• Jisung •
Felix e eu passamos o resto do fim de semana no quarto, apenas assistindo filmes e pedindo comidas gordurosas, dizendo para nós mesmo que estaríamos na academia assim que a semana começasse. Quando o Seugmin chegou domingo a tarde queria mais que tudo nos bater, mas graças ao bom Deus, o fim de semana " perfeito " que ele teve com o Chanie o fez nos perdoar.
Na hora que ele nos chamou pra arrumar tudo saí correndo para meu quarto, falando que tinha tarefas pra fazer, o que fez o lix me fuminar com o olhar, mas consegui me safar. Estava entao andando em direção ao meu quatro quando escuto algo...explodindo? Rapidamente abro a porta e vejo o desastre. Rosé estava com os cabelos todos bagunçados e a cara preta. No banheiro havia pedaços do que um dia foi uma chapinha, a torneira da pia havia voado para longe, deixando um grande deixando um enorme jato de água jorrando da pia.
- O que você fez sua maluca?- digo correndo em direção à Rosé, que não respondia, apenas olhava para frente em choque sem se mexer. Depois de uns segundos a mesma começa a gritar muito alto, o que resulta em mim tentando tampar os ouvidos.
- MEU CABELO!- grita a ômega logo correndo para fora do quarto, me deixando sozinho com um tsunami ocorrendo no quarto. Olho pra pequena plateia no corredor e olho sem entender.
- Vão chamar alguém!- digo e vou em direção a tromba d'água, para tentar tampar para que para de jorrar aquela amor me quantidade de água.
☆☆☆☆☆
- E que você tinha na cabeça para logar uma capinha 110 em uma tomada de 220 senhorita Park?- a diretora pergunta para a ômega.
Depois do que houve no quarto, o inspetor veio correndo para desligar o registro se água, e após isso nos encaminhou para cá.
- Diretora, é que eu pensei assim: se ela só presisava de 110, 220 dava e ainda sobrava. - A ômega diz, me fazendo bater na minha própria testa.
- Bom, o grade problema foi que quando o encanador veio até a escola resolver essa questão, disse que havia um problema mais grave na estrutura - A diretora Choi disse séria - Devida a grande quantidade de água que se inflou no piso do dormitório, as tábuas ficaram unidas demais e foram comprometidas, para resolver esse problema teremos que trocar todo o piso do quarto - Ela diz e eu a olho preocupado, não sabia que esse desastre tinha causado tantos problemas assim - Com isso, terei que trocadas de quartos, para que o estudos não sejam comprometidos - vibro por dentro, isso significa que eu não terei que dividir o quarto com Rosé- Senhorita Park, seu novo quarto será o 512 no mesmo bloco, aqui está as chaves e já está liberada para arrumar suas coisas.
- Obrigada Senhora Choi, prometo que vou sempre conferir o número das tomadas a partir de hoje - Ela fala sorrindo e se retira da sala
- E você caro Han...- fala seria me fazendo engolir seco - Devo ser honesta, as vagas no colégio esse ano se esgotaram e os quartos estavam lotados. A última vaga livre nos dormitórios para ômegas foi ocupado agora pela senhorita Park - Ela me olha receosa.
- Então vai me expulsar?- pergunto nervosa.
- O que? Não!- Senhora Choi sorri da minha expressão de choque - Como eu estava dizendo antes, os dormitórios para ômegas estão lotados e o dos betas não tem mais nenhuma vaga. Então nesse caso, iremos abrir uma exceção. A senhor terá que dormir com um dos alfas - ela fala fazendo eu soltar o ar que eu nem sabia que tinha prendido - Antes que a senhor reclame, a senhorita Park tem uns parafusos a menos, não quero deixá-la dividir o quarto com um dos meninos, tenho medo do que pode acontecer com o coitado - Ela fala baixo nos fazendo rir.
- Tudo bem, mas pra ser honesta, me arrisco dizer que qualquer colega de quarto seria melhor do que a Rosé - digo ainda rindo.
- Ok, então. Está é a sua chave, o seu quarto é o 307, no bloco C. Qualquer problema pode me procurar, dispensado.
- Claro, obrigada diretora - me despeço saindo pela porta.
☆☆☆☆☆
- Você já sabe com quem vai dividir o quarto?- Minie pergunta, enquanto termino de arrumar minhas coisas.- Não, mas duvido que seja tão ruim quanto dividir o quarto com a loira de farmácia - digo agradecendo a Deus mais uma vez.
- Torce pra ser um garoto gato - Felix diz do banheiro. Os dois estavam me ajudando.
- Claro que não! Se for gato, eu vou querer pegar e eu não posso me envolver com uma pessoa que vou ter que conviver por um ano. Vai que o negócio desanda? Iria ser constrangedor.
- Agora que você falou, faz sentido...- Minie falou- Acabei com o guarda roupa, e vocês?
- As coisas do banheiro já estão prontas - Felix grita lá de dentro.
- Tudo pronto aqui também - digo da minha cama - Obrigado meninos. Salvadores!
- Que nada!- Minie diz balançando a mão- Beijo Hannie, até amanhã.
Me despeço dos dois com um abraço e um beijo na bochecha de cada e vou em direção ao meu novo quarto.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
oi meus amores !
vou ver se amanhã consigo fazer uma maratona com 5 capítulos fresquinhos tá bom, meus amores?
o que será que aguarda o nosso Hannie?
( ) ele vira colega da Jisso
( ) ele vira colega do Hyunjin
( ) ele vira colega do Minho
( ) ele vira colega de um novo personagemnão esqueçam de comentar muito e de votarem.
amo muito vcs!♡
bjss >▪︎<
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanficJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...