✨️ 22 ✨️

550 54 41
                                    

• Jisung •

Quando chegamos no colégio, nos separamos e cada um seguiu para seus respectivos quartos. Foi uma batalha com a chave para acertar o buraco, mas logo consigo abrir a porta. Minho se joga em sua cama e eu tento tirar minha calça, pois ela tem uma amarração na parte detrás junto com um zíper.

- Minho.- chamo , mas não recebo resposta - Minho !- chamo mais alto e ele me olha com cara de merda - Me ajuda aqui.- falo apontando para o meu zíper , ele me olha por uns segundos mas logo levanta da cama bufando e vem em minha direção.

Quando está atrás de mim , sinto sua respiração na minha nuca , enquanto suas mãos desfaz a amarração e vão em direção ao zíper. Suas mãos descem devagar pelo ziper, fazendo com que minha calçaváao chão de encontro com meus pés. Ele não se mexe e eu também fico no mesmo lugar. Sua respiração, que acelera, ainda me alcança, mostrando o quão perto ele está. É quando viro a cabeça e encontro seus olhos mel, que sinto o resto do meu autocontrole se esvair.

Seus olhos me encaravam com um brilho quente, cheio de desejo e ao mesmo tempo fascinação, enquanto estudava meu rosto com cuidado. Eu fazia o mesmo, aproveitando nossa proximidade para estudar melhor seus detalhes. Suas sombrancelhas grossas se destacavam com sua pele clara, e seus olhos mel sempre prendiam minha atenção. Suas maçãs do rosto contratavam incrivelmente com seu maxilar marcado, que possuíam pelos curtos, dado ao tempo sem fazer a barba.

Minha respiração acelera quando sua outra mão encontra meu corpo, coberto apenas pela blusa curta preta que eu vestia. Elas gentilmente traçam um caminho desde debaixo de meus mamilos até meu quadril, e o fogo em seu olhar aumenta enquanto me examina. Quando Minho finalmente volta o olhar ao meu rosto, suas mãos agarram firmemente minha cintura, e solto um suspiro surpreso com a ação súbita.

- Eu passei a noite toda pensando em tirar essa calça de você de você.- fala ele com uma voz rouca, e reprimo o suspiro que ameaçava sair por meus lábios.

Mal tenho tempo de processar a mudança de seus gestos antes de nossas bocas se juntarem firmemente, me fazendo soltar um gemido involuntário quando nossos corpos se juntam. Automaticamente levo minhas mãos aos seus cabelos, sentindo o beijo esquentar, e a necessidade por mais que queimava dentro de mim.

Suas mãos encontram seu caminho para minha bunda, onde ele aperta firmemente e me pega no colo, me fazendo enroscar as pernas em volta de sua cintura. O movimento fez com que nossas partes íntimas se aproximassem, separadas apenas por sua calça e o fino tecido de minha cueca.

Enquanto nos beijamos rapidamente, lutando pelo controle, ele se senta na cama comigo ainda em seu colo. Lentamente começo a rebolar, o sentindo duro por baixo de seus jeans. Minho solta um grunhido com o movimento, e força minha cintura para baixo, criando mais pressão entre nossas partes, enquanto ainda rebolo.

-Porra, Jisung...- ele geme, enquanto nossas partes se roçam pelo tecido.

Ele então leva sua boca até meu pescoço, beijando e sugando toda a área disponível que consegue, antes de descer seus beijos pelo meu ombro. Uma de suas mãos deixa minha cintura e encontra meu mamilo por dentro da. minha blusa e o aperta, passando os dedos pelo meu mamilo rígido me fazendo fechar os olhos e soltar um suspiro pesado com o prazer que estava sentindo.

- Minho...-falo em um suspiro, apertando meus olhos e sentindo-me molhado entre minhas bandas.

O quarto estava quieto, era possível ouvir nossas respirações que ficavam mais descompassadas com cada minuto que se passava. Minho se afasta apenas para tirar sua camisa e o ajudo, puxando a barra por sua cabeça. Retiro minhas mãos de seu cabelo e as apoio em seu peito nu, o empurrando para o colchão e o deitando devagar antes de beijá-lo de novo, de um jeito provocante. Assim como ele fez, traço beijos por sua mandíbula e pescoço, sorrindo quando ouço seu baixo gemido ao sugar sua pele com força. Sigo com meus beijos por seu peito e abdomen bem definidos, até chegar na calça já marcada por sua excitação.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora