14

557 75 32
                                    

• Minho •

Depois que saímos da academia, Hyunjin foi para o quarto tomar banho e disse que viria depois para pedimos algo para comer. Fui em direção ao meu banheiro para tomar banho também, já que estava todo suado. Quando desligo o chuveiro, envolto a toalha na cintura e saio do banheiro, mas quando abro a porta, vejo uma cabeleira castanha do outro lado do cômodo, que reconheço e fecho a cara na hora.

- O que você tá fazendo aqui?- pergunto confuso e ele vira me encarando. Por um momento ele não fala nada, apenas me analisa de cima abaixo, mas logo fita somente meu rosto.

- Ninguém te avisou que você iria dividir o quarto com outra pessoa?- ele perguntou e eu nego.- Bem, resumindo...houve uma "mini" explosão no meu quarto e agora ele está interditado. Não tem mais vaga no dormitório para ômega, então me colocaram aqui.

- Explosão?!- pergunto incrédulo com aquele possível acontecimento.

- Pois é. A maluca da Rosé ligou uma chapinha de 110 em uma tomada de 220, ela explodiu a pia e todo nosso encanamento.- ele disse sorrindo.

- Que merda, hein.

- Bom, já que aparentemente você já terminou... agora eu vou tomar meu banho.- ele apontou para a toalha pendurada em minha cintura.

Ele abre a mala e pega uma toalha e entra no banheiro. Já eu, caminho até o armário e visto somente uma bermuda preta que continha alguns rasgos e me jogo na cama , enquanto secava meus cabelos. Depois de um tempo , pude ouvir batidas na porta acompanhado de um " Abre logo arrombado  ", logo dedusindo que fosse o Hyunjin, fui até lá e abri a porta, tendo meu quarto invadido por um Hyunjin maluco, que se jogou na minha cama com tudo.

- Esqueci minha rou...- minha bronca foi adiada por Jisung que saiu do banheiro se deparando com Hyunjin no quarto.

- CARALHO?!!- ele coloca a mão na boca surpreso.- Vocês dois estão se pegando? - ele intercala o olhar ente nós dois.

- TÁ MALUCO?- Jisung exclama indignado.- Claro que não! Somos colegas de quarto agora.

- Como vocês são colegas de quarto? Não é permitido dormitórios misto. - Hyunjin entorta uma das sobrancelhas, ainda desconfiado.

- Vou deixar o Minho te explicar, pois eu não estou apresentável para estar com dois alfas em um quarto, sozinho.- ele aponta para si mesmo apenas de toalha, fazendo eu examina-lo de cima à baixo, fazendo com que Hyunjin limpa a garganta fazendo eu parar de encarar o ômega.

Ele vai até sua mala e tirando uma muda de roupa e volta para o banheiro. Volto a encarar Hyunjin, que me me encarava esperando minha explicação. Começo a explicar como o ômega estar em meu quarto e o porque dele estar aqui, o que fez Hyunjin rir muito da cara de Rosé. Assim que término de explicar Hyunjin me encara com um sorriso malicioso.

- Mesmo que vocês não tenham ficado, eu duvido que vocês vão passar um ano juntos sem se pegarem. Você tava quase engolindo o menino com esse seu olhar. Se liga Minho!

- Não tava não!- dou um tapa em sua nuca. - Além do mais vaga, nada vai sair disso tudo, eu não o vejo ele desse jeito e aposto que ele também não. Não somos nem amigos, a gente só se suporta por que temos amigos em comum. Sem contar que esse jeitinho marrento dele acaba com a minha paciência.- termino de falar e Jisung volta para o quarto, fazendo aquele assunto morrer. - Vamos comer ou não? Vai querer Jisung ?- falo lembrando que tínhamos marcado de pedir comida mais cedo.

- Tô dentro! Falou de comida, falou comigo.- Jisung e Hyunjin fazem um high-five.

- Tamo junto parceirinho.- Hyunjin bagunça os fios dele, fazendo ele rir.

- Mas então, vamo comer o que?- falo pegando meu celular.

***

- Chega! Tô cheio!- falo largando minha pizza no prato, que logo é pega por Hyunjin.

Nós tínhamos inventado de fazer uma competição de quem comia mais fatias, mas eu já sabia que não ia ganhar de Hyunjin, eu nunca conseguia. Só não esperava que ficaria atrás dos dois! Os dois já estavam na sexta fatia e já iam pra sétima.

- Seu fracote!!- Jisung aponta pra mim, logo abocanhando sua fatia.

- Eu não sou fracote, só não tenho estômago de elefante!- retruquei.

- Tá me chamando de gorda? Isso aqui só me deixa mais gostosa mon amour.- ele debocha me fazendo sorrir e analisa-lo novamente. De corpo ele só tem a chatisse , pois o corpo...

- Belo jeito de conquistar alguém, Minho.- Hyunjin diz sarcástico.

- Esse aí eu não quero conquistar, então tá de boas.- digo olhando para ele sorrindo de lado.

- Algum problema com a minha pessoa, Lee Minho?- Jisung entra na brincadeira, levantando uma de suas desenhadas sobrancelhas.

- Não, que isso! Você só não faz meu tipo, mas não fica chateado não, tá?- pisco para ele , finalizando a maior mentira daquele dia.

- Nossa, acho que vou chorar a noite toda depois dessa. Hyunjin, me trás um lencinho?- Jisung finge um falso choro, na maior cara de pau.

- Amassou porra!- Hyunjin fala gargalhando.

- Bom, já que a pizza acabou, vou por meu pijama, fui...- ele levanta e eu o encaro confuso.

- Mas isso já não é um pijama?- pergunto analisando sua calça e seu moletom.

- Não, se eu dormir com isso aqui, vou morrer de calor ou acordar derretido.- ele entra no banheiro com outra muda de roupa.

Assim que Jisung entra, Hyunjin levanta alegando que estava morto de cansado e que já iria embora, mas antes que ele fosse, o fiz me ajudar a arrumar nossa bagunça. Assim que Hyunjin se foi, me joguei na cama e comecei a mexer no celular, mas ouvi a porta do banheiro ser aberta e me deparei com um Jisung vestindo uma blusa larga e um mini shortinho.

- Tá de brincadeira né?- perguntei secando-o descaradamente.

- Qual o problema agora Minho?- Jisung me olha debochado.

- Colocou isso pra me provocar? Só porque tirou sozinho a conclusão de que eu te acho gordo?- digo, tentando desviar o olhar daquelas coxas fartas e focar apenas em seu rosto.

- Eu não coloquei isso pra te provocar Minho. É assim que eu durmo todas as noites.- ele me lança seu olhar marrento, aquele olhar que me deixava louco. - Acho que ninguém nunca te avisou, mas eu vou te avisar pra você não sofre no futuro: O mundo não gira em torno de Lee Minho.

Ele se vira e vai para sua cama, deitando e se cobrindo todo.Tiro meus olhos daquela figura e fito o teto suspirando.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora