XXII

85 6 0
                                    

JULIETA
sábado, 4 de abril, 13:19PM

O aniversário de Liam havia chegado e lá estávamos nós, prestes a seguir rumo a Bridgeport.

- e ai, tudo pronto? - ele pergunta assim que eu entro no carro e me sento no banco do carona.

- tudo! podemos ir agora. - digo colocando meu sinto de segurança e vejo ele dar a partida - ainda não acredito que você alugou um carro só pra ir até Bridgeport por um final de semana e voltar, é literalmente meia hora daqui!

- ah eu só não queria que a nossa primeira viagem juntos fosse de ônibus.

- own... que fofo. - digo ironicamente.

- ah cala a boca! - ele diz me fazendo rir - mas e ai, ansiosa pra conhecer minha família? - ele me pergunta sem tirar os olhos da estrada.

- eu tô é muito, muito nervosa! ai, pode falar um pouco deles por favor? tipo, de quem eu vou ver quando chegar lá.

- ah é, você vai conhecer o meu pai, a Amanda namorada dele, minha mãe que sempre volta pra mansão no meu aniversário, minha irmãzinha Diana, meu irmão Charles e a esposa dele e meu outro irmão Philip e a noiva dele.

- Diana, Charles, Philip... Liam por acaso é de "William"?

- sim! - ele ri - mas eu tenho um tio com esse nome, ai meus pais não quiseram colocar William, por isso Liam.

- sua família é meio fanática na família real britânica, não é?! - aquilo chegava a ser engraçado.

- ela é! acredita que meus primos se chamam Elizabeth, Harry e Camilla? a família é toda maluca!

- caramba! que doideira! - eu ainda ria da situação.

- muita! - por um instante um silêncio fica, até Liam quebra-lo - ai, se meu pai falar umas coisas meio bizarras, tenta não se importar tá?

Naquele momento ele aperta uma das minhas mãos com força. Parecia com medo de me apresentar a família dele.

- relaxa, pais podem ser difíceis às vezes, mas eles sempre gostam de mim! - esperava conseguir o reconfortar.

- é, pode ser. Eu só não quero que ele me faça arrepender de ter ido ver ele de novo... - ele ainda parecia receoso.

- ai! eu tô aqui dessa vez, vai ser incrível! confia em mim, tá legal?!

- claro que confio.

Seguimos caminho, o tempo inteiro conversando sobre coisas bobas e as vezes cantando algumas das músicas que tocavam no som do carro. Nossa primeira viagem de carro até então estava perfeita, sem mencionar na estrada de New Haven até Bridgeport que era linda!

Alguns minutos se passam e nós finalmente chegamos na cidade. Era muito diferente de New Haven, mas o que mais me chamou a atenção, foi a praia. Nem lembrava mais quando foi a última vez que eu fui a uma praia. Aquela época do ano fazia frio, mas eu não me importava, de qualquer jeito eu iria sentir a brisa da água salgada na minha pele.

Quando finalmente chegamos na enorme residência Bennett, que era realmente gigante, Liam pega nossas bolsas no porta malas do carro e seguimos até a porta, tocando a campainha e logo em seguida, fomos atendidos por uma mulher alta, loira e muito bem vestida.

- Liam! vem aqui deixa eu te dar um abraço! - ela abre um sorriso enorme e abraça o garoto quase o sufocando.

- tô feliz em te ver também, Bela, mas nem tem tanto tempo assim que nos vimos! - ele dizia com dificuldade por conta do aperto, o que me fazia achar graça.

O vagabundo e a damaOnde histórias criam vida. Descubra agora