31

492 53 12
                                    

• Jisung •

- Meninos!- Taemin chama enquanto termina de comer. Era manhã de domingo e estávamos sentados na ilha da cozinha tomando café da manhã - Uns amigos meus estavam combinando de se encontrar na praia aqui em frente as onze, o que acham?

- Eu topo.- digo quando me viro para os irmãos-Seus amigos não vão se incomodar se a gente for?-pergunto receoso.

- Óbvio que não!- ele dá de ombros - Eles são gente boa. Você vai gostar deles.- diz com um sorriso, e logo se retira da cozinha - Vão se arrumando então!- grita do corredor.

☆☆☆☆☆

- Jisung!- Taemin diz em minha porta.

- Está aberta!- grito enquanto termino de amarrar vestir meu shorts. Me olho no espelho ajeitando o mesmo enquanto a porta se abre lentamente.

- Ô merda...- escuto ele dizer baixinho, e me viro a tempo de vê-lo me encarando. Ele limpa a garganta e sobe o olhar para meu rosto.

- Vamos?- ele pergunta apontando para a sala, onde Felix já se encontrava pronto.

-Agora!- digo animado. Como já estava de short, apenas pego meu boné e celular, seguindo-o pelo corredor.

☆☆☆☆☆

Quando chegamos na praia, um grupo logo começa a andar em nossa direção. Duas meninas, uma beta e outra alfa, vem até nós, ignorando Taemin e abraçando Felix com um sorriso. A menina loira se solta primeiro e olha para mim com um sorriso no rosto.

- Amigo gato, Felix.- ela diz me analisando e solto um riso agradecendo - Se eu fosse afim de homem te pegava, olha.- pega minha mão e me faz da uma voltinha.

- Você é linda também.- digo. Ela era alta, magra, seus olhos eram claros e tinha cabelos loiros ondulados na altura dos ombros - Meu nome é Jisung.-digo e ela logo me puxa para um abraço, se apresentando como Chaeyoung. Quando se separa, olha para a amiga ao seu lado.

- Eu sou Jihyo.- diz a menina que possuía cabelos azuis. Ela era da minha altura e tinha um sorriso simpático no rosto - Muito prazer.- diz me abraçando também.

- Felix, Jisung! - ouço a voz de Taemin e me viro para vê-lo ao longe em uma barraca com mais dois garotos.

Vamos nos aproximando dos mesmos que conversavam animadamente. Quando paramos em frente a eles, Taemin me apresenta.

- Esse é o Jisung e ele está passando o fim de semana com o Felix aqui em casa.

- Sou o Baekhyun.- um dos meninos alfa fala, levantando a mão para eu bater.

Retribuo seu High-five e ele me lança um sorriso.O lanço um sorriso de volta e me viro para o outro garoto, que já me encarava.

- Sehun.- diz me esticando a mão. A aperto, vendo como a sua cobria a minha pequena totalmente - Prazer. - ele diz com um sorriso, relevando sua covinha na bochecha e sorrio de volta.

As introduções acabam, sentamos todos na barraca do grupo, quando Taemin chama alguém. Logo, um garoto com não mais de dez anos para em nossa frente, com um bloquinho em mãos.

-Fala Yung!- Baekhyun diz com um sorriso para o garoto, que abre um sorriso ao vê-lo e acena - Pede pro seu pai preparar aquele pastel que só ele faz, e traz umas geladas pra gente também.-ele pede.

O tal Yung faz um ok com dedo e para para contar quantos somos. Quando parece satisfeito, sai correndo e entra em um quiosque ali perto. Enquanto estendia minha canga ao lado de Felix e Chaeyoung o menino volta e me entrega uma garrafa, fazendo o mesmo com todos ali, para depois sair correndo novamente.

A abro e tomo um longo gole, sentindo o líquido gelado descer pela minha garganta no meio de um dia de verão. Quando satisfeito, olho para Feliz e a vejo tirando a saída de praia e deitando. Faço o mesmo tirando minha blusa e me deito ao seu lado, fechando os olhos e sentindo o calor do sol na minha pele. Respiro fundo, gostando do sentimento e fingindo que naquele momento, o turbilhão de pensamentos e preocupações em minha cabeça não eram reais, mesmo com um certo par de olhos mel adentrando nela o tempo todo.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora