》 40 《

258 28 63
                                    

[ a mídia desse capítulo é muito importante para o contexto da história ]

★[ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏꜱ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ]★

Faço meu caminho até o sofá preto com a caixa de pizza em mãos , me sentando perto de Yuki , nosso Golden , que nesso momento lambia um porta retrato onde está todo nosso grupo do internato , no dia da nossa formatura. Olho sorrindo para o porta retrato. Desde que José formamos , nunca perdemos contato , nos falamos por telefone e marcamos um reunião todo mês, para colocar o papo em dia.

Félix e Hyunjin seguem firme com seu relacionamento , inclusive ficaram noivos mês passado. Mesmo com o pai do mesmo fazendo drama , ele aceitou super bem hyunjin como genro , mesmo que antes tenha puxado a ficha criminal do mesmo todinha, mas no fundo o Senhor Lee ama o Hyunjin. Todos nós sabemos disso.

Seungmin e Bangchan estão mais felizes do que nunca , morando na veira da praia e com seu lindo filho de 2 anos. MinChan é a coisa mais fofa que vocês podem imaginar , eu admito que sou uma ria bem babona.

Jeongin se mudou para a Inglaterra , para pode se formar lá e realizar seu sonho de garotinha. Ficamos sabendo pelo mesmo que recentemente começou a namorar com um alfa chamado Changbin , ele é bem gentil , amoroso e engraçado. Eles combinam super.

Nenhum de nós ouviu mais se falar sobre a Jisoo, não que queríamos saber né, porque pelo amor de Deus , que essa mulher fiquei longe das nossas vidas até nós morrer.

Já eu e Minho estamos casados graças a um pequeno episódio em Las Vegas , é como dizem " O que aconteceu em Vegas,  fica em Vegas ". Mesmo que tenha acontecido um pouco fora do padrão, não me arrependo de nenhum momento. Acordar todo dia do lado do amor da minha vida e saber que ele é meu , é uma sensação inexplicável.

Atualmente moramos em nosso apartamento , eu estou prestes a terminar minha faculdade de medicina , já Minho já exerce a profissão de Advogado que ele tanto queria.

Não tem visão melhor , do que ver esse homem de terno e gravata!

Quando apresentei Minho para meu pai , o mesmo reagiu normalmente mas foi um manteiga derretida. No início alegou que precisava me ao médico , pra ver se eu tinha batido a cabeça em algum lugar , pra me ter entrado em um relacionamento sério. Depois de cinco anos juntos , acho que meu pai ama mais o genro do que eu , que sou a filha dele, eles se dão tão bem que estão sempre assistindo jogos juntos e já tem até piadas internas entre esses dois.

- O que eu perdi ?- Minho surge da cozinha carregando duas taças e uma garrafa de vinho.

- A mulher acabou de fugir do carinha lá e tá sofrendo no meio da praça.- falo pegando uma fatia de pizza e mordendo, me deliciando com o gosto maravilhoso.

- Ah , que merda hein.- ele me entrega uma taça com vinho.

- Não posso mais tomar vinho amor.- falo simplista , vendo ele me encarar confuso.

- Como assim Jisung ? Você ama vinho.- ele bebe o vinho da taça que me ofereceu.

- Espera um minutinho.- falo indo até o quarto a caixinha branca que eu tinha escondido.

Volto para a sala vendo que Minho ainda está parado no mesmo lugar , enquanto como uma fatia de pizza e bebê um gole de vinho. Assim que ele percebe minha presença novamente,  ele pausa o filme , ele olha pra mim logo depois para a caixinha em minhas mãos confuso.

- Que arrumação é essa Hannie ?- ele pergunta cruzando os braços.

- Olha , você lembra que eu não tinha dado seu presente de aniversário semana passada?- pergunto e ele concorda - Então , esse é o seu presente um pouquinho atrasado.- falo entregando a caixinha pra ele.

- Vai me pedir em casamento ?- ele sorri.

- Só abre logo , bobão!- falo sorrindo também.

Ele pega a caixinha branca em mãos e coloca sobre o colo , ele abre a caixinha , logo abrindo a boca espantado e levando a mão até a boca , sinto meus olhos marejarem e vejo ele olhar pra mim surpreso.

- I-Isso é verdade ? - ele olha pra caixinha novamente,  voltando a olhar pra mim.

- É verdade sim Minho.- falo sentindo uma lágrima descer por meu rosto.

Ele simplesmente deixa a caixinha em cima da mesa de centro e levanta pra me abraçar, rodeando os braços por minha cintura e enfiando o rosto na curvatura do meu pescoço. Ele alisa minhas costas e me abraca mais forte , logo em seguida escuto um fungado bem baixinho vindo dele. Desfaço o abraço somente para me deparar com um Minho choroso , com os olhinhos cheios de lágrimas e com a pontinha do nariz vermelha.

- Oh Minho! Não chora meu amor.- beijo sua bocheca , pó onde escorreu uma lágrima.

- É que eu to muito feliz , muito feliz mesmo!- ele gira , fazendo eu tirar os pés do chão.

- Eu também tô muito feliz!- falo encostando nossas testas.

- EU VOU SER PAI !! MEU ÔMEGA ESTÁ GRÁVIDO!!- Minho começa a gritar, enquanto ria.

- Seu maluco , são mais de 00:00 , os vizinhos vão denunciar nos dois!- falo batendo em seu peito.

- Foda-se pra eles , EU VOU SER PAPAI !!- ele grita novamente,  fazendo em tampar a boca dele com minha mão.

- Acho que eles já entenderam.- falei rindo da sua felicidade.

- Hannie, vamos ser papais...- ele fala baixinho dessa vez , entanto me olhava com pontinhos de água brilhando em seus olhos.

- Sim, vamos ser papai!- falo encostando nossas testas , enquanto fazia carinho em sua nuca.

- Você me faz o homem mais feliz desse mundo , vocês dois são minha vida !- ele levou a mão até minha barriga e deixou ali um carinho.

- Você também nos faz muito felizes , Minho.- selei nossos lábios  ternamente.

- Eu te amo , Hannie.

- Eu te amo , Min.


꧁•⊹٭𝙵𝙸𝙼٭⊹•꧂




🎉 Você terminou a leitura de ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》 🎉
 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora