• Jisung •
A viagem foi tranquila, levando em conta que passei quase todo o tempo dormindo. Quando chegamos, acordei com Minho me balançando dizendo que tínhamos que ir logo se quiséssemos aproveitar ao máximo o dia.
- Não vai nem falar que pareço um príncipe enquanto durmo?- digo, o lançando um sorriso brincalhão. Ele logo vira para me encarar, sorrindo também.
- Até poderia, mas minha mãe sempre me ensinou que é feio mentir.- diz fazendo biquinho e reviro os olhos, pulando em suas costas - Você parece mais um lutador de MMA enquanto dorme. Acho que vou ficar com o braço roxo por causa do socão que você me deu.- fala enquanto segura minhas coxas, me impedindo de cair.
- Os outros estão aonde?- pergunto enquanto me boto de pé e vejo o hall do pequeno prédio da reserva com poucos alunos restantes.
- Já nos quartos se preparando para curtir as cachoeiras, a gente só está atrasado porque o príncipe aqui demorou um século para acordar.-diz cutucando minhas costelas, ato que me fez dar um salto.
- Admitiu então que sou um príncipe dormindo. Touché!- digo, piscando um olho em sua direção e ele ri balançando a cabeça - E vamos logo! Quero ir para as cachoeiras.- grito puxando-o animadamente.
• Minho •
- Bota essa.- digo, pegando um dos shorts da mala do Jisung . Já havíamos passado no quarto que eu iria dividir com Hyunjin para me trocar, e agora nos encontrávamos no quarto de Félix, Seungmin e Jisung, para ele botar suas roupas de banho.
- O menor de todos Minho? - o moreno diz rindo e a lanço um sorriso concordando - No primeiro tombo que eu levar, vou pagar cuequinha na certa. Pega um mais seguro.- pede enquanto termina de ajeitar suas coisas no quarto.
Quando o jogo um outro pelo ar, ele agarra e começa a se trocar ali mesmo. Suspiro fundo e me viro de costas, tendo consciência de que se o visse daquele jeito, não chegaríamos a cachoeira nenhuma.
- Sacanagem Jisung , sacanagem.- digo o repreendendo, enquanto escuto o riso baixinho do mesmo, que anda em direção da porta já vestido.
Seguimos em direção à cachoeira onde nossos amigos disseram que estariam, conversando sobre coisas aleatórias.
- Mas como que você ficou tão de boa em relação ao negócio com a Jisoo?- pergunto curioso - Eu esperava pelo menos uns tapas e xingamentos, mesmo não tendo feito nada de errado.
- Eu sou uma pessoa controlada.- responde simplesmente, mas ele vira para me olhar quando caio na risada.
- Só gosto de mentira quando eu conto.- digo e ele tenta abrir a boca para me contrariar - Nem tenta, só vai piorar.- aviso e vejo ele desistir.
- Eu já falei que confio em você , Minho.- ele fala e eu sorrio - E além do mais, e gente nunca tinha falado sobre não pegar outras pessoas, então eu não poderia te cobrar nada.- diz dando de ombros e concordo de início, mas logo me tocando com o que ele disse.
- Eu não fiquei com mais ninguém.- digo firmemente e vejo um esboço de sorriso em seu rosto - Você ficou?- pergunto ficando tenso vejo o mesmo balançar a cabeça negativamente, porém depois a vejo parar para pensar.
- Na verdade...- ele começa, e fecho a cara na mesma hora - O irmão do Félix me beijou, mas como um bom trouxa, mesmo achando que você tinha ficado com a Jisoo, eu separei.- diz me lançando um sorriso brincalhão, e logo percebendo minha carranca - Alguém com ciúmes aqui?- diz rindo e cutucando minha costela assim como fiz com ele mais cedo, e não faço questão de negar.
- Aquele babaca. Qual é a dele para mexer com ômega comprometido?- falo mais para mim do que para o moreno ao meu lado, que me olha curioso com minha fala enquanto chegamos finalmente no espaço das cachoeiras.
- Comprometido é?- diz com uma sombrancelha empinada - Quer dizer que estamos juntos?
- Deveria te jogar na água por não saber a resposta sobre isso.- digo o jogando de verdade e pulando logo atrás rindo, ciente da bronca que iria receber logo após.
- Olha quem chegou.- diz Jisung, apontando com a cabeça para o lado e acompanho o seu olhar, vendo Jisoo com cara de poucos amigos, tirando sua saída de praia para revelar seu micro biquíni vermelho de bolinhas.
- Desnecessário.- digo, voltando meu olhar para as pessoas na água e tirando o foco dos movimentos dramáticos da ômega para chamar atenção.
- Não vai nem olhar?- Jisung pergunta se recostando em meu peito, já que o mesmo se encontrava sentado entre minhas pernas - Até eu tenho que admitir, ela tem um corpo de dar inveja.- se remexe um pouco desconfortável ao falar.
Tiro uma mecha de cabelo seu rosto, deixando um beijo em sua mandíbula enquanto falo.
- Não preciso olhar nada, tenho esse homem da porra bem na minha frente.- digo firmando minhas mãos em sua cintura e cheirando seu pescoço.
- Esse é pra vida hein , Sung! - Félix diz e Seungmin concorda ao seu lado sorrindo.
- Preciso de um homem assim na minha vida para ontem.- Seungmin completa e Bangchan o olha sério - Nem vem que você olhou Chan Bangchan. Precisa melhorar isso aí.- ele diz e todos rimos.
O resto do dia se passou tranquilo com risadas e conversas agradáveis, e o sol quente e água refrescante para nos fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanficJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...