15

646 71 28
                                    

• Jisung •

Nem percebi quando amanheceu, mas me despertei sentindo alguém balançar meu corpo.

- Jisung, seu despertador já tá tocando tem uns 10 minutos e você aí parecendo um morto. Já são 7:00, levanta logo!- escultor a voz de Minho já me incomodando - Tu dorme igual pedra, vamo logo!- ele fala enquanto tirava o cobertor de cima do meu corpo - Porra Jisung! Isso aí não é um “pijama”, parece mais uma cueca.- vejo ele caminhar até o armário ainda vestindo o short preto de ontem.

Enquanto ele caminha até o armário, paro para reparar sua estrutura. A forma de como seus músculos das costas se tensionam enquanto mexe na gaveta, seu maxilar marcado…rapidamente barato esses pensamentos e me levanto num pulo.

- Me dá cinco minutinhos.- digo indo em direção ao banheiro. 

Analiso meu reflexo no espelho incrédulo, que pensamentos idiotas eram aqueles. Me arrumo como um flash, terminando de me arrumar rápido. Agora estou esperando o princeso terminar de passar seu perfume, enquanto o espero na porta do quarto. Aliás, que perfume bom, mesmo sem tão forte, combina perfeitamente com seu dono.

Seguimos em direção à aula, que passou tão devagar quanto as da última semana. Após aquelas terem finalmente acabado, encontro meus meninos para almocar e seguimos para o refeitorio.

- Conta Han! Como tá sendo dividir o quarto com o Minho?- Seungmin pergunta com um sorriso malicioso.

- Verdade, conta!- Félix ajuda Seungmin - Hyunjin nós falou que ele agora é seu colega de quarto e contou também da “ DR de casal “.- ele faz aspas com os dedinhos.

- Nem me lembra. Primeiro dia como colegas de quarto e nem assim ele me da uma folga. Gosta de me fazer passar raiva.- digo sem paciência - Sabe do que eu preciso?

- Diga-me.- Seungmin fala, enquanto digitava em seu celular.

- Entrar logo na academia. Já tem gente me chamando de elefante.- falo. Não que eu me importa com a opinião alheia, pois eu sempre me exercitei muito antes de vir pra esse colégio interno.

- Pelo amor Han, aí não dá! Eu poderia fazer uma dieta rigorosa e academia por um ano, mas não iria ter esse corpo.- Seung fala apontando para mim.

- Ah tá! Falou a baleia né, se olha no espelho Seung! Quando você achar um mínimo traço de gordura, você vem me procurar.-  Félix continua seu discurso motivador, mas eu paro de prestar atenção assim que meu sanduíche está em minha frente.

- Aí aí! Ela aí falando que precisa ir na academia, mas em compensação ele não para de comer…- Seung fala com a cara de poucos amigos, mas muda seu semblante derrapante, levantando saltitando.

Assim percebemos o porque daquele ser estar assim. Bangchan havia acabado de entrar no refeitório, o que mudou completamente o humor do nosso amigo. Eu e Félix nosolhamos e começamos a rir, caminhamos até os dois pontinhos e nós sentamos junto com Bangchan.

• Lee Minho •

O resto do dia passou num piscar de olhos, que eu nem reparei. Hyunjin e eu acabamos de sair da academia, mortos e suados, nada de novo , sempre que viemos malhar, saímos muitos daqui.

- Mas me fala, como tá sendo dividir o quarto com um ômega? E devo destacar, esse ômega sendo ninguém menos, ninguém menos que o Jisung?- ele me olha, com seu costumeiro sorriso malicioso.

- Devo admitir, que você até demorou para perguntar. Pensei que perguntaria assim que me visse. E outra , tô começando a achar que você tá mais interessado no Jisung do que no loirinho.- apenas o olho de canto de olho.

- Isso tudo é ciúmes, meu amigo ?- ele pergunta brincalhão, recebendo uma caranca da minha pessoa.

- Claro que não é ciúmes, seu cabeção!- deixo um petróleo em sua testa.

- Ah, tá bom! Continua falando isso, que até mesmo você começar a acreditar.- ele continua andando pelo corredor, mas antes de dobra-lo ele grita - Relaxa cara. Que loirinho já me fisgou!!- ele sorri antes de voltar a andar, sumindo da minha visão.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora