POV Rafaella
Segunda feira chegou, estamos a caminho da consulta com a Dra Marcela. Vamos descobrir como está nosso bebê e fazer a sexagem fetal, o resultado desse, só Manu vai saber. Será revelado o sexo do nosso bebê para nós, em um chá revelação, preparado pela mesma.
- Bom dia loirinha do sus.
- Bom dia Gigica. Ei Rafa como está passando?!
- Estou bem Ma, apenas alguns enjôos, em menor frequência do que quando eu estava grávida do Theo.
- Isso é ótimo Rafa. Vá se trocar, para vermos como anda essa gravidez.
Assenti e fui em direção ao trocador. Assim que terminei de me trocar e estava saindo, escutei a voz da minha melhor amiga.
- Manu, o que está fazendo aqui amiga?!
- Vim ver como anda sua gravidez e me certificar que, vocês não irão saber mesmo o sexo do bebê, só no chá.
- Relaxa Manuzinha. Não vou contar para elas. Terminando aqui, ia mandar te entregar o resultado. Será um segredo nosso.
- Eu confio em você Ma, só não confio em Gizelly. Ela ia falar na sua cabeça até você mudar de idéia e revelar se é menino ou menina.
- Me respeita meio metro. Eu sei esperar, só sou um pouco ansiosa - Gizelly respondeu minha melhor amiga com uma carranca na cara e eu estava segurando o riso.
- Parem vocês duas. Deita aí Rafa, vamos dar uma olhada - Ma falou, cortando a discussão das duas - A sua gravidez está evoluindo muito bem, está tudo bem com o bebê. Vejo que você acatou as minhas recomendações. Agora vamos descobrir o sexo.
Nessa hora, vi os olhos de Gi arregalar e eu não estava diferente. Olhei para o lado e Manu estava rindo da nossa feição, só neguei com a cabeça com a cara de espoleta dela e voltei a prestar atenção em Marcela.
- Muito bem, essa folha aqui, com o resultado, vou entregar nas mãos de Manu. Sei que vão amar muito, independente do sexo.
- Vou amar de qualquer jeito Ma, já sinto um amor incondicional por esse serzinho que está se formando aqui - Gi respondeu a ela, pegando na minha barriga.
- Não tenho dúvidas disso Gi. Rafa, caso você não se sinta bem, podem me procurar, não importa a hora - assentimos e a agradecemos.
Saímos nós três juntas do consultório. Manu assim que pegou o resultado, guardou dentro da sua bolsa, alegando que vai ficar muito bem escondido em sua casa.
Gizelly teve que ir, tinha um paciente a esperando. Falando nela, recebeu um convite para dar uma palestra nos estados unidos, em uma convenção mundial de médicos. Querem que ela fale sobre o procedimento cirúrgico da retirada do tumor craniofaringioma do Dante. Ela aceitou na mesma hora, mesmo receosa por não saber falar inglês.
O dia passou rápido, cheguei em casa e Gi já havia chegado com o Theo. Os encontrei na cozinha, fazendo nossa janta.
- Boa noite meus amores. Como estão?! - dei um selinho na minha esposa e outro na bochecha do meu filho.
- Mamãe, rimanzinha Theo - Meu filho falou pegando em minha barriga. Eu e Gi nos olhamos assustadas.
- Irmãzinha ou irmãozinho meu filho, ainda não sabemos.
- Rimanzinha mamãe.
Apenas assenti, parece que ele tem o mesmo pressentimento que a mama dele, de ser uma menina.
Duas semanas se passaram, era sábado e estávamos no carro indo para a casa de Manu. Finalmente chegou o dia de sabermos o sexo do bebê. O chá revelação ficou de ser lá, nossas amigas também não sabem o sexo, vão descobrir junto com a gente, apenas ajudaram na arrumação, após serem recrutadas por Manu.
Minha sogra estava no carro com a gente, já meus pais e Tato com sua família em um carro atrás, nos seguindo.
Não demoramos muito para chegar. Todos já estavam a nossa espera. Manu contratou um buffet para servir um café e logo depois será a revelação.
O cardápio consiste em: mini pizzas, mini hot dogs, salgadinhos variados, sucos, refrigerantes, cervejas e vinhos.
Todos estavam aproveitando muito, havia fartura de comida e bebida.
- Bom, como vocês já sabem, estamos aqui reunidos, para revelar o sexo do nosso mais novo membro da nossa família e claro, essa missão não poderia ficar por conta de outra pessoa a não ser euzinha aqui - Manu falou ao microfone, nos fazendo rir - Acho que independente do sexo, esse serzinho vai vir para reforçar de vez o laço de união entre vocês - falou olhando diretamente para mim e Gi, nós já estávamos chorando - Tenho certeza que ele será muito feliz e amado pela família maravilhosa que escolheu para vir ao mundo. Aproveitem cada momento dessa doce espera pela chegada do mais novo amor da vida de vocês e da nossa - ela terminou de falar e todos a aplaudiram.
Manu apertou um botão na mão dela e por trás da mesa saíram fumaças na cor rosa.- Parabéns amigas, vocês estão esperando uma menininha.
Todos começaram a bater palmas e gritarem em comemoração.
Olhei para o meu lado e Gizelly estava aos prantos.
- Amor, vamos ser mães de uma menina. Meu Deus - nos abraçamos forte, ambas chorando de emoção.
Gizelly se desvencilhou do nosso abraço e se abaixou, colocando a mão em meu ventre, para conversar com a nossa bebê.
- Minha princesa, você ainda nem chegou ao mundo e eu já sinto que você é uma das coisas mais preciosas que existe nele, você e seu irmão. Nós te amamos tanto e estamos ansiosos para sua chegada. Quero muito te pegar no colo e sentir seu cheirinho. Vem logo minha doce menina.
Todos estavam muito emocionados, agradecemos muito a Manu pelo que fez por nós. Não poderíamos estar mais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionTheo tem 3 anos e é autista, apaixonado pelas suas duas mães, que aprendem todo dia um pouco mais sobre seu espectro e a lhe dar com isso no dia a dia, só tem um problema, elas não conseguem se entenderem. *** Se trata de uma história fictícia, nada...