10

602 71 2
                                    

• Jisung •

Assim que a aula acabou, a diretora apareceu na porta, nos deixando sem escapatória. Como mais nada a se fazer, a seguimos em silêncio.

- Bem, o que você são fazer vocês já sabem. Song, nosso inspetor, vai ficar supervisionando vocês caso tentem bancar as criançinhas de novo. Quando estiver tudo limpinho, vocês estarão liberadas, vocês três não tem mais 5 anos e sim 17 entao, espero que hajam como tais.- digo isso, ela sai do refeitório.

- As coisas para a limpeza estão todas aqui, qualquer coisa eu estarei ali no canto...- diz o tal Song indo até uma cadeira giratória que estava na porta do refeitório.

- Bom, acho que seria melhor se dividissemos as tarefas, assim seria mais rápido, de acordo?- pergunto vendo Jeongin assentir e Jisso também só que na base do ódio - Então, eu e o Jeongin ficamos com o chão e a Jisso com as mesa, ok?

- Por mim, pode ser. - Jeongin responde apreencivo olhando para Jisso, que só assente e vai até os produtos de limpeza enquanto põe seus fones de ouvido.

Começamos a limpar, ninguém falava nada, estava tudo calado, a não ser o ronco estrondante do tal Song.

- Como vai o rosto?- pergunto para Jeongin, que me fita surpreso.

- Ah, está tudo bem, só está um pouco vermelho nada de mais. Obrigada pela preocupação.- ele sorri.

- Menos mal. Jisso é sempre sem noção assim?- pergunto fazendo ele arregalar os olhos, logo olhando para a loira atrás de nós que estava focada limpando as mesas com seus fones no ouvido.

- Você deveria tomar mais cuidado com o que fala sobre ela. Ainda mais quando ela está praticamente do nosso lado. - ele me olha apreencivo.

- Relaxa, ela está de fome, posso chamar ela de vaca, prostituta, resto de aborto, loira oxigenada, que ela não vai ouvir um pio, a música está tão alta que da pra ouvir daqui.- sorrio da cara feia que ele fez.

- Queria ter esse sua coragem pra certas coisa - ele fala mais pra si mesmo do que pra mim.

- Vish...deixa eu te avisar, alguns fala que não é coragem e sim falta de noção - sorri sem graça - Eu apenas não consigo segurar minha língua, quando eu percebi, já saiu, mas deixa que 15% das vezes eu consigo controlar - término piscando pro mesmo.

- Percebi - diz rindo.

- E você me conheceu à menos de uma hora - sorri - sempre causando boas impressões - gargalhamos- mas deixa eu te perguntar, você que é amigo dela, ela te trata bem? Porque pelo que pareceu, nem tanto, porque ela te bateu e nem pediu desculpas. Eu posso ser sem noção mas ela ultrapassa. Menina estranha.

- Ah...- Jeongin começa meio cabisbaixo - sabe, Jisso me ajudou em um momento bem difícil, acho que tenho um débito com ela, mesmo ela sendo assim, não posso simplesmente deixá-la.

- Olha, eu não quero me intrometer, mas já me intromentendo onde eu não fui chamado - falo fazendo ele rir - Se ela sempre te trata assim, você tem que pensar no seu bem estar. Não é porque ela te ajudou uma vez, que você está preto a ela, principalmente se for uma amizade tóxica. Você tem que se colocar em primeiro lugar, ter mais amor próprio sabe? - enquanto eu falava, vi um brigo esperançoso surgir nos olhos dele, mas logo some assim que escutamos a voz de Jisso.

- Já acabei, vocês vão terminar logo pra sairmos daqui, ou vão ficar parados aí?- Jisso diz empurrada.

Apresso meu servisso o maximo que eu posso, nao posso e nem quero ficar mais nem um minuto sequer no memso ambiente que essa cobra.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora