30

344 39 6
                                    

• Jisung •

Quando chego no quarto de Felix e Seungmin , os mesmos não estão e tomo a liberdade de tomar um banho, querendo que o mesmo lavasse todo o meu mal estar. Entro na água quente e relaxo, esquecendo do mundo lá fora por um momento. Permaneço assim pelos próximos 15 minutos e logo ouço uma batida na porta.

- Jisung, está tudo ok?- era a voz de Felix , , ele me pergunta e sorrio ao perceber a preocupação em sua voz.

Depois de assegurá-lo de que tudo estava bem, desligo o chuveiro e saio enrolado em uma toalha. Quando o mesmo me olha, solta um riso, e a mando um sorriso sem entender. Percebendo minha confusão, o loiro me explica.

- Poxa Jisung, você passou por uma decepção amorosa e não chorou nada!- ele me diz, apontando para de baixo de seus olhos. O envio um sorriso sem graça com o comentário e dou de ombros.

- Eu não sou de chorar muito.- digo simplesmente. Ele me lança um olhar inconformado, mas logo deixa de lado e nos deitamos para assistir um filme comendo besteiras e rindo até apagarmos.

☆☆☆☆☆

No dia seguinte, acordo com Felix pulando em cima de mim.

- Anda Jisung! O alarme tocou a meia hora e você ainda está aí.- diz me balançando. Resmungo uns palavrões e o empurro de cima de mim, levantando da cama Bom dia para você também!- ele diz irônico, tentando se manter sério, mas logo abre seu sorriso usual.

- Bom dia.-digo rouco, andando em direção ao banheiro.

Quando saio do mesmo já vestido, Felix terminava de passar creme no rosto e seguimos juntos para a portaria do colégio onde o táxi já nos esperava. Sentamos em nossos assentos e solto um suspiro, aliviado por sair um pouco desse lugar. A viagem não é longa, Felix e eu vamos o caminho inteiro cantando e dividindo um par de fones de ouvido. Tadinho do taxista.

- Sung, olha!- Felix grita apontando para fora da janela.

Com a areia bem branca e a água cristalina, a praia parecia o melhor lugar para se passar um fim de semana. O lanço um sorriso e logo o táxi para em frente a um grande prédio branco.

- Chegamos senhores!- o motorista avisa.

O agradeço enquanto Felix corre em direção à portaria e pula no colo de alguém que, mesmo de longe suponho que seja seu irmão. Rindo e balançando a cabeça, acerto a conta com o motorista e saio do carro enquanto os dois loiros se aproximavam de mim.

Assim que estou fora do carro, vejo que os mesmos já me encaravam. Felix tinha o seu sorriso de sempre, e seu irmão me encarava fixamente. Meus olhos encontram os seus, azuis assim como o do irmão. Pela beleza do loiro, suspeitei de que seu irmão também tivesse tal genética, mas vê-lo pessoalmente confirmou todas as minhas hipóteses. Percebendo o silêncio, logo limpo minha garganta.

- Eu sou o Jisung, muito prazer. Obrigada por me deixar passar o fim de semana com vocês.- digo tentando ser simpático.

- Que isso, sem problemas!- ele fala sorrindo - Amigos do Felix, são sempre bem vindos. Eu sou o Taemin.- diz estendendo a mão em minha direção ao alfa. A aperto e logo volto minha atenção para o enorme prédio sobre nós. Era alto, com vidro envolta das largas varandas, e com uma incrível vista para a praia. Antes que pudesse dar uma olhada melhor, sinto a mão de Felix me puxando, enquanto Taemin ia na frente levando a mala do irmão.

☆☆☆☆☆

- O seu quarto é aqui, em frente ao do Felix.- Taemin diz, abrindo uma porta indicando passagem para mim. Assim que o faço, escuto sua voz novamente - Vou deixar vocês se ajeitarem e mais tarde a gente desce para almoçar num restaurante aqui em baixo beleza?

-Ok!- concordamos e seguimos para nossos respectivos quartos.

☆☆☆☆☆

O resto do dia se passou tranquilo. Após almoçarmos em um restaurante em frente a praia, começou a chover e voltamos rapidamente para o apartamento. Depois da formatura de Taemin, a noite se foi com nós jogando vários jogos de tabuleiro e maratonando filmes. Quando olho para o relógio, vejo como o tempo passou voando.

- Vou tomar banho para encerrar a noite. Já está tarde e eu quero aproveitar meu dia na praia amanhã.- levanto e eles fazem o mesmo, me seguindo corredor adentro.

Felix avisa que já tinha tomado o seu e vai direto para seu quarto, enquanto Taemin vai para o próprio banheiro. Quando termino, decido beber uma água antes de dormir e faço meu caminho para a cozinha, mas na volta bato em algo enquanto ando.

- Ai!- grita alguém e logo acende a luz. Me deparo com um Taemin apenas de cueca box e uma cara de sono.

- Foi mal! Só vim pegar água e já estava voltando para o meu quarto.- digo rápido, antes que ele pudesse perceber que eu estava o encarando. Ele então limpa a garganta e sobe o olhar, que até então não havia percebido que estava sobre todo o meu corpo coberto apenas por uma blusa grande que ia até minhas coxas e uma cueca. Eu realmente tenho que parar de usar esse tipo de pijama em volta dos outros...

- Tudo bem.- dala ele depois de um tempo - Dorme bem.- diz apoiando a mão no meu ombro e lançando um sorriso, para logo fazer seu caminho para o quarto. Antes que ele alcance o mesmo, o chamo e ele se vira, esperando eu falar.

- Você não tava indo para a cozinha?- pergunto e seu rosto se acende.

- Verdade...-fala soltando um riso baixinho. Rio também e logo volto ao meu quarto, apagando no instante em que minha cabeça encosta no travesseiro.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora