• Jisung •
O resto da semana passou lento, com a mesma rotina. Eu vivia passando o mínimo de tempo possível no dormitório com intensão de evitar a Rosé, que descobri uns dias pra trás que é prima da Jisso ( O mal é de família mesmo). Mas não importa o tanto eu tente evitar, toda vez que a encontro perco um pouco mais da minha paciência, o que parece ser recíproco. Seja pela bancada do banheiro que ela usa ( Já tem maquiagem dela no vaso porque não cabe na pia ) e pelo barulho do secador que ela usa toda vez de manhã, sempre gera uma discussão.
Nas aulas tento fazer o possível para evitar Jisso, mas de vez enquanto percebo seu olhar de ódio pra cima de mim. Troco algumas palavras com Jeongin, mas ele se isola sempre que a amiga está por perto, com receio de ver sua reação se ver nós dois conversando.
Nos intervalos sempre sentamos eu, Felix e Seugmin, Hyunjin e Minho sentam de vez em quando com a gente, sempre acorrendo pequena alfinetadas entre eu e o Alfa rabugento. Hyunjin e Félix vivem envergonhados quando conversam um com o outro, nem um dos dois avançam. Me aproximei bastante do Hyunjin nesse tempo, já que vivemos nos encontrando para fazer nossos lanchinho noturnos. Seugmin nos apresentou o Bangchan, ele é muito fofo, percebesse o carinho que tem entre esses dois, já podem até se casar.
- Terra chamado Jisung - diz Félix na minha minha frente. Hoje é sexta e não temos aula a tarde nesse dia, viemos para lanchonete em frente ao colégio almoçar algo diferente.
- Foi mal - falo dando mais uma mordida no meu hambúrguer - O que você estava falando?
- É sério que você não escutou nada do que eu falei?- ele me pergunta indignado - Eu tô falando com você já mais de 10 minutos Hannie!
- Desculpa, eu vegetei - falei e vi ele balançar a mão como se estivesse tudo bem - Eu não aguento mais conviver com a Rosé, plena 06:00 da manhã ela liga o secador. Me diz, qual a nessecidade?
- Ah, graças a Deus eu estou dividindo quarto com o Minie. Você se ferrou bonito, caindo como ela ser sua colega de quarto - Felix suspira aliviado.
- Obrigada por me lembrar...- falo deixando o papel do hambúrguer de lado - Cadê o Minie mesmo?
- Ele disse que ia passar o fim de semana na casa dos pais do Chanie, eles foram depois do colégio - Ele diz olhando as horas no celular - É melhor irmos logo, tô cheio de dever de casa pra segunda e não quero ficar o fim de semana atolado.
- Ah não Lix! Nao quero voltar para o meu quarto e ter que lidar com aquela piranha tão cedo.- pedi com meus melhores olhinhos de cachorro.
- Bom, já que O Minie não estará aqui até domingo à noite, você pode ficar no nosso quarto durante o fim de semana, se for aju...- Felix diz, mas antes que ele complete eu me jogo nos braços dele o abraçando apertado, agradecendo sem parar, mas ele logo me interrompe - Mas apenas se você deixar eu fazer minhas tarefas em paz - refiro os olhos mas assinto- Você não tem tarefa pra fazer não?- ele me pergunta, confuso.
- Sobre isso...- digo coçando a nuca - ter eu tenho, fazer é que eu não vou - disse vendo ela abrir a boca pra brigar, mas eu já sabendo que a lição de moral viria, rapidamente peguei a chave e saí correndo em direção ao colégio.
- Hannie! Volta aqui!- ouvi ele gritar enquanto corria atrás de mim.
- Nem morto!- disse virando pra tras e vendo ele correr atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanficJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...