Barcelona, Espanha
ᶠᵉᵛᵉʳᵉⁱʳᵒ ᵈᵉ ²⁰²²LEANNA MARTÍNEZ
Enquanto ajeitava a faixa do próximo modelito que estaríamos fotografando, Angie passava alguma coisa hipoalergênica em meu rosto. O que estava me irritando um pouco, ela costumava ser cuidadosa, mas hoje não parecia ligar muito que a pele seja um órgão sensível.
— Tá legal, você está me machucando e eu não quero ter que adverti-la. — reclamo, segurando suas mãos.
— Me desculpa, Leah. Eu só não estou me sentindo muito bem. — ela sorri desajeitado, largando os pincéis na bancada.
— O que tá acontecendo aí? — Gabbi questiona do outro lado da linha, enquanto tentava planejar uma lista de convidados.
— Angie está com um mal estar. — ajeito minha roupa em frente ao espelho.
— Achei que funcionários incompetentes não existissem no mundo versaciano. — ouço-a batucar o lápis em seu caderno.
— Você está no viva-voz e ela não está me dando uma desculpa. — reviro os olhos, segurando o celular e encarando-a.
— Tanto faz. Devo convidar sua amiga Renata? — ela também me olha fixamente, é uma pegadinha.
— Claro, por quê não? Aposto que ela só trará felicidades no seu aniversário. — sou irônica.
Gabriella odeia mais à Renata do que odeia picles, o que é claramente um problema, uma vez que no top 1 "Things I hate the most", o qual ela estabeleceu quando tinha 8 anos de idade, estava totalmente reservado para picles em conserva.
— Irei anotar, caso ela decida te empurrar do prédio. Mudando de assunto, fiquei sabendo que estamos convidadas para o casamento do Raphinha.. — balança as pernas, como uma criança animada.
— Não sabia que ele tinha te convidado também. — arqueio a sobrancelha, soltando meus cachos.
— Ah qual é? Você e eu somos praticamente as mesmas pessoas. — ela mordisca a ponta do lápis e seu olho esquerdo se contrai.
— Gabriella..
— Ei ei ei! Tô só brincando, é claro que eu fui convidada. Você tinha que ver sua cara! — solta uma gargalhada divertida, como uma criança dessas vai fazer 18 anos?
— Acho bom mesmo, caso contrário Renata estará indo à sua festa. — brinco também.
— Não, ela não estará.
Um silêncio se estabelece por um tempo. Gabbi parecia pensar em algo e isso estava me deixando nervosa. Sempre que ela quer falar algo e não sabe como, começa a se mexer e fazer barulhos estranhos.
— Você está me matando, pergunta logo o que eu quero! — ela enfim grita, me fazendo rir.
— É incrível como você age da mesma maneira sempre. — apoio o celular no balcão, para me permitir arrumar o estrago que Angie fez.
— Com quem você vai ao casamento? — pergunta, parecia tirar um peso de suas costas.
— Como assim com quem eu vou? Achei que iríamos juntas. — faço biquinho, encarando-a pela tela.
— Não me leve a mal amiga, mas é meio cafona ir à um evento desses sozinha. Além do mais, eu vou como par do Ferran. — ela sorri com medo da minha reação.
— Ferran pra lá, Ferran pra cá.. Você não larga esse seu primo nunca? — reviro os olhos, me jogando na cadeira.
— Desculpa cariño, mas ele é meu número um e você sabe bem. — Gabbi também faz biquinho. — Por que não vai com o Pablo?
— Você só pode estar ficando maluca. — rio exasperada.
— Me pareceu que vocês estavam bem amiguinhos ontem no CT, não esqueça que eu tenho olhos e ouvidos naquele lugar. — ela manda um beijinho através da câmera.
— Você é irritante.
Desligo a chamada, voltando a me concentrar na máscara que passava em meus cílios anteriormente. Uma sombra se aproxima, me fazendo dar um pulo da cadeira. Encaro seu dono através do espelho, o qual revelava uma silhueta nem um pouco desconhecida.
— Gabriella Torres? Achei que seu pai tivesse alertado sobre ficar longe dessa família. — ele comenta, se aproximando mais.
— O que meu pai diz ou deixa de dizer, não é da sua conta. — me levanto, ficando cara a cara com Fernando.
— Eu sou seu ex namorado e te amei por três anos, Anna. É óbvio que eu me importo. — sua mão paira atrás da minha cabeça, segurando uma mecha do meu cabelo.
— Você me enganou por três anos. — sufoco um soluço, me afastando de seu toque.
— Não diga isso, amore mio. Eu sempre te amei e só quero o seu bem agora. — coloca a mecha atrás da minha orelha.
— Você nunca deu a mínima para mim e para o que eu sentia, você me usou como se eu fosse um nada e agora vem com esse papinho furado. — lágrimas turvam meus olhos, mas não as deixo cair.
Prometi a mim mesma que nunca mais choraria por esse homem, desde que ele me abandonou no nosso aniversário de namoro para transar com sua meia irmã.
— Estou dizendo que vai se arrepender muito se não der ouvidos ao seu pai, essa família não é de bom grado e o seu novo namoradinho também não. — Fernando continua me encarando, com um olhar frio.
— O meu pai não decide mais nada da minha vida a partir do momento em que me deixou para morar com minha tia. E você dobre sua língua para falar dos Torres. — digo séria, me recostando na cadeira.
— Aposto que ele ficará muito feliz em saber que a filha do maior patrocinador do Real Madrid está namorando um Catalão. — ele gargalha, jogando a cabeça para trás.
— Você está com ciúmes? É esse o seu problema?
— Então você não nega? — Fernando se aproxima, é possível sentir sua respiração.
— Eu não lhe devo satisfação da minha vida e dos meus relacionamentos. Você escolheu sair dela, lide com isso. — empurro seu peito para longe, mas ele não se mexe, está firme como uma rocha.
— Você não sabe com quem está mexendo, Leanna. Seu pai tem você na palma da mão, é um toque e ele virá. — coloca o celular ao lado do meu rosto, tornando-o visível.
— Errado. Você não sabe com quem está mexendo. Deixe a família Torres e meu então namorado em paz, ou eu mesma tornarei da sua vida um inferno. — sussurro em seu ouvido. — Um rei não é nada sem sua rainha, você é só um mero peão.
— Vai se arrepender de me desafiar.
— Xeque-mate.
Deixo a sala, seguindo para o salão principal em que fotografaremos. Com as pernas tremendo, tento não me deixar abalar, Fernando não significa mais nada para mim, mas sei exatamente do que meu pai é capaz e esse é meu maior medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙄𝘿𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙍𝘼𝙄𝙉, pablo gavi.
RomanceLeanna sempre sonhou em expandir seus horizontes além das fronteiras de Madrid. Criada em Barcelona pela tia-avó quando criança, ela retorna à vibrante cidade com a esperança de impulsionar sua carreira de modelo e escapar dos negócios opressivos de...