XIV

112 9 1
                                    

LIAM
04:18AM

Eu havia somente cochilando por alguns instantes, logo acordei e fiquei um longo tempo olhando a menina dormindo ao meu lado. Ela dormia tão pesado, parecia que estava realmente muito cansada. Seu peito subia e descia lentamente, ela suspirava. Percebo que ainda estávamos descobertos e puxo a coberta para cima de nossos corpos.

Me viro para ficar de frente com ela e a olhando, me lembro das recentes horas passadas. Quando ela se entregou pra mim. Me lembro de todos os momentos, suas unhas me arranhando e sua voz gemendo meu nome pedindo por mais. Foi sem dúvidas a cena mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, ela era a mais linda. Ter ela comigo foi um sonho meu que enfim se realizou. Minha fixação pela garota provavelmente só aumentou naquela noite.

Ela era definitivamente a mulher mais perfeita que eu já havia conhecido. Cada detalhe seu me enlouquecia. Sua pele, seus cachos, aquela boca carnuda que eu tinha passado a amar beijar, a forma que ela me tratava, como se eu fosse um muleque idiota, ela não fazia ideia do quanto eu amava ver ela brava comigo. Porra de garota perfeita, era minha.

Quando ela me contou tudo o que havia acontecido com ela antes de ir pra Yale, eu não sei dizer direito o que senti. Mas parecia que um tiro tinha me atravessado. Como um cara pode ter a capacidade de fazer algo assim com uma garota, cacete? como ele pôde fazer isso com ela? não havia explicação, e se existisse alguma, eu não queria saber.

Aquele colombiano filho da puta fingiu ser amigo de todo mundo, um anjo em pessoa, quando na verdade era um demônio na vida da Julieta.

Mas ele não perde por esperar. Eu vou manter minha promessa para a garota, não farei nada se ele se mantiver longe dela, se caso ele se aproximar, eu não respondo mais por mim. Ele nunca mais encostaria um dedo nela, e precisava entender isso.

Eu tinha perdido totalmente o sono enquanto olhava ela ali, deitada, dormindo tão angelical, e imaginava tudo o que ela havia passado. Não queria e nem devia, mas eu não conseguia parar de pensar em como seria se tivéssemos nos conhecido antes. Ela teria se relacionado com Eduardo? Em outro momento, ela teria se apaixonado por mim?

"não, naquela época ela me odiaria ainda mais."

De certa forma eu agradecia por termos nos conhecido somente na faculdade, já que até um ano antes, minha vida não era lá essas coisas.

Perdido em meus pensamentos, eu me levanto e decido ir a cozinha para beber alguma coisa, talvez assim o sono voltasse. Eu me levanto, pego minha cueca no chão e a visto. Saio do quarto e vou até o lugar, abro a geladeira e vejo uma jarra de um suco amarelado, não me importava com o sabor então eu a pego, coloco o suco em um copo qualquer para beber. Quando eu me viro, tomo um susto com quem eu vi parada ali.

- Julie? me assustou garota. - digo vendo ela se aproximar do outro lado do balcão a minha frente.

- foi mal... o que cê tá fazendo aqui? - ela pergunta se apoiando no balcão, aquela visão era linda.

- eu que te pergunto, não tava dormindo? - pego em sua mão e guio para dar a volta pelo balcão e vir até mim, ficando a minha frente e então pude a analisar.

Ela usava a minha camisa que, para ela, ficava como um vestido curto. Ficava muito melhor nela do que em mim. Largo meu copo de lado e levo minhas duas mãos até sua cintura.

- ficou muito melhor em você do que em mim, sabia? - eu digo.

- acha? - eu concordo com a cabeça, chegando meu rosto mais perto do seu e então ela se solta e senta em cima do balcão por si só - Liam?

O vagabundo e a damaOnde histórias criam vida. Descubra agora