JULIETA
Liam agarra meu corpo com brutalidade naquele sofá e me puxa para o seu colo, enquanto devorava minha boca. Ele queria aquilo há muito tempo, assim como eu também queria.
Era um ósculo perfeito. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e tudo ficava ainda mais quente quando ele mordiscava meu lábio. Era quente e intenso, nunca estivemos tão conectados quanto estávamos ali, no sofá. As mãos dele percorrendo por todo o meu corpo me faziam ter uma sensação de apreciada, desejada, ele fazia com que eu me sentisse assim.
Seus beijos descem por todo o meu pescoço e eu o sinto chupar a minha pele, tendo certeza de que ali ficariam marcas no dia seguinte, mas eu não me importava. Disse que queria que ele me fizesse sua e era isso que ele estava fazendo.
Enquanto suas mãos brincavam de passear por baixo da blusa dele que eu vestia, em uma tentativa de não enlouquecer, com força eu puxo o cabelo do moreno a minha frente, o obrigando a levantar sua cabeça e me olhar, acabo por vê-lo sorrir ao ver o estado ofegante em que eu me encontrava somente tendo os toques dele na minha pele e sua boca colada a minha.
- eu nem desci para minha parte favorita ainda e você já está ofegante desse jeito? - ele sorria, canalha - levanta. - ele ordena.
Sem condição alguma de dizer qualquer palavra naquele momento, eu faço o que ele manda, saindo de seu colo e me colocando de pé a sua frente. Ele ia levando suas mãos até a barra da blusa, mas eu queria tomar partido de algo. Então olhando dentro de suas orbes escuras, eu seguro a camisa e da forma mais lenta e provocante possível, passo a puxa-la para cima, no intuito de retirar, assim o fazendo. Seus olhos seguiam cada movimento do meu corpo, ele assistia tudo sem sem piscar, parecia hipnotizado.
Indecentemente eu acabei por gostar de ter os olhos dele daquela forma em mim. Me sentindo mais confiante, eu seguro em uma das alças do sutiã e abaixo, em seguida, levo minhas mãos ao fecho do meio e o abro, finalmente tirando a peça branca de renda que prendia meus seios de mim. Sua boca que anteriormente se encontrava boquiaberta, agora esboçava um sorriso maléfico. Seus olhos param de encarar meus seios desnudos e se voltam para os meus olhos, logo ele se levanta.
- ver seu corpo sem roupas parece sempre a primeira vez, mesmo sabendo que eu já fiz bem mais do que só ver. - ele me beija novamente, dessa vez suas mãos apertavam meus seios e desciam para minhas nádegas - gostosa do caralho, quero sentir mais seu gosto, princesa... deita naquele sofá, vai.
Novamente o obedeço, com todo o calor que eu estava sentindo, o que eu mais queria no momento era que ele acabasse logo com todo o tesão que corria por meu corpo. Eu mal havia relaxado meus músculos no estofado, quando ele já havia se colocado de joelhos no chão de frente para as minhas pernas ainda fechadas.
- abre as pernas, eu quero ver o quão molhada você está pra mim. - ele diz e o tom grave na sua voz me fez estremecer totalmente, então eu faço o que me foi ordenado.
Em questão de segundos, a outra peça de renda branca que cobria minha parte baixa já não se encontrava mais em meu corpo. Liam havia rasgado minha calcinha com a maior facilidade do mundo, como se fosse uma simples folha de papel.
- Liam! - eu o repreendo, querendo ou não aquele conjunto de renda era caro.
- eu compro outra pra você, se bem que eu prefiro mil vezes você sem nada. - sua frase me calou, aquilo fez com que eu sentisse minhas bochechas queimarem.
Um de seus dedos correu pela extensão da minha intimidade, a qual já estava mais do que nunca, encharcada. Descaradamente, ele olha dentro dos meus olhos, os quais se mantinham vidrados em cada movimento do garoto, e leva o próprio dedo até a boca, sentindo o meu gosto, assim como ele havia dito que queria fazer. Porra, assistir aquilo era como ter a visão do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama
Teen FictionJulieta, era uma jovem estudante de direito quando o seu caminho cruzou com o daquele rebelde inconsequente do sorriso que tirava seu fôlego todas as vezes que o olhava. Tudo relacionado a ele aflorava ainda mais o tamanho ódio que sentia pelo garot...