JULIETA
05 de fevereiro, 03:49AMEstava na minha cama, deitada, estava escuro, minha visão estava desfocada, mas nada disso importava, o que eu estava sentindo naquele momento superava qualquer coisa. Era uma ardência boa, eu sentia espasmos por todo o corpo, me sentia quente, não sabia explicar mas era incrível! Nunca queria que aquilo parasse.
Continuava sendo levada ao delírio a cada momento, passava as mãos pelo meu corpo completamente desnudo e notava o quão suada e febril eu estava, minha pele ardia em chamas, eu nunca havia sentido aquilo. Ao abrir os olhos, os direciono para baixo e noto o ser que estava me deixando louca naquele momento com o rosto entre as minhas pernas. Logo vejo o rosto se levantar em direção ao meu, parando com aquela minha quase ida ao paraíso. Eu então me acostumo com a escuridão e consigo ver quem era.
- Liam?!
O choque foi tão grande que me fez acordar em um susto. Me sento logo na cama olhando a minha volta tendo certeza de que estava sozinha. Logo que vi que tudo estava bem, pude voltar a respirar normalmente.
Meu corpo ainda estava quente por conta do sonho recente, eu havia realmente tido um sonho erótico com o Liam. Ainda tentava recuperar minha noção e apagar aquela cena quente da minha mente. Logo me deito na cama, totalmente frustrada e irritada. A minha própria mente acabou de me trair!
Com muita dificuldade eu volto a dormir, depois de pensar tanto no porquê de ter tido um sonho assim com o garoto.
05:15AM
Mais um dia acordando extremamente cedo por conta daquele despertador infernal, eu precisava me acostumar com aquilo o quanto antes. Me levanto e passo a repetir as mesmas atitudes do dia anterior, realizo minhas higienes e passo a me vestir, dessa vez o dia amanheceu um pouco mais fresco do que ontem, acabei optando por uma blusa de mangas longas, um short jeans e um all star de plataforma preto. Pego minha bolsa juntando todos os materiais dentro dela e sigo caminho para o ponto de ônibus novamente.
Durante o percurso, sonolenta eu me lembro da minha noite, mais especificamente, do sonho inimaginável que eu tive. Demorei uma eternidade para pegar no sono novamente depois daquilo, eu com certeza cochilaria durante as aulas hoje. Tudo culpa do vagabundo de novo.
Chego no campus e sigo até a sala, vendo as meninas em seus lugares conversando. Não conseguia conversar muito naquele momento então só abaixo minha cabeça.
- amiga? tudo bem? - Livia questiona.
- deve ter bebido ontem, Julie você sabe que não aguenta nada! - Angel insinua.
- você sabe que eu não bebo, Angel - digo indo até minha cadeira, ao lado da Liv, e me sentando. - eu só...
Nunca que eu contaria sobre aquele sonho a elas. Não que eu não confiasse nas minhas amigas, eu confiava, e muito! Mas para mim era tão vergonhoso contar sobre um sonho daqueles para as meninas, e principalmente sendo com o cara que eu prometi odiar até a eternidade.
- eu só não tive uma noite muito boa, fui dormir tarde resolvendo algumas coisas que eu deixei pendentes e consequentemente não tive uma boa noite de sono, só isso.
- só isso mesmo? - diz Angel, ainda parecendo desconfiada.
- só isso! agora o professor tá chegando, melhor deixar a conversa pra depois. - tento mudar o foco da conversa assim que vejo o professor entrar dentro de sala.
As aulas passaram normalmente para todos ali, mas pra mim, duraram uma vida para acabar. Vez ou outra eu me via quase pegando no sono, me manter acordada ali foi uma prova de resistência! Chegando ao horário do intervalo para comermos, eu não tive coragem de por os meus pés para fora da sala, tinha receio de encontrar Liam, tinha mais ainda de não saber que reação teria ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama
Teen FictionJulieta, era uma jovem estudante de direito quando o seu caminho cruzou com o daquele rebelde inconsequente do sorriso que tirava seu fôlego todas as vezes que o olhava. Tudo relacionado a ele aflorava ainda mais o tamanho ódio que sentia pelo garot...