• Jisung •
Sábado finalmente chegou. Todos estavam animados para hoje a noite, embora um pouco receosos.
- Já tem roupa?- Felix me pergunta enquanto sentávamos na nossa mesa de costume.
- Nem pensei nisso, na verdade.
- Ai! Eu estou muito animado!- Seungmin diz com um sorriso - Faz um tempão que eu não vou em uma boate.
- Também estou.- diz Felix enquanto bate palmas - Mas então... quem vai ser o sóbrio da vez?
- Eu não!- Minho e eu gritamos, fazendo os outros riram.
- Eu também não!- Hyunjin e Seungmin falam.
- Vai ser minha primeira vez, gente. Eu também não vou ser não!- depois da fala de Felix todos nós olhamos para o Chan.
- Ah mano! Sempre sobra para mim.- o alfa ruivo diz fazendo um drama e rimos novamente. Logo o sinal toca e voltamos para a aula.
☆☆☆☆☆
- Então, como estou?- Felix me pergunta enquanto botava os brincos.
Eu tinha trago minhas coisas para seu quarto afim de nos arrumarmos juntos e marcamos de encontrar os meninos na portaria as dez. As identidades já estavam comigo e eu já tinha começado o aquecimento com uma garrafinha na mão que consegui daquele tal de Yeonjun.
- Gostoso.- respondo enquanto calçava meu tênis - To bem?- pergunto quando paro em frente ao espelho para me olhar.
- Gostoso.- ele devolve o elogio e sorrio.
Logo pego meu celular e vamos em direção à porta. Durante todo o caminho até a portaria o loiro ficava me dizendo o quão animado e nervoso estava. Parecia até a encenação de "Enrolados" quando a Rapunzel desce da torre e fica naquela discussão interna sobre ir ou não sabe? Eu só ria.
- Até que enfim!- escuto a voz de Hyunjin.
- Até que enfim nada! A gente está na hora certa, vocês que chegaram cedo demais.- digo a ele mostrando as horas no celular.
-Vem gente, o Chan já tá aqui.- Minho chama.
- Vamos , vamos!- Felix diz dando pulinhos de alegria.
O caminho até a boate foi divertido, Felix nervoso, Hyunjin , Seungmin e Bangchan rindo horrores da cara dele, e eu e Minho dividindo o resto da minha garrafa. Quando finalmente chegamos, saco as identidades e as entrego ao segurança, que não desconfia de nada e logo estamos do lado de dentro. Rapidamente achamos uma mesa livre, e chamo o garçom.
Depois de um tempo eu e Felix estávamos na pista de dança, enquanto Seungmin e Bangchan se pegavam em uma parele ali perto. O loiro já estava animadinho por conta do álcool, já que era sua primeira vez. Estávamos dançando, quando um cara chega por trás de Felix e começa a dançar com o mesmo. Quando ele vira para brigar, reconhece Hyunjin e o lança um sorriso pelo ombro.
- Onde está o Minho?- ele pergunta por cima da música.
- Acho que pegando algum ômega por aí.- Hyunjin responde, e sua resposta me incomoda um pouco, mas logo deixei isso de lado.
Resolvo ir mais para o meio da pista e logo um beta chega em mim. Dançamos um pouco, mas ele logo me puxa para um beijo, o que deixo acontecer. Ficamos ali se pegando e dançando até que alguém esbarra em mim, me fazendo separar do loiro a minha frente. Viro para o lado para ver quem foi e reconheço um Minho emburrado de passagem. O ignoro e volto ao meu beijo, mas logo Felix me acha e me leva de volta para a mesa.
- Vamos brincar de Verdade ou Desafio?- diz animado.
A esse ponto todo já havíamos ingerido uma quantidade considerável de álcool.
- Meu deus! Não jogo isso desde o fundamental
- falo rindo para depois pegar uma garrafa vazia no canto de nossa mesa e rodá-la. A garrafa cai em Minho para Felix.-Verdade ou desafio?- ele pergunta.
-Verdade.- ele diz receoso. Lucas para pra pensar, mas logo se volta para o loiro.
- Lugar mais louco que já transou?- ele diz e Felix ruboriza rapidamente. Se não soubesse que a mesma era virgem, também estaria curiosa, mas Minho havia posto o mesmo em uma enrascada.
- Desafio!- ele grita então.
- Ok...então dá um beijo no Hyunjin.- Minho fala com um sorriso maléfico, e não posso impedir se não sorrir também.
Não era como se os dois não quisessem se beijar mesmo. Só não estavam esperando a plateia. Mas em um ato de coragem, Felix agarra o rosto de Hyunjin e cola seus lábios nos dele. Quando encerram o beijo, o loiro está igual um pimentão e Hyunjin de início sem reação, mas depois abre um sorriso largo.
- Minha vez de girar.- Felix diz depois de limpar a garganta.
Ela o faz e a garrafa cai de Hyunjin para mim.
- Verdade ou Desafio, esquilinho?- diz com um sorriso malicioso no rosto.
-Desafio.
-Beija o Lucas.- ele diz e meu estômago gela.
-Verdade.- mudo rapidamente. Não é por que não estou sóbria que tenho que estar sem noção.
- Ah qual é! Não vale ficar mudando o tempo todo.- Hyunjin reclama.
- Então escolha outro desafio!-digo, implorando pelos olhos.
-Está bem!- Hyunjin rende, começando a pensar em outro desafio - Então beija um desconhecido do nada, só chega e o beija sem falar nada.
-Ok!-digo já levantando.
Olho em volta e enxergo um alfa moreno sozinho no bar logo na nossa frente. Ando até ele , chegando nele , passo uma mão por seu ombro e a outra seguro seu rosto, dando um selinho nele , ele se afasta por um momento, mas quando me vê melhor, me puxa para um beijo de verdade. Nos beijamos por um tempo considerável. Paramos nosso beijo e ele sorri pra mim , me dando um beijo na bochecha, solto ele dando uma piscadela , antes de voltar para a mesa. Assim que sento novamente , escuto a voz de Lucas.
- Era só para beijar Jisung, não fuder com ele no meio do bar.- ele diz sério , sendo chato como sempre, me fazendo revirar os olhos.
Logo rodo a garrafa, que cai de Seungmin para Minho.
- Verdade.- o moreno responde.
- É verdade que você já quis ficar com o Sung?- ele diz rindo e arregalo levemente os olhos.
Minho não responde de imediato. No fundo, estava ansioso pela resposta, mas apreensiva sobre o que aconteceria. Depois que o choque passou, Minho se levanta rapidamente.
-Cansei desse jogo.- diz se retirando rapidamente.
Depois do acontecido, paramos de jogar, Seungmin e Bangchan sumiram, Hyunjin e Felix finalmente perderam a vergonha e estavam se beijando na pista de dança. Minho se enfiou no bar e eu fiquei sozinho na mesa chamando o garçom de 5 em 5 minutos. Quando deu umas 03:30 da manhã, o resto do grupo voltou para a mesa quando Bangchab alegou que devíamos voltar. Logo me levanto para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanficJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...