Barcelona, Espanha
ᵐᵃʳᶜ̧ᵒ ᵈᵉ ²⁰²²LEANNA MARTÍNEZ
Pulo de um pé só enquanto tento colocar o salto no outro e ignoro o celular tocando em cima da cama. É Gabriella, eu sei que é, porque estamos atrasados há exatamente 10 minutos e minha melhor amiga não tolera atrasos.
Assim que termino de ajeitar os acessórios que faltam, desço as escadas correndo e quase caio ao chegar ao final dos degraus. Meu irmão está me esperando estirado no sofá, ele está lendo uma das revistas de golfe da titia.
Tia Cecília está em coma desde o acidente e os dias tem sido muito difíceis sem ela. Papai contratou médicos especializados e a trouxe para casa, mas não obtivemos nenhum resultado positivo ainda. Eu espero que ela saia dessa logo, eu preciso que ela se recupere o quanto antes.
Matteo espia por cima da revista e franze o cenho quando me analisa da cabeça aos pés. Estou usando um vestido totalmente diferente do qual Carlos me deu, esse é vermelho e tem uma abertura nas costas.
— Achei que não poderia ficar mais bonita do que já é. — ele larga o que estava fazendo e vem até mim, me fazendo dar uma voltinha.
— Uma pena que a beleza da família tenha vindo toda para mim. — faço um biquinho, apertando sua bochecha.
— Sim, claro. Ignore o fato de que somos gêmeos. — debocha sorrindo.
Matt abre a porta da frente, nos concedendo a passagem para o lado de fora, onde seu Maserati cinza está estacionado. Faço uma pausa antes de entrar no carro, observando a casa a minha frente.
As luzes estão apagadas e não há nenhum sinal de vida, a não ser pelos resmungos de Nala. Sinto falta dela. Sinto falta das suas brincadeiras e de seus carinhos. Sinto falta de fazer carinho em seus pelos macios e dourados. Sinto falta de seu dono.
— Vai entrar ou quer que sua amiga sirva nossa carne no banquete? — minha prima comenta, colocando a cabeça para fora da janela traseira.
— Ela é genuinamente capaz disso. — digo por fim, tomando meu lugar no banco do passageiro e soltando um gemido frustrado.
— Vai dar tudo certo. — meu irmão certifica e então dá partida no carro, os pingos das últimas chuvas de inverno começando a escorrer no parabrisa.
O local que os Torres escolheram para a festa da filha está localizado em uma área mais afastada de Barcelona, por conta dos fotógrafos e imprensa que estarão presentes, decidiram que não queriam os fãs atrapalhando o momento de comemoração.
O caminho, no entanto, foi leve e tranquilo. Sira e Matteo discutiam as relações nas empresas da nossa família, enquanto eu apenas os ouvia sem prestar muita atenção. Os pingos engrossaram depois de um tempo, inundando também meus pensamentos.
Eu saio do carro. A chuva diminuiu para uma garoa e eu sinto o cheiro de terra úmida e hortênsias agrupadas no caminho até a entrada. O barulho dos meus saltos contra a passarela se fez presente, atraindo algumas câmeras em minha direção.
Desvio dos flashes e dos fotógrafos com uma das mãos cobrindo meu rosto, por mais que modelar seja meu trabalho, não gosto dos holofotes em que a imprensa me coloca, odeio um de meus sobrenomes e levarei isso para o túmulo.
— Muito bonito da sua parte chegar atrasada para o aniversário da sua melhor amiga. — me assusto com a voz masculina ao meu lado.
Viro a cabeça para identificar o portador, é Ferran. Ele está usando um smoking preto feito sob medida e uma gravata violeta, combinando com o tema da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙄𝘿𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙍𝘼𝙄𝙉, pablo gavi.
RomanceLeanna sempre sonhou em expandir seus horizontes além das fronteiras de Madrid. Criada em Barcelona pela tia-avó quando criança, ela retorna à vibrante cidade com a esperança de impulsionar sua carreira de modelo e escapar dos negócios opressivos de...