17

575 63 43
                                    


• Jisung •

A tarde intera passou e nem sinal do Minho até umas nove da noite, quando mesmo apareceu com Hyunjin entrando no quarto em seguida.

- Fala Esquilinho! - Hyunjin veio me abraçar, mas eu desvio, apontando o dedo para seu peito.

- Não me chame de Esquilinho.- digo sério.

- Cuidado que ele morde.- Mucas fala, e eu o lanço um olhar assassino.

- Vou tomar cuidado. - Hyunjin ri me encarando - Mas enfim, topa uma piscina?

- Agora? - pergunto confuso, mas ele concorda com a cabeça como se fosse óbvio - Pode ser. Ainda não vi a piscina do colégio. - Digo enfim, animadocom a ideia.

- Se veste e a gente vai, bora! - Hyunjin diz e eu vou em direção a minha mala.

☆☆☆☆☆

- Aonde que é isso? - pergunto de saco cheio. Já estávamos andando pelos corredores a uns quinze minutos e nada da piscina.

- Calma Esquilinho, a gente só vai passar em um lugar antes, relaxa! - Hyunjin diz e eu refiro os olhos por conta do apelido - Olha, chegamos! - ele diz e reparo que estamos em frente a um dos dormitórios.

- O que a gente está fazendo aqui? Você já não está de shorts de piscina?- pergunto confuso, apontando para sua bermuda.

- Esse não é meu quarto, a gente só veio pegar umas coisas.z- Hyunjin diz, logo batendo na porta.

- Fala irmão! - o mesmo alfa que havia segurado Jisso naquele dia diz, batendo nas costas de Minho fazendo um aperto de mão com Hyunjin - Do que precisam?

- Descola aquelas geladas para nós. O de sempre, mas dessa vez põe mais, temos companhia.- Minho diz apontando para mim, e só então o garoto parece me notar.

O mesmo me olha de cima a baixo demoradamente, me fazendo cruzar os braços sobre o peito coderto por um casaco banco fino, me amaldiçoando por não ter posto uma blusa por dentro antes de sair. Antes que possa falar algo, Minho limpa a garganta, chamando a atenção do garoto novamente.

- Pode deixar! - ele diz finalmente, com um sorriso no rosto. Ele entra em seu quarto, saindo uns minutos depois com uma caixa de isopor nas mãos - O preço continua o mesmo, cortesia para o gatinho hoje. - ele diz piscando para mim, antes de fechar a porta.

- Me desculpa por isso Sung , Yeonjun é meio sem noção mesmo, só ignorar. - Hyunjin diz carregando a caixa, e o conforto dizendo que estava tudo bem.- Mas você bebe? Comprei sem nem te perguntar.- ele diz com uma preocupação repentina.

- E eu preciso mesmo responder? - digo, lançando um olhar divertido e pegando uma das latas do isopor.

- É assim que se fala! - Minho diz, passando o braço por meu ombro e se servindo também.

☆☆☆☆☆

- Chegamos! - Hyunjin diz, já mais animado por causa do álcool.

- É enorme! - digo surpreso, encarando a piscina com os olhos arregalados.

- Qual foi, Jisung? Está com medo da profundidade? Acho que deve dar uns dois Jisung's e meio. O que você acha Hyun? - Minho diz sorrindo e me encarando como se eu não soubesse nadar. Decido brincar o jogo dele e não nego, apenas sorrio de volta.

- Porra! Esqueci minha toalha.- Hyunjin fala com as mãos na cabeça - Vou lá no dormitório rapidão e já volto! - ele diz correndo para a porta, mas então se vira antes de sumir de nossas vistas. - Jisung, temos apenas uma regra: não transe na piscina.- reviro os olhos com sua insinuação e mostro o dedo, mas o mesmo já havia saído.

Volto minha atenção para minha latinha, que já estava vazia, e então decido entrar na piscina. Tiro meu casaco e o apoio na mesinha junto com minha toalha. Na hora que viro, vejo que Minho me encarava. Logo lembro de sua insinuação sobre eu não saber nadar e resolvo fazer uma brincadeira.

Vou andando em direção à piscina, mas finjo que escorrego, caindo na água. Prendo a respiração, com a intenção de permanecer de baixo d'água o máximo possível. Poucos segundos depois escuto a voz do moreno.

- Jisung! Jisung! Para de brincadeira, isso não se faz. - o silêncio domina o local - Jisung!? Porra... - ele fala, e escuto um barulho de alguém mergulhando, seguido por um par de mãos fortes em minha cintura - Jisung! Acorda pelo amor de deus! - ele diz, já tendo me levado para fora da piscina, mas permaneço de olhos fechados, fazendo o máximo para não rir.- Sung! Jisung! Acorda merda! - fala, dando leves tapinhas em meus rosto, na intenção de me acordar.

Não aguento mais e solto uma risada alta, o que o faz pular de susto.

- Você tava desesperado cara! - Digo, gargalhando ainda mais. Porém sua expressão não é nada amigável.

- Caralho Jisung! Com isso não se brinca. E se você tivesse se afogado de verdade?!-fala, passando a mão pelo cabelo nervosamente e virando de costas, me dando a visão de seus músculos tensionados.

Vou até ele e pulo em suas costas, o que o faz perder o equilíbrio e nos derrubar na água novamente. Quando subimos, me apoio na beirada da piscina, ainda o encarando.

- Você teria me salvado. - falo baixo, com um sorriso apesar de não ter ninguém mais na piscina além de nós, e isso fez com que minha voz ecoar pelo espaço.

Seu rosto logo deixa de lado a expressão carrancuda, e ele se aproxima, olhando em meus olhos. Suas mãos param na parede atrás de mim, me prendendo no lugar. O olhar em seus rosto estava tão intenso que me fazia querer desviar, mas ao mesmo tempo, não conseguia quebrar o contato visual. Permanecemos assim por um tempo até que me pronuncio:

- Me desculpa.- digo sincero Segundos se passaram, mas não falamos uma só palavra. O silêncio permaneceu no local até uma voz o quebrar.

- Qual foi Jisung?! Eu te falei que a única regra era não transar na piscina!- Hyunjin diz embolado, me tirando do transe. Rapidamente me retiro do meio dos braços de Minho, saindo da piscina em seguida.

- Tá maluco, Hyunjin! Aquele ali é o seu homem, super apoio vocês dois - digo brincando, e pegando mais uma latinha da caixa.

Hyunjin olha para mim, sorrindo maliciosamente e apontando com o queixo para Minho, que saia da piscina como se fosse uma celebridade fodona. Não preciso nem explicar o por quê. Mantenho meu olhar naquela cena até ouvir sua voz.

- Amor, ele que estava se insinuando para mim, eu nunca te trairia, você sabe né? - Minho diz pousando a mão no ombro de Hyunjin, puxando o outro para perto, esse que lhe dá um tapa rindo.

O resto da noite se passa divertido com muita risada e cerveja, até que Minho ter a coragem de comentar a aula amanhã e nós três decidirmos ir descansar.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora