• Jisung •
Acordo com o despertador tocando e rapidamente o desligo, ainda sonolento. Quando olho para minhas malas perto da porta, lembro que hoje é o dia da viagem para o novo colégio, o que me faz enrolar ainda mais. Não que eu não queira ir, até porque fui eu quem quis fazer a matrícula, mas pelo fato de ficar longe de casa, dos meus amigos e principalmente do meu pai.
Quando penso em levantar, escuto batidas em minha porta.
- Han? Anda logo filho, se não vai perder seu vôo e aposto que não quer começar o dia assim.
Lá em casa só moram eu e meu pai, pois minha mãe não resistiu ao meu parto. Sendo assim, eu e meu velho somos muito grudados. Ele sempre fez tudo por mim e eu por ele.
-Poxa pai, só mais 5 minutinhos-resmungo me cobrindo novamente.
-Anda logo Jisung, sem gracinhas. Seu vôo já é daqui a pouco e você nem levantou! - disse ele, puxando minha coberta. Vou sentir muita falta das broncas do meu pai. Eu sei, não é muito normal sentir falta disso. Mas quem vai me acordar lá?
-Tá legal! Já vou. -Bufo me levantando.
☆☆☆☆☆
Quando chegamos no aeroporto, viro para meu pai e o abraço fortemente.
-Vou sentir sua falta-Digo o apertando ainda mais contra mim. Logo me separo e examino cada cantinho do seu rosto. Desde dos cabelos grisalhos e os olhos verde exatamente iguais ao meus, até as mini-ruginhas e covinhas que aparecem quando ele sorri.
-Também vou meu amor-Ele diz e beija minha testa. Tento sair do abraço quando percebo que vou me atrasar.
-Já está na hora. Tenho que ir pai-Digo rindo quando ele não me solta.
-Me promete que você não vai fazer muita bobeira lá? Eu não vou estar por perto para te ajudar nas suas burradas-ele diz me encarando.
-Pai! Qual é! Mais confiança na seu filho preferido-falo enquanto saio andando.
-Só por que é filho único.- ele responde a alfinetada e rimos juntos.
Enquanto ando em direção ao meu terminal, sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego para ver o que era. Quando meu olhar pousa sobre a tela, encaro o lembrete com o pequeno emoji de avião, tornando mais real o sentimento de saudade instalado em meu peito. Sorrindo, devolvo o celular para o bolso e continuo meus passos confiantes em direção ao terminal.
O vôo estava sendo tranquilo e resolvo dormir um pouco, visto que não havia descansado o suficiente noite passada por estar ansiosa demais. Depois de uns cinco minutos, a cadeira da frente se inclina totalmente para trás, me deixando super apertado. Incomodado com aquilo decido reclamar, e quando vejo quem está na cadeira da frente quase arregalo os olhos. Com cabelos cascalho escuro e olhos de uma cor incrivelmente mel, um lindo garoto aparentando ser da minha idade descansava no banco da frente.
-Ei...será que dá para você levantar um pouco a cadeira?-Digo sério, incomodad o com o pouco espaço em meu acento.
-Qual a palavrinha mágica?-Ele diz sorrindo debochado.
-Abracadabra.- digo irônica, sorrindo também - Sério garoto, está muito apertado.
-Meu nome não é "garoto"-Ele diz, não levantando sua cadeira.
Eu, inconformado com a situação, começo então a chutar seu banco.
-Para com isso garoto!-Ele pede, mas não paro.
-Eu paro quando você levantar seu banco, e para a sua informação, meu nome não é "garoto"!-retruco. Logo ele desiste e sobe seu banco, e eu paro com as minhas habilidades de Karatê.
O resto do vôo foi tranquilo, e logo cheguei em meu destino. Fui atrás de um táxi e entrei no mesmo, apresentando o endereço e seguindo o meu caminho para uma vida totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanfictionJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...