POV Gizelly
Ao abrir meus olhos, tive a mais bela visão de todas, minha mulher e nosso filho abraçados em uma conchinha, ambos dormindo com a boca um pouco aberta. Tal mãe tal filho. Meu amor por eles é infinito.
Me levantei com calma para não acorda-los, quero trazer o café da manhã para eles na cama. Fiz minha higiene, tomei meu banho e desci para preparar, acabando de descer as escadas encontrei com Marcela.
- Bom dia Ma. Dormiu bem?!
- Bom dia furacão, dormi sim e você?!
- Muito bem. Vou ser mamãe de novo Ma, estou nas nuvens com essa notícia.
- Sabia que ia amar a notícia, Rafa estava preocupada em como você ia receber a notícia, afinal, foi uma surpresa.
- Eu estou preocupada com ela Ma, por tudo que passamos com Theo, espero que ela não volte a ter suas crises de pânico, foi muito dificil para todos.
- Ela vai ficar bem Gi, você só precisa dar o suporte necessário, porque ela vai precisar. Acho que com tudo o que passaram, e com isso falo também do término que tiveram, você aprendeu finalmente a deixar o trabalho de lado e focar na sua família. Nunca é tarde para fazer a coisa certa. Agarre essa segunda chance que está tendo de estar com sua família.
- Farei isso loirinha do sus, nunca mais vou deixar eles sozinhos. São minha prioridade. O que está fazendo aí?!
- Coloquei pão de queijo para assar, acho até que deve estar pronto já, olha pra mim por favor, e estou montando alguns mistos, quer me ajudar?! - assenti.
Terminamos de montar os pães, resolvemos picar algumas frutas e fazer uma salada de frutas. Passei o café e Ma ferveu o leite.
Pedi sua ajuda para montar o café da manhã que vou levar para Rafa e Theo. Colocamos uma vasilha com um pouco de salada de frutas, três mistos, um para cada, o leite com nescau para Theo e café para minha mulher e eu. Com tudo pronto, subi as escadas em direção ao quarto.
Abri a porta do quarto, coloquei a bandeja em cima da mesa próximo a cama e fui despertar minhas duas preguicinhas.
- Acorda preguicinha - falei dando vários beijos no rosto de Rafa e na barriguinha de Theo, ambos riram, dois safados - bom dia, o sol já nasceu lá na prainha...
- Aí amor, você é péssima - Rafa disse gargalhando da minha cara, me fiz de ofendida, colocando a mão no peito.
- Plaia mama - Theo disse saindo do abraço da sua mãe e pulando na cama.
- Calma filho, vamos comer primeiro, depois nós vamos para praia, mais tem que comer tudo viu - ele assentiu.
Peguei a bandeja e coloquei em cima da cama, no nosso meio, comemos tudo, em um silêncio agradável. Finalizado, Rafa foi se banhar com Theo e colocar roupa de banho. Eu já estava pronta, com a parte de cima do biquíni, uma sunga e uma bermuda, nos pés havaianas. No cabelo fiz um coque.
Desci com a bandeja de volta para cozinha e encontrei todas já acordadas, sentadas na mesa tomando o café.
- Bom dia família - falei assim que passei por elas - todas responderam em uníssono meu bom dia.
- Você tá muito boiola Gi, levando café na cama para sua mulher - Prado falou.
- Mais eu sou boiola Gabizinha, e por ela sou pior - respondi terminando de lavar as vasilhas que sujamos. Ela riu, negando com a cabeça.
- Gi qual a programação para hoje?! - Camila perguntou.
- Meu filho já acordou pedindo praia, podemos passar o dia lá, inclusive o almoço, podemos pedir algo lá mesmo, algumas porções, e mais tardezinha, podemos vir para cá fazer um churrasco o que acham?! Deixamos para passear amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...