JULIETA
Os dias que foram se passando, foram definitivamente os melhores da minha vida. Cada minuto ao lado de Liam Bennet, era uma sensação nova para mim. Eu nunca imaginei que seria capaz amar novamente, mas fui surpreendida quando ele me apareceu. O que eu sentia por ele, era mais forte do que qualquer outro mero amor que me ofereceram.
LIAM
Eu estava dentro de um dos meus sonhos e desse eu não precisava acordar. Julieta Duarte era a mulher que me oferecia o amor que eu imaginava ser impossível alguém sentir por mim, e eu a amava como um desgraçado. Se quer sabia que podia haver amor naquela relação tão improvável que era a nossa. Mas eu com certeza era maluco por ela, e nunca, em toda a minha vida, amei alguém mais do que eu amei ela. E a cada dia, eu a queria mais.
30 de março, 18:40PM
Lá estava eu, tinha acabado de chegar no bar que havia marcado com os caras. Era um bar mas bem organizado e a decoração conseguia deixar o lugar aconchegante e com um ar moderno. Era um lugar perfeito para relaxar e despender tempo bebendo com os amigos.
Desço da moto e entro para dentro do estabelecimento, logo avistando a mesa dos meninos, só estava faltando eu, e então sigo até lá.
- e ai! - cumprimento o pessoal na mesa, todos os 4 garotos - já pediram algo? - digo me sentando entre Ravi e Kenny.
- até agora só algumas margueritas, vamos começar devagar hoje! - Caleb diz fazendo todos rirem, eles nunca iriam em um bar que não fosse para não sairem bebados - e você Liam, vai pedir o que?
- ah eu vou ficar em uma soda mesmo hoje, tenho que dirigir depois.
- ah cara, qual é?! olha, deixa que depois o Ravi leva sua moto, ele veio de carona com o Will e não vai beber também, se diverte! - Kenny diz me oferecendo seu próprio copo.
- valeu cara, mas eu tô de boa, tenho um lugar pra ir depois daqui.
- aposto que esse lugar tem nome e sobrenome, não é "vagabundo"? - Ravi já sabia, o que era óbvio principalmente depois de ele me chamar pelo apelido que a minha garota tinha me dado.
- não enche, Ravi! - digo rindo junto com ele, já os outros não entenderam muito bem.
Foi uma tarde tranquila, os meninos já haviam bebido bastante, estavam um tanto quanto alterados já, somente eu e Ravi estávamos sóbrios naquele meio. Os outros já haviam achado até um karaokê no bar e se divertiam enquanto cantavam "what makes you beautiful" do one direction. A música podia até ser maneirinha, mas os agudos do Kenny com certeza estragavam tudo.
- ai, é... cê tá saindo mesmo com a Julie então né?! - Ravi me chama a atenção para uma pergunta.
- é a gente tá meio que ficando.
- calma, "meio que ficando"? - ele diz e eu concordo com a cabeça - então vocês não estão namorando?
- a gente tá! só não rolou um pedido ainda, sacou?
- então vocês não estão, não tem nada! cacete Liam, olha, a Julie não é dessas garotas de que querem só ficar. Ela busca algo sério, um compromisso onde ela possa se manter e se sentir segura, entende? - ele entendia ela até demais.
- eu... eu só não sei o que fazer! depois da Emma, você sabe...
- sei que foi difícil pra você, mas conseguiu se reerguer, Liam! a Julieta merece algo sério, e eu sei que você quer isso com ela, não quer? - sua pergunta me fez formar um sorriso discreto em meus lábios ao pensar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama
Teen FictionJulieta, era uma jovem estudante de direito quando o seu caminho cruzou com o daquele rebelde inconsequente do sorriso que tirava seu fôlego todas as vezes que o olhava. Tudo relacionado a ele aflorava ainda mais o tamanho ódio que sentia pelo garot...