POV Gizelly
Fim de semana chegou. Acordamos no sábado e resolvemos começar com o plano de fazer o Theo ter uma maior socialização com as crianças, então pedimos para nossas amigas, Mari e Bia e Valen e Lu trazerem seus filhos, Cris e Leozinho, para brincar com nosso filho, hoje a tarde.
Após nosso café da manhã, fomos ao mercado e compramos algumas bobeiras que as crianças gostam, como balas fini, chocolates, refrigerantes, pipoca e ingredientes para eu fazer pizza, sim, eu mesmo vou fazer a massa e montar as pizzas. Depois de ser médica, minha outra grande paixão é cozinhar, então faço de tudo um pouco, o que não sei fazer, eu aprendo, levo isso na minha vida como um hobbie.
Depois de tudo comprado, voltamos para casa e fui tratar logo de começar a fazer nosso almoço, já eram onze e meia e todos nós estamos com fome. Optei por Strogonoff de carne, arroz e batata palha, mais rápido de cozinhar e todos adoramos.
Com tudo pronto sentamos a mesa e comemos em um silêncio agradável. Theo acordou de bom humor hoje, inclusive comeu toda a comida que servi para ele, só torço para que dê certo esse encontro com seus amiguinhos mais tarde.
Finalizamos o almoço e fomos arrumar a cozinha, logo depois resolvemos tirar um cochilo, estamos todos cansados, pois acordamos cedo hoje e Theo dormindo um pouco agora, vai aguentar mais tempo acordado junto das crianças.
Meu celular tocou, era Bia avisando que estava saindo de casa. Levantei, escovei meus dentes e lavei meu rosto, ao terminar, acordei Rafa. Theo nesse meio tempo despertou também.
Rafa entrou no banho com ele, enquanto isso, desci para ajeitar as coisas, quando estava terminando, a campainha tocou. Era Bia com o Cris e o Leo.
- Boa tarde furacão, o casal Valu tinha um compromisso, então pediram para dar uma carona para o Léo. Como vocês estão?!
- Ei Bia, estamos bem, torcendo para que dê certo essa pequena reunião. Com o Cris, o Theo ainda é mais acostumado, porque sempre estudaram juntos, agora com o Léo, que entrou na escola deles ano passado, estou mais preocupada. Eu e Rafa pensamos em fazer com eles coisas mais leves. Comprei pipoca para assistirem a um filme juntos, algumas revistas para colorir, tinta guache para pintarem.
- Acho que vai dar certo sim, vai com calma e confia.
- Espero que sim amiga. Quer entrar e tomar um café?!
- Agora não Gi, Mari está no carro me esperando para visitarmos os pais dela, a mãe dela passou por uma cirurgia, mais já está bem.
- Que bom Bia, graças a Deus. Quando terminarmos tudo o que planejamos, ligo para vocês virem comer uma pizza com a gente.
- Sua pizza?!
- Claro neh boca, eu que vou fazer.
- Se for assim eu venho, amo as suas pizzas.
- Pois é para vir mesmo.
- Onde está meu afilhado?!
- Estava dormindo, agora está no banho com a mãe dele.
- Não vou poder esperar não, manda um beijo para eles, mais tarde nos encontramos - assenti e me despedi dela. Entrei para dentro com os meninos, não demorou muito e Rafa desceu com Theo ao seu encalço.
- Amor pode ir tomar seu banho, vou chamar os meninos para ir lá para área de fora. Você já levou as coisas pra lá?!
- Levei sim bebê, vou e já volto, não demoro - dei um selinho nela e sai escada a cima em direção ao meu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanficTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...