JULIETA
Calma. Era o que eu dizia para mim mesma depois de ter visto aquela cena. Mas era impossível não imaginar o pior. Qual outra alternativa existente me faria mudar de opinião? era mais do que claro. Liam e Chris juntos, ela com o cabelo alvoroçado, nitidamente se escondendo de algo, ou alguém.
Não era possível que o mesmo cara disse que me amava ontem e provou todas as suas juras de amor, esteja comendo outra na sala de aula da universidade, era?
Mesmo que eu tentasse mudar minha mente, sempre voltava ao mesmo pensamento: Liam e Chris estavam ficando.
Aproveito que eles não haviam me visto e, ao invés de tirar satisfação e gritar na cara dele, o que realmente era a minha vontade, eu saio de lá, a caminho de sala. Estava naquela universidade para estudar afinal.
Ao chegar na sala, vejo Angel sentada no lugar da Livia, que anteriormente, fazia dupla comigo. Eu me sento e discretamente, ela puxa assunto comigo.
- amiga, tá ocupada sábado à noite?
- sábado? acredito que não, porque?
- temos que fazer o trabalho da última matéria passada, direito penal, lá em casa não rola e eu fiquei com vergonha de te pedir pra fazer no seu apartamento...
- vergonha? porque?!
- bom, pelas circunstâncias com a Livia e seu irmão. Você deve estar cheia de coisas na cabeça, não é?
Eu realmente estava, mas quem perturbava minha mente não era Livia ou Caio, era na verdade, o motoqueiro tatuado. A cena dele saindo com a ruiva da sala, não saia da minha memória.
- ah sim, mas tá tudo bem, não precisa se preocupar comigo. - digo no intuito de a tranquilizar.
- que bom amiga! achei que você estaria em choque ainda.
- eu realmente fiquei, mas eu entendo ela, e sobre a gravidez... bom, eu amo crianças! - digo sorrindo - não teria problema nenhum a gente fazer o trabalho lá em casa.
- ah obrigada xuxu, mas de qualquer forma, Ravi já cedeu a casa dele pra fazermos o trabalho lá, fico sem graça de desmarcar agora.
- hm ele cedeu é? vocês estão próximos assim?! - digo rindo fraco, era claro o que eles dois tinham.
- sim! - ela ri - nós estamos ficando meio que sério sabe?! mas... tudo bem por você, né?
- o que? claro que tudo bem, Angel! era só uma paixonite que eu tinha por ele mas já passou. E vocês combinam muito também!
- você acha?! ai eu tão feliz! ele é incrível amiga, um doce mesmo!
Ouvindo Angel dizer todas as qualidades do Ravi, sem querer, fez com que eu comparasse ele com o Liam. Ravi era fiel às suas responsabilidades, ele demonstrava que gostava e que queria algo sério com a Angel. Ele sempre foi um cara centrado, sempre soube o que quis, era correto com as suas coisas e qualquer garota teria muita sorte em ter Ravi Sharma como namorado.
Tudo o que aconteceu entre eu e Liam foi rápido demais, mesmo que eu acreditasse em suas palavras e que nossa conexão fosse de outro universo, eu não tinha certeza de nada. Como ele podia ter dito me amar e no dia seguinte trepar com outra garota? e aquele papo de "não ter rolado nada" entre os dois na casa dele domingo? tudo o que ele me disse podia não passar de uma mentira.
Eu fui tola e imprudente, por um ano e alguns meses eu me mantive fiel a raiva que eu sentia por ele. Mas foram aqueles olhos me encarando, aquela boca que beijava todo o meu corpo e dizia tudo o que eu achei que nunca ouviria, foi ele me defendendo do meu pior pesadelo. Todas essas coisas foram o que fizeram meu coração acelerar perto dele, e finalmente, assumir que o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama
Teen FictionJulieta, era uma jovem estudante de direito quando o seu caminho cruzou com o daquele rebelde inconsequente do sorriso que tirava seu fôlego todas as vezes que o olhava. Tudo relacionado a ele aflorava ainda mais o tamanho ódio que sentia pelo garot...