Barcelona, Espanha
ᶠᵉᵛᵉʳᵉⁱʳᵒ ᵈᵉ ²⁰²²PABLO GAVI
É um dia após a vitória, ontem ganhamos um jogo contra o Sevilla e não poderíamos sentir nada diferente de alegria e realização. Ver que nosso time está voltando aos eixos é tão gratificante que não deveríamos estar nem perto do CT neste momento, mas estamos aqui. Somos como uma família e nada mudará isso.
Meus pensamentos são invadidos por uma certa loira com os olhos verdes mais eletrizantes que existem. Geralmente tem sido assim desde que decidimos adotar a cachorrinha que encontramos no playground domingo. Pra não ser injusto com nenhum dos dois lados, decidimos que Nala ficaria uma semana comigo e outra com a Lea, com exceção dos dias de jogo, que também seria com a garota.
Pedri agarra meus ombros, tirando-me do transe, agora é ele quem tem toda minha atenção e desejo estrangula-lo por isso. Estamos no meio do aquecimento padrão de todos os treinos, o qual formamos duplas e ajudamos uns aos outros a se alongarem.
— Advinha o que eu consegui de Raphinha. — ele pula para o meu lado, animado e dando pulinhos.
— Um acesso livre para o buffet no sábado? — cerro um pouco os olhos para poder enxerga-lo através dos raios de sol.
— Ele está dando acesso livre ao buffet e você só me conta agora? — Pedri parece realmente ofendido.
— Com certeza não, e se tivesse não iria te contar. — sorrio torto, segurando sua perna para que ele se alongue.
— Babaca. Não quer ouvir o que eu descobri? — finge estar ofendido.
— Se eu disser que não, você vai falar de qualquer forma. — reviro os olhos, invertendo nossa posição.
— Escuta essa, já tivemos nossos pares escolhidos e você nem perde por esperar pra saber com quem eu vou. — conta animado.
Se não o conhecesse de verdade, nunca saberia que isso não passa de uma provocação. Pedri pode estar sorrindo e sendo um verdadeiro cavalheiro na maior parte do tempo, mas mal sabem as pobres almas que às vezes ele pode ser perturbador.
— Nossa, estou muito ansioso para saber, haha. — faço graça, apenas para vê-lo irritado.
Não é como se o par para um casamento fosse algo importante.
— Estou levando a Leanna.
Esquece, é definitivamente importante.
— Você tá o que? — engasgo com minha própria saliva.
— Sim, exatamente o que você ouviu. Eu e Lea, juntos no casamento. — ele sorri, soltando minha perna e me desequilibrando.
— Muito legal você achar que essa sua brincadeira me atinge. — mantenho minha cara de pôquer enquanto visto o colete.
— Eu não estou brincando, Gavira. Raphinha nos colocou como um par, goste você ou não. — ele me dá um tapinha nas costas enquanto mantém um sorriso presunçoso.
Juro que se Pedri não fosse meu melhor amigo, eu teria arrancado esse seu risinho na base do soco e não me importaria em ser advertido.
— Vejo que temos um problema aqui, então eu vou dando meia volta e..
— Você fica. — digo a Ferran enquanto ele tenta sair de fininho.
Torres voltou a treinar conosco nos mesmos horários de sempre, ele parece menos pior depois que conversou com a Aurora e eu realmente espero que tenha funcionado.
Tudo que eu não preciso agora é de outro melhor amigo metido em enrascadas e pior ainda, por causa de um escroto do time rival.
— Eu tava contando ao nosso querido amigo como estarei levando sua amada vizinha como meu par. — González estende mais o seu sorriso.
— Você é podre. — Ferran engata rindo. — Mas se você vai levar Martina, com quem o bonitinho aqui vai?
— Leanna.
— O que?
— O nome dela é Leanna, idiota. — respondo ao bater em seu peitoral.
— Ele é tão ciumento e possessivo, me lembre de alertar à Lea para que não seja pega de surpresa. Aliás, ela não lida muito bem com surpresas. — Torres diz implicando com minhas orelhas.
Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou dar um soco nesse filho da puta.
— Pablito vai com a Andressa, uma amiga da Taia. — Pedri volta para a conversa.
— Eu nem conheço essa garota, é totalmente sem sentido. — encaro ambos.
— Obrigado Gabriella por ser uma prima perfeita e que topa tudo. — Ferran finge agradecer aos céus, bastardo.
— É exatamente por isso, meu caro. Não é de hoje que estamos tentando arranjar uma namorada pra você e essa é a oportunidade perfeita. — meu melhor amigo pisca de um olho.
— Às vezes eu acho que você é gay. — o mais alto diz me analisando, dou-lhe um peteleco.
Levo sim um tempo para processar a informação de que a tal loira de olhos verdes estará em outros braços sábado a noite e como sei bem, Pedro González fará de tudo para que ela morra de amores e eu exploda de ciúmes.
Mas ele está enganado, eu não vou dar esse gostinho a ele.
Depois do treino intenso que tivemos, estamos todos de volta ao vestiário. Alguns meninos estão no chuveiro e outros mantem suas vestimentas ou toalhas enroladas na cintura. Alcanço meu celular no meio da bagunça, dando atenção para uma mensagem em específico.
[leanna martínez: 6:10] Acho que Nala não está muito bem, ela vomitou de novo.
[leanna martínez: 6:10] Talvez sinta sua falta.
[leanna martínez: 6:11] ELA, não eu.Sorrio tão entretido com a sequência que nem percebo quando Raphinha esbarra em mim sem querer. Guardo o celular rapidamente.
— Você é um idiota. — digo ao pegar minhas coisas.
— Achei que não ouviria nenhum elogio seu hoje, já estava sentindo falta. — ele debocha, com um bico se formando em sua cara.
— Eu tô falando sério, você tinha a faca e o queijo na mão.
— O queijo eu comi e a faca eu enfiei nas suas costas. Enquanto não admitir que tem sentimentos por ela, por mínimos que sejam, eu não vou facilitar. — ele sorri indiferente, me provocando.
— Eu não sinto nada por ela e eu não vou ao seu casamento com uma completa desconhecida. — seguro seu braço, cerrando o maxilar.
— Você vai. Sabe por quê? Porque você não gosta de decepcionar, e se não for com Andressa, estará desapontando Taia. — Raphinha sorri por fim, soltando do aperto.
Ele está certo, eu não posso decepcionar sua mulher no dia mais importante da vida dela, eu não sou assim. Mas isso não vai ficar barato, eu farei o possível e o impossível pra mostrar o lugar dela.
Que é ao meu lado.
─ ❖ ── ✦ ── ❖ ─
Oii, não sei se o capítulo ficou muito bom, mas escrevi com carinho.
Por favor, não esqueçam de deixar seu feedback. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙄𝘿𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙍𝘼𝙄𝙉, pablo gavi.
RomansLeanna sempre sonhou em expandir seus horizontes além das fronteiras de Madrid. Criada em Barcelona pela tia-avó quando criança, ela retorna à vibrante cidade com a esperança de impulsionar sua carreira de modelo e escapar dos negócios opressivos de...