• Jisung •
Saio do quarto do Minie e do Lix devagar para não acordá-los, já que os mesmos dormiram no meio da maratona. Ainda são uma da manha! Nós haviamos assistido todos os filmes de uma trilogia qualquer sugerida por Seugmin , mas o único que completou o último filme fui eu. E agora estava aqui, no meio do corredor, tentando achar a cafeteria da escola para comer alguma coisa, porque a fome tá imensa. Continuo andando até esbarrar com Hyunjin. Esse alfa vive nos corredores, já percebi.
-Hey Jisung! - Ele diz simpático - O que o garoto briguento faz no corredor a essa hora? - Pergunta com um sorriso no rosto.
-Oi! Olha, poderia te perguntar a mesma coisa - solto uma risada, pois sei que não é muito normal andar pelos corredores a essa hora da madrugada - eu estava na verdade procurando a cafeteria, to morrendo de fome!
-Estava indo para lá também! - Ele diz animado - Pelo visto encontrei alguém ao meu nível de fome - rimos juntos - Quer ir comigo?
- Só vamos! -Digo.
Começamos a andar pelos corredores conversando sobre várias coisas, percebo que o Minie estava certo quando nos disse que ele era um fofo. Quando enfim chegamos ao nosso destino, fazemos nossos pedidos e voltamos pelo mesmo caminho em que viemos, ainda conversando.
-E o que achou do Seunggie? Vi que você já o conheceu - Ele questiona.
- Ele é demais! Ele me contou muito sobre o quarteto fantástico, na verdade - Quando digo isso, percebo seus ombros murcharem. Lembro que o quarto membro era Jeongin, que se afastou do grupo.
-Espero que ele não tenha falado mal de mim! - Ele diz rindo, tentando amenizar o clima - Bom, é aqui que nos separamos - dito isso, reparo que já estávamos em meu corredor - Adorei te conhecer!- Ele diz animado e sorrio junto com ele - Nos vemos amanhã Hannie - Ele termina me abraçando.
Retribuo e me viro para entrar em meu quarto, enquanto o vejo se distanciar no corredor escuro. Quando entro no mesmo, me arrependo imediatamente, pois vejo uma garota, provavelmente minha nova colega de quarto, levantando assustada com a claridade da luz.
-Ai meu deus! Me desculpa. Esqueci que agora divido quarto - digo arrependido - Meu nome é Han Jisung, sou seu novo colega de quarto agora.
-Quem você pensa que é para vir entrando assim no meu quarto!? -Ela levanta de sua cama e posso reparar melhor na mesma. Como imaginei, ela era daquelas típicas paty girls. Com seu pijama de lantejoula com a escrita " Rosé " e seu cabelo com luzes, ela vem andando rapidamente até mim - Apaga essa luz, não percebeu que eu estava dormindo? - Ela diz e checa o relógio em sua escrivaninha - Ai meu deus! Olha a hora! Eu preciso voltar a dormir. Não posso acordar com olheiras no primeiro dia de aula!-Ela diz e a olho incrédulo. É sério que essa é a preocupação dela?
-Ah me poupe! - Não aguento e falo - É serio isso? Olha garota, sua voz já está irritando, então faz o seguinte, eu vou apagar a luz, você volta para o seu soninho da beleza e me esquece, ok?-Digo, mas não espero uma resposta, pois logo me viro para o interruptor.
-Ridículo, só vou fazer o que disse , pois não quero acordar acabada, mas você vai receber as consequências por ter falado comigo assim!- Ela sai bufando e deitando em sua cama.
Bufo também, mas de alívio por não ter que ouvir mais essa voz irritante a essa hora e logo me ajeito para dormir, me arrependendo de estar indo deitar tão tarde, afinal, eu tenho aula amanhã, e não sei como vou conseguir acordar tão cedo. Com esses pensamentos, fecho os olhos e adormeço.
☆☆☆☆☆
Acordo assustado com barulho da porta batendo e rapidamente olho para o relógio ao meu lado.
07:20
-Puta merda! Grito, lembrando de que a primeira aula começava às 7:30 .Me levanto rapidamente e ando em direção do banheiro para me arrumar, visto uma calça jeans rasgada, uma blusa lisa branca, visto meu moletom preto que tinha " TOPLINE " escrito no meio e por último meu Jordans preto, vou até o banheiro escovar os dentes, dou uma arrumadinha no cabelo e pego meus brincos. Olho as horas novavente.
07:31
Saio correndo pelos corredores enquanto tento colocar um lado dos brincos, sigo lhando até achar a porta correta, quando acho, a abro rapidamente, deixando uma orelha sem colocar o brinco.
Silêncio...
Paro na porta, levantando o rosto lentamente, para ver toda a sala me encarando e o professor, com uma cara nada amigável e um giz na mão.
-Ora, pequeno ômega - ele diz, me encarando de forma intimidadora - Pegou muito trânsito para chegar a minha aula?-pergunta. Reprimo avontade de revirar os olhos. Vou ter que me acostumar com as piadas de um colégio interno, já que tenho que estudar em um.
Peço desculpas e vou para a única carteira vaga no fundo. Enquanto ele continuava sua aula, me permito olhar para o restante da turma, enquanto terminava de colocar meus brincos, logo avisto Jisso, que me encarava com um olhar fulminante. Continuo olhando e logo reconheço mais uma pessoa: Minho. É sério que ele tinha que estar logo na mesma turma que eu? Diferentemente do que eu pensava, o garoto mantinha seus olhos fixos no quadro, realmente prestando atenção.
Saio de meus pensamentos e decido focar na aula. Já que é o primeiro dia, melhor não bobear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
ФанфикJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...