024| what the hell

488 37 15
                                    

Barcelona, Espanha
ᵐᵃʳᶜ̧ᵒ ᵈᵉ ²⁰²²

PABLO GAVI

Deus deve estar me punindo pelos erros que cometi em minha vida passada. Essa é a única explicação que consigo pensar por quê fui submetido à minha situação. Esquecido em um canto enquanto todos, incluindo meu melhor amigo, se divertem.

Voltei minha atenção para o barman, ansioso para pedir outra dose, apenas para encontrá-lo olhando para um certo ponto na pista de dança com uma expressão embriagada.

Um ponto não. Uma pessoa.

Leanna levantou os braços sobre a cabeça e girou os quadris ao som da música de uma forma que deixou todos os homens ao seu redor babando. Ela olhou por cima do ombro e piscou para o barman antes de me lançar um olhar gélido.

Fecho a cara e aperto meus punhos em cima do vidro do bar, pronto para chamar sua atenção, quando alguem me interrompe.

— Pablo Gavira. — meus ombros ficam tensos ao reconhecer a voz que me chama.

— Matteo Eynard. — retribuo, nem um pouco contente.

— Acredito que existam coisas entre nós que devam ser resolvidas. — ele se senta ao meu lado, colocando o copo meio cheio em cima do balcão.

— Isso não vai acontecer agora, muito menos na festa de Gabriella. — cerro os dentes, abaixando meu tom. — Vou ver se tenho um horário disponível na minha agenda, aí talvez eu pense no seu caso. — deixo meu sarcasmo evidente.

Ele suspira audível, parecendo derrotado.

— Eu estou aqui para me desculpar. — contorna a borda do copo com os dedos.

Sinto meus batimentos cardíacos acelerando, esperava tudo desse idiota, menos um pedido de redenção. Viro minha cabeça em sua direção, seus olhos com um brilho diferenciado.

— Com todo respeito, vai se foder. — desvio, apertando minha mandíbula.

— Não faça desfeita, apesar de eu não me importar, não estou aqui por você. — dá de ombros, analisando meu rosto.

— Quem quer que tenha te mandado aqui, espero que se foda também. — digo lentamente, mantendo minha carranca.

— Estou aqui pela Leanna. — Matteo diz por fim. — Porque sei o quanto minha irmã ficou mal com essa situação e o quanto ela gosta de você. Também sei que você sente o mesmo por ela, então não dificulte as coisas.

— Olha que engraçado, a única pessoa que dificultou as coisas foi você. — acuso.

A ansiedade se expandiu e comeu meus nervos, mas isso não me impediu de olhar para Matteo quando ele deu uma risada baixa.

— Que eu me lembre, você se quer ouviu o que ela tinha para dizer, não use os outros para tirar o seu da reta. — eu juro que socaria esse rostinho esculpido se não tivesse o minimo de respeito por Gabriella. — Lea está mal desde o ocorrido e em partes, isso é culpa sua, então pare de ser um babaca e resolva isso.

Meu coração aperta, não gosto de pensar em como ela pode estar depois de tudo. Se eu fiquei abalado com o que descobri, Leanna pode ter ficado três vezes pior.

— Muito se fala como ela está, mas e eu? Alguém se perguntou como eu fiquei depois que descobri?

— Já disse que não me importo com você. — a diversão permanece no canto de seus lábios e o halito de bebida me atinge quando ele se aproxima. — Apenas não deixe minha irmã perder o resto do brilho que lhe resta por sua causa.

𝙈𝙄𝘿𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙍𝘼𝙄𝙉, pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora