06

682 76 13
                                    

• Minho •

Sinto algo batendo bruscamente em meu peitoral, e logo depois um líquido gelado escorrendo pelo mesmo. Olho para frente, já abrindo a boca para brigar com quem havia causado isso, mas a fecho bruscamente quando vejo ele. O garoto do aeroporto. O que ele está fazendo aqui?

-Mas que porra...-começa ele gritando, mas, assim como eu, para quando me reconhece.

-Vish - ouço um ômega dizer, e quando olho vejo que se trata do Seugmin. Volto minha atenção para ao ômega à minha frente.

-O que você está fazendo aqui?-digo indignado, mas não preciso de uma resposta. Ele estava com algumas folhas do colégio em suas mãos. Bom, pelo menos eram antes de meu milkshake as molhar inteiras.

-Eu devo ter jogado pedra na cruz - ele diz para si mesmo com a mão na testa - Seu oftalmologista deve estar com saudades viu, que droga. E ainda estragou a minhas folhas! Eu precisava delas para amanhã!

-Está dizendo que sou eu que não olho para onde ando!?-digo, nervoso - Foi você que se levantou avoado e esbarrou em mim, jogando minha bebida por todo o lado!

-O que custa admitir que está errado? - grita enquando vem apontando o dedo em minha direção, mas antes que algo aconteça Hyunjin o segura pela cintura e um ômega segura o braço dele.

-Jisung, vamos embora, é melhor você trocar essa roupa molhada, está bem frio lá fora. Vamos Minie - diz o ômega loiro de olhos verdes, a qual nunca havia visto antes.

Logo percebo que os ômegas novatos comentados pelo Hyunjin são eles, e o olhar dele sobre o loirinho só me confirma. Dessa vez tenho que concordar com ele, eles realmente são gatos. Logo saem da lanchonete e Hyunjin me olha como se querendo uma explicação.

-Só vou pegar outra bebida e já te conto tudo - digo, ainda com cara fechada pelo ocorrido.

• Jisung •

-E foi isso...- digo quando termino de contar de onde conheço Minho.

-Vish...- diz Lix e eu rio com sua expressão.

-Não é nem meu primeiro dia oficialmente e eu já fui me meter em confusão - suspiro.

-Eu sei que ele aparenta ser esse garoto grosso, mas quando ele deixa você se aproximar, você consegue ver quem ele é de verdade - Minie fala - Ele te faz se sentir bem até quando você ta na pior, é daqueles que você pode sempre contar, pois estará lá para te ajudar no que for. Ele realmente perde a paciência facilmente, é desconfiado e muito fechado em relação a quase tudo. Mas ninguém é perfeito né - Seugmin termina com um sorriso no rosto.

- Minie, desculpa ser direto, mas vocês dois...?-Pergunto.

-Não! - ele ri fazendo cara de nojo - Ele é meu melhor amigo! Vejo ele como um irmão - responde ele - Eu amo o ruivinho que chamo de namorado. Minho é todo seu, amigo - ele implica.

-Desse eu só quero distância - digo rindo - Aquele ali nem deve ser capaz de ter algum sentimento por alguém - falo.

-Aí que você se engana. Minho já quebrou a cara com um ômega, depois disso se fechou ainda mais em relação à relacionamentos. Até hoje segue com o lema de pegar e não se apegar. Só tem a máscara de que não se importa, mas na verdade ele só não quer se machucar.

-A gente pode falar de alguma outra coisa que não seja o Minho, por favor? - digo incomodada.

-Vamos assistir um filme? - propõe Lix, já com seu notebook aberto -Qual tema?

-Romance?-Opina Minie, e eu nego.

-Romance não...Pode ser um de ação? - Peço fazendo bico.

-Você não gosta de Romance? Romance é vida! - Felix diz chocada e Seugmin concorda.

-Por que ver algo que nunca acontece na vida real? Para sofrer? Para mim isso é só conto de fadas - digo dando de ombros.

Depois de um tempo descutindo, acabamos assistindo uma comédia, que foi do agrado de todos,  e assim deitamos no chão e começamos a assistir.


 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora