• Jisung •
Quando nos encontramos com o recém casal , os mesmos já estavam almoçando. Hyunjin nos vê primeiro e acena em nossa direção. Enquanto andamos em direção à mesa, faço o máximo para manter meu pescoço fora da vista das pessoas, a blusa ajuda um pouco. Olho para Minho e vejo o mesmo nervoso ajeitando sua camisa de gola alta para tentar esconder os dele. Começo a rir quando chegamos a mesa, e Felix me olha confuso.
- Qual a piada?- pergunta inocentemente.
- Nada.- eu e Minho respondemos juntos. Logo Hyunjin começa a rir e se aproxima de Minho.
-Camisa maneira.- diz ele tentando tocar na gola e prendo a respiração, mas o mesmo leva um tapa de Minho na mão - Calma cara, tava só zoando.- fala com as mãos levantadas. Quando ele volta ao seu lugar desistindo, suspiro aliviado.
- E então? Como foi a noite ontem mesmo?- pergunto curioso.
- Não lembra não, Sung? - Hyunjin pergunta rindo - A bebedeira foi forte hein. Do meio para o final da festa, quando estávamos brincando de Verdade ou Desafio, Minho ficou boladão e saiu da mesa para encher a cara. Eu e o Felix fomos para pista e você ficou numa reflexão com o garçom virando garrafa.
- Passei alguma vergonha?- pergunto.
- Nada fora do normal. Você em si já é estranho, então não sei o que considera passar vergonha...- diz Hyunjin zoando e bato em seu braço.
Conforme os minutos passam, tento me manter na conversa, mas as memórias de ontem começam a voltar aos poucos na minha cabeça. Evito ao máximo olhar para Minho, com a certeza de que se olhar para ele irei corar, lembrando de seus braços , sua boca, e o trabalho que me deram na noite relembrada aos poucos em minha mente.
Balanço a cabeça para afastar os pensamentos que me invadem sem permissão. Um grande erro, pois nesse momento, meu olhar se encontra com os do moreno a minha frente, que já me encarava. Por sua expressão, é notável que as memórias também o invadem e a realização só me faz corar ainda mais. Minho desvia seu olhar primeiro e logo sinto meu celular vibrar. Quando meu olhar desce para a tela, vejo uma notificação.
Minho 🤡 : também lembrou ?
Nesse momento tenho a consciência de que devo estar similar a um pimentão. Sem saber o que responder, ignoro a notificação e tento focar na conversa entre Felix e Hyunjin, mas logo recebo outra mensagem.
Minho 🤡 : Vou aceitar o silêncio como um sim.
Me : Para com isso.
Envio e o mesmo deixa escapar uma risada, que não passa despercebida por Hyunjin que o encara desconfiado.
Me : Dá para ser menos óbvio?! Não dê mais motivos para eles desconfiarem, já basta o episódio com o meu pescoço hoje no quarto.
Minho 🤡 : Relaxa lindo. Hyunjin sabe que você nao é meu tipo.
Na hora que leio, é a minha vez se soltar uma risada, mas que passa despercebida.
Me : Não foi o que pareceu ontem à noite. Quer que eu te lembre das coisas que você sussurrava para mim?
Envio e espero sua reação com uma sombrancelha levantada. Quando o mesmo lê a mensagem, um tom avermelhado assume suas bochechas, coisa que nunca achei que veria. Logo ele se recupera e começa a digitar.
Minho 🤡 : Mas o Hyunjin não sabe disso.
Me : Então não vai negar?
Minho 🤡 : Negar o que?
Me : Que eu sou um puta gostoso?
Mando na brincadeira, e subo meu olhar para encontrar com os seus, esperando ver um sorriso irônico. Porém, o que encontro é uma cara séria, como se estivesse em uma discussão interna. Ele trava seu maxilar e volta a digitar. Logo meu celular vibra novamente.
Minho 🤡 : Por que negaria a verdade?
Quando leio, gelo. O que ele queria com aquilo? A gente não havia concordado em esquecer tudo, para não ter problemas? Encaro a mensagem confuso, sem saber o que responder. Minho se levanta e fala que iria voltar para o quarto, para descansar. Não sei por quanto tempo fiquei ali, com os olhos vidrados na tela, pensando no que fazer, mas logo sinto uma mão em meu ombro e a voz de Felix invade minha mente.- Sung? Tudo bem?- levanto a cabeça olhando para o loiro com um olhar preocupado em minha frente.
- Está sim, é só a ressaca.- minto , colocando a mão na cabeça, forçando uma careta - Acho que vou para o quarto também.- digo levantando, decidido a esclarecer as coisas.
• Minho •
No meu caminho para o dormitório, faço o máximo para mandar as memórias da noite anterior para longe, mas parece que quanto mais o faço, com maior intensidade elas vem. Tento a tática de Jisung e balanço a cabeça, esperando clarear a mente mas nada acontece.
- Merda!- digo, chutando a lixeira a minha frente. Preciso parar com essa mania.
Paro, respiro fundo, e sigo para o quarto mais calmo. Mas quando vou fechar a porta, Jisung aparece.
- O que foi aquilo?- ele pergunta, fechando a porta atrás de si.
- Aquilo o que?- pergunto, mesmo sabendo sobre o que se tratava.
- A gente não tinha combinado que agiríamos como se nada tivesse acontecido?- pergunta nervoso, passando a mão por seu pescoço.
- Acontece que não dá para fingir que nada aconteceu, quando isso não sai da minha cabeça, Jisung!- digo estressado, andando em sua direção. O mesmo começa a recuar, como se tivesse medo da nossa proximidade - Quando acordamos, eu não lembrava. Era fácil fingir que nada aconteceu.- continuo andando em sua direção - Mas agora... - ele se encosta na parede, e me aproximo ainda mais - ...agora isso não sai da porra da minha cabeça.- sussurro colando nossos corpos, alto o suficiente para ele escutar.
O silêncio toma conta do lugar, e tudo que se ouve são nossas respirações. Quando o mesmo levanta o olhar, não sei o que esperar. O encaro no fundo dos olhos, enquanto espero a mesmo dizer algo. Porém nada sai de sua boca, a não ser sua respiração descompassada, que parece acelerar com o tempo.
No segundo seguinte, meus lábios já estão colados nos dele, suas mãos emaranhadas em meu cabelo e as minhas em sua cintura fina. O prenso ainda mais contra a parede, e nossos lábios se descolam. Quando me afasto para olhá-lo, me deparo com aqueles olhos esmeralda me encarando, aqueles mesmos olhos que conseguem me levar a loucura em uma fração de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
Hayran KurguJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...