VI

153 9 0
                                    

JULIETA
06 de fevereiro 05:15AM

Mais um dia. Assim que o despertador infeliz dá o seu sinal de vida, eu acordo. Me levanto lentamente da cama tão confortável e bem aquecida, me coloco de pé e sigo até o banheiro, assim como todas as manhãs, tomo meu banho quente matinal e sigo até a pia, escovando meus dentes. Logo depois eu sigo até o quarto para escolher alguma roupa no armário. Acabo optando por uma camiseta branca mais curta e uma outra sainha jeans, nos pés eu calço um tênis também branco, já no cabelo eu faço faço um coque baixo. Depois de pronta eu apenas pego a minha bolsa e sigo caminho até o ponto de ônibus.

Faço o mesmo percurso tediante de todos os dias até a universidade, durante todo o momento eu me recordo da noite passada. Liam tinha mesmo voltado lá. Quando eu menos esperava, lá estava ele, sentado em minha cama. Eu devia ter me irado, deveria ter ficado possessa de raiva por vê-lo ali, mas não, na verdade eu me senti quente, me senti queimando e ao mesmo minhas mãos se mantiveram congeladas. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo. Era melhor esquecer isso.

Minutos depois eu finalmente chego ao meu destino, desço do ônibus e sigo caminho para a minha sala. Ao entrar, não vejo Livia em seu lugar.

- onde está a Liv, Angel? - questiono me virando em direção a loira.

- diz ela que teria uma super promoção na lojinha em que ela trabalha e ficaria por lá hoje. - ela me responde e eu concordo me sentando - mas e você amiga? ontem cê tava tão pra baixo...

- ah, que isso amiga, eu só tava cansada... - dou uma desculpa qualquer, aquela pergunta me pegou desprevenida.

- aham, sei! eu não nasci ontem, Julie. - ela continua me olhando com cara de quem sabia todos os meus segredos, mas eu me mantive firme na minha pose de inocente - mas tudo bem, não vou te obrigar a me dizer o que você fez na noite daquele dia. - ela ri e se senta assim que nota a professora entrando em nossa sala.

Passo todo o tempo de aula viajando em meus pensamentos. Não queria e nem iria admitir, mas ontem Liam conseguiu fazer meu corpo ferver. No instante que ele tocou minha cintura, quando ele disse meu nome, eu definitivamente amo ouvir ele dizer meu nome... eu podia estar mesmo ficando maluca, mas não era tão odioso e repugnante como eu pensei que fosse. Mas independente de qualquer coisa era o Liam, e pra mim, só ficando literalmente louca pra poder sentir algo por ele.

"é só desejo! esquece isso, Julieta!"

Ignorando meus pensamentos, eu passo a prestar mais atenção na aula, a qual não demorou tanto para acabar. Ao terminar, como Livia não havia ido e Angel iria junto com Josh encontrar os meninos, e eu definitivamente não queria ver Liam agora, eu decidi pegar minhas coisas e ir até a quadra do campus. Já que não tinha nada para fazer, eu me sento na arquibancada e esperar pra ver o que os meninos jogariam hoje.

Assim que ouço o barulho dos jogadores entrando em quadra, eu tiro meus olhos do celular e olho para frente. Na hora em que noto quem jogaria, eu simplesmente não pude acreditar.

"ele está me perseguindo, não é possível!"

Liam. Ele estava entrando em campo. Tinha muito tempo que eu não o via entrar na quadra pra jogar, mas aparentemente ele havia mudado de ideia. Ao olhar um pouco mais, noto Ravi também no jogo.

"bom, isso pode até ser divertido."

Começo a prestar atenção no jogo, era basquete, eu nunca que teria altura para ter capacidade de jogar um esporte desse, mas os meninos, altos como eram, não era mesmo um problema pra eles. O jogo corria normalmente, uma cesta de um ponto aqui, uma de três ali, e o fanclube de ambos gritavam loucamente. Quando ninguém esperava, o time de Ravi estoura na quadra e passam a acertar todas as cestas de três pontos, eles arrasaram com o outro time.

O vagabundo e a damaOnde histórias criam vida. Descubra agora