JULIETA
23:38PMEu estava realmente muito cansada, mas nada que um bom banho quente não resolveria. Quem diria que o dia me cansaria tanto. Durante as férias eu me acostumei em apenas aguar e adubar as minhas plantinhas espalhadas pelo apartamento, arrumar minha pequena morada e passar o resto do dia lendo ou assistindo alguma série, foram sete ao todo. Só de vez em quando Liv vinha para cá ou me empurrava para alguma festa com ela. Voltar a rotina da faculdade, e de forma tão agitada quanto foi hoje, me abalou em um nível absurdo!
Após o banho, sequei meu cabelo e fiz um coque desajeitado. Fui até o closet da suíte, e abrindo uma das gavetas me deparei com minhas lingeries, escolhi uma branca sem muitos detalhes, a vesti e logo abri outra gaveta onde estavam meus pijamas, acabei por escolher um babydoll delicadinho. Uma camisetinha e short brancos com alguns detalhes de florzinhas e trabalhado em renda em algumas partes. Calcei as pantufas e sai de lá seguindo até a cama. Tirei todos os meus materiais de estudo de cima dela e a ajeitei, me sentando nela logo em seguida, encostando minhas costas na parede.
Peguei meu celular para verificar minhas redes antes de definitivamente dormir. Entrando no instagram eu acesso o direct, ali eu vi que Ravi estava online. Nesse momento minhas mãos coçaram.
"será que eu mando algo?" - pensei.
Queria saber como tinha sido o resto do dia dele e se ele tinha se divertido ao sairmos todos juntos hoje. Claro que somos amigos e eu poderia perguntar isso como amiga, mas eu sentia como se fosse diferente. Eu não imaginava que estivesse apaixonada por Ravi, nem ao menos cogitava essa possibilidade. Mas me sentia nervosa perto dele.
Enquanto eu estava atordoada em meus pensamentos, dividida sobre se eu mandaria ou não a mensagem, um "digitando" apareceu ao lado do ícone da foto dele. Me senti mais nervosa ainda, eu não esperava que ele fosse me mandar mensagem.
Ravi
Oii
O que tá fazendo?
00:11 ✓✓-
Ah eu acabei de deitar
E você?
00:11 ✓✓Ravi
Eu acabei de chegar do treino
Enfim, precisava te dizer, eu ri tanto quando você jogou água no Liam, fiquei relembrando a cena o dia inteiro KKKKKK
00:13 ✓✓-
Sério? Não achou que eu peguei muito pesado com o seu amigo? KKKKKK
00:13 ✓✓Ravi
Que nada!
Liam precisa de sustos assim às vezes KKKK
Aliás, você estava linda hoje na facul
00:14 ✓✓Ravi Prasad me elogiou por livre e espontânea vontade. Esse foi o motivo do meu surto de 3 minutos antes de responde-lo.
-
ah obrigada! você não estava nada mal também☺️
00:17✓✓Continuei conversando com Ravi por um bom tempo, mas paramos quando ele disse que precisava tomar banho. Eu nem acredito que fiquei trocando mensagens com ele, e além de tudo foi ele quem me chamou! E ainda por cima, ele me elogiou! Ravi sempre foi um cavalheiro com todas as garotas, mas ler aquilo diretamente pra mim, fora do contexto da nossa conversa me fez gritar por dentro.
Deixei o celular de lado e paralisei olhando para o teto branco do quarto, sorrindo para o nada como uma boba.
Me ajeitei na cama, em baixo do edredom e ainda sorria feito boba. Momentos depois sai do meu transe ao ouvir algumas batidas na minha janela. Tomei um dos maiores sustos da minha vida. Me levantei da cama e segui até a janela, quando olhei bem para o outro lado do vidro fumê, vi uma imagem muito conhecida e indesejada por mim parado em cima das telhas de baixo da minha janela. Na indignação eu abro a janela as pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama
Teen FictionJulieta, era uma jovem estudante de direito quando o seu caminho cruzou com o daquele rebelde inconsequente do sorriso que tirava seu fôlego todas as vezes que o olhava. Tudo relacionado a ele aflorava ainda mais o tamanho ódio que sentia pelo garot...