FLASHBACK ON
Havia acabado de chegar naquela universidade, mal via a hora de poder ver Julieta. O dia anterior tinha sido, provavelmente, o melhor de toda a minha vida até então. Éramos o próprio amor, e ali, nós sentimos e dissemos tudo o que sentíamos um pelo outro. Ela era o que eu procurei a minha vida inteira, e eu tinha certeza disso.
Nós juntos éramos fogo puro. Não só na cama, nós ardíamos como chamas quando estávamos um com o outro, eu era fodidamente apaixonado por ela. Queria ela para a vida toda.
A caminho da cantina, sinto alguém apertar meu braço, me parando.
- ah, o que é Chris?!
- a gente precisa conversar Liam, agora! - ela parecia um cão raivoso, não me assustava, mas decido ir saber o que ela queria.
Ela puxa meu braço e me leva até a sala 14, comecei a me preocupar com o que ela realmente queria comigo.
- Chris, que merda você quer falar comigo aqui?!
- eu sei porque você não quer me ver mais, o porque de você não sentir nada por mim, é tudo culpa dela não é? aquela... Juliane! é tudo culpa dela, não é Liam?!
Como ela sabia?
- Julieta! - a corrijo - e Chris, se eu não quero mais nada com você, é uma escolha minha.
- não, não é! eu sei que é porque você tá saindo com ela! foi ela que falou pra você não sair comigo mais?! fala a verdade pra mim Liam! - ela se aproxima de mim, e tenta segurar meu rosto, mas eu a impeço segurando seus braços.
- qual é o seu problema?! você nunca quis nada sério, lembra?! você sempre me lembrava que "era tudo no sigilo" por mais que você sempre contava pra as suas amigas como era quando ficávamos.
- Liam eu gosto de você! por favor, não faz isso! você sabe que eu sou melhor que ela!
- nem sua melhor versão chega aos pés dela.
- para de dizer essas coisas! você está mentindo pra si mesmo! eu sei que você me quer, fala que me quer! - ela insistia chorosa - todos sabem que nós somos o casal que mais combina aqui!
- que se foda! eu amo a Julieta, Chris! você só quer ficar comigo pra não contar pra suas amigas que eu te dei um fora, garota!
- você não ama ela! - grita. Ela começa a passar as mãos pelo cabelo e andar de um lado pro outro na sala, parecia desesperada - porque Liam?! o que ela tem que eu não tenho?!
- ela me ama, tanto quanto eu a amo. Se eu te magoei, me desculpa. Mas é só ela que eu quero. - passo a caminhar em direção a porta.
- foda-se então! mas você vai se arrepender, vai ver! você vai perceber que ela não é metade do que eu sempre fui pra você!
- só nos seus sonhos.
Digo e saio da sala, notando que ela vinha logo atrás de mim.
FLASHBACK OFF
Lá estava eu mais uma vez, parando minha moto em frente o apartamento da garota. Eu iria esclarecer o que aconteceu, não me permitiria perdê-la.
Deixo a moto e mais uma vez subo até sua janela, vendo que ela estava em sua cama, com a mesma roupa da festa, encolhida, com o rosto inchado. Dou algumas batidinhas na janela e, ao me ver, ela revira os olhos mas logo vai até mim. Abre a janela e permite a minha entrada.
- você precisa me ouvir!
- você já está aqui, então acho que não tenho outra saída que não seja ouvir suas desculpas não é? - ela diz voltando a se sentar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama
Teen FictionJulieta, era uma jovem estudante de direito quando o seu caminho cruzou com o daquele rebelde inconsequente do sorriso que tirava seu fôlego todas as vezes que o olhava. Tudo relacionado a ele aflorava ainda mais o tamanho ódio que sentia pelo garot...