• Jisung •
Após terminarmos tudo no quarto do Lix, eu já estava jogado no chão, morto de cansado.
- Hannie, deixa de ser preguiçoso. Ainda temos que arrumar o seu, vamos! - disse me puxando pelo pé, e nesse momento a porta é aberta revelando um ômega que tinha os cabelos pretos com uma mecha descolorida na frente.
-Oi, meu nome é Seugmin, vocês são...?- ele pergunta nos olhando, e provavelmente se perguntando o porque tem um omega sendo arrastando quarto. Logo Felix solta meu pé, que bate no chão com uma força considerável. O recolho, fazendo uma careta de dor.
-Oi, eu sou o Felix é esse é o Jisung. Então...você é meu colega de quarto? - o loiro diz, aparentemente animado.
-Sou sim! Tudo bem com vocês?- ele diz simpático.
-Comigo sim - digo - Bom, eu já estava de saída, então...
-Pode ficar se quiser! Fica a vontade - ele disse.
-Então...agora eu vou ajudar o Jisung a arrumar o quarto dele, quer vir?— Félix disse.
-Até iria, mas ainda preciso terminar umas coisas. Posso passar lá depois? - Seungmin pergunta
-Claro!-Digo, reparando então na caixa de papelão em seus pés.
-Qual o número do seu quarto?- ele fala abrindo uma mochila e colocando em cima da cama.
- 305, aqui do lado. A gente te espera lá, beijos! Adorei te conhecer - falo indo com Felix em direção ao meu quarto.
☆☆☆☆☆
-Chega! Trégua, pelo amor de deus!-Digo me jogando na minha cama já arrumada.
-Concordo com o Hannie, vamos dar uma pausa, Lix - diz Seugmin, que chegou aqui a poucos minutos. Se ele está cansado, imagina eu que estou aqui a muito mais tempo.
-Calma povo. Eu já estou terminando aqui. Aí, vocês são muito chatos! - responde Felix.
Ele não parou desde que a gente começou. Esse garoto é incrível com decoração, o quarto tá perfeito! Bom, pelo menos o meu lado do quarto, o outro tá tão...mimado. Já vi que não vou me dar muito bem com a minha colega de quarto. Pelo menos eu tenho o lix e o Min aqui do lado.
-Vamos comer algo? To morrendo de fome - eu digo, lambendo os lábios.
-Meu deus Jisung. Você é magro de ruim! Você comeu o lanche que o Min trouxe quase todo sozinho, não deixou nada para a gente de um lanche de três pessoas, e agora você me diz que está com fome?!— o loiro grita.
-Ei, briga com o meu estômago, não comigo. E o lanche nem era tão grande assim, você está exagerando.
-Estômago? Está mais para buraco negro!- diz Minie rindo e eu mostro o dedo - Mas eu também estou com fome, então vamos na lanchonete aqui em frente.
-Sim!- digo animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanfictionJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...