estabilizando novamente e após mais duas horas de cirurgia, consegui retirar todo o tumor.

Pela localização do tumor, até mesmo para os mais experientes neurocirurgiões, que operam várias crianças com craniofaringiomas a cada ano, esse procedimento é um desafio. Estou ciente que operei um pequeno milagre nesse garoto. Talvez o mais desanimador, seja que, a ressecção total do tumor não preveni a sua recorrência.

Agora é esperar o pós operatório e fazer os exames para ter certeza que não vai ficar nenhuma sequela, e se caso tenha, que seja mínima.

Após finalizar tudo, sai da sala de cirurgia, retirei meus paramentos e fui conversar com os pais do Dante.

- Boa tarde. Ocorreu tudo bem no procedimento. Dante ficará na UTI nessas próximas 48 horas para ser monitorado e depois vou mandar leva-lo para o quarto. Por enquanto ele não poderá receber visitas, então sugiro que voltem para onde estão hospedados e descansem. Amanhã retornem para cá e conversaremos sobre o pós operatório dele.

- Eu e minha mulher, desde que te conhecemos, sentimos que poderíamos confiar a vida do nosso filho em suas mãos, e você provou que estávamos certos. Não temos palavras para agradecer pelo o que fez por nós. Muito obrigado, de coração. Você deu uma segunda chance ao nosso filho de viver. Que Deus abençoe você imensamente doutora - o pai do Dante me agradecia emocionado, ele e sua mulher.

- Não fiz mais do que minha obrigação. Obrigada pela confiança.

Depois dos agradecimentos, voltei para o meu consultório, estava muito cansada. Peguei no celular e liguei para Rafaella.

- Oi amor, como foi a cirurgia?? Já terminou?! - ela me atendeu eufórica, o que me fez rir.

- Ei bebê, deu tudo certo, consegui retirar todo o tumor.

- Eu sabia que você conseguiria, estou muito orgulhosa e muito feliz também.

- Obrigada bebê. Já buscou nosso filho??

- Acabei de colocar ele na cadeirinha e estamos indo para casa.

- Encontro vocês lá, não vou trabalhar mais hoje, estou exausta. Quando marquei a cirurgia, já tinha avisado a minha secretária para não marcar mais nada para o dia. Só preciso de um banho e cama.

- Vem amor, pedimos algo para comer, não precisa cozinhar. Quero que durma com a gente hoje.

- Só vou passar no meu apartamento então, pegar uma roupa e já encontro vocês.

- Tudo bem, vamos estar te esperando.

Depois de me despedir, peguei minhas coisas, e fui em direção ao meu apartamento. Aproveitei para tomar meu banho. Ao terminar, vesti um short e uma blusa larguinha, já nos pés coloquei um tênis.

Decidi levar uma roupa para trabalhar amanhã e minha sunga com a parte de cima de um biquíni, para a aula de natação do meu filho. Só de lembrar que vou ver aquele professor de quinta, já me sobe um nervoso. Ai dele chamar minha mulher pra sair novamente, não respondo por mim.

Depois de pegar tudo, fui ao encontro dos meu amores. Rafaella me devolveu o controle do portão da garagem, esse que eu usava antes de terminarmos, então só abri o portão e entrei, estacionando o carro ao lado do dela.

Everything Onde histórias criam vida. Descubra agora