02

887 91 71
                                    

• Jisung •

Logo o táxi chega no colégio e fico surpreso com o seu tamanho. Já o tinha visto em fotos, mas é maior do que eu esperava. Entro nele e fico ainda mais impressionado. Com um pé direito incrivelmente alto e piso de mármore, a escola exalava um ar de seriedade. Me informo na recepção sobre aonde era a secretaria e logo sigo para uma sala onde rapidamente vieram me receber.

-Boa tarde ...?- diz um beta com vestes engraçadas diz, aparentemente na casa dos vinte anos.

- Han Jisung. -digo e aperto a sua mão, enquanto reparo em sua blusa de oncinha e calça de listras. Um charme eu diria- É um prazer conhecê-lo.

-O prazer é meu Han, me acompanhe por favor - ele disse se dirigindo a uma mesa no final da sala - Vejo que se matriculou e possui ótimas notas em seu boletim!- disse animado - Aqui no colégio nós temos o prédio principal ou bloco 1, onde se encontram e secretaria, diretoria, e o corredor comum, que liga todos os outros blocos - ele diz, apontando em uma foto-os blocos B, C e D são para os dormitórios, que são divididos por categoria, E e F para as salas de aula e o G para a cantina, enfermaria e atividades extracurriculares como academia, piscina e quadras internas - ele diz me mostrando tudo, onde todos os prédios aparecem, interligados ao principal por passarelas. Dito isso ele começou a me explicar como tudo aqui acontecia.

Já estava ficando com sono quando ele finalmente acabou e me entregou uma chave.

-O seu dormitório é o número 305, no bloco B. O meu nome é Kang Taehyun. Qualquer dúvida que tiver, pode me encontrar aqui - ele termina, enquanto ajeitava seus cabelos tingidos de branco que pareciam incrivelmente sedosos. Me viro então para ele a fim de me despedir.

-Muito obrigado pela ajuda Taehyun ! Agora vou indo - digo acenando para ele, porém o mesmo me surpreende com um abraço. Logo saio da sala e olho assustado para o tamanho da escola, me vendo perdido.

-Agora o difícil vai ser achar o meu quarto...-Resmungo para mim mesmo e saio em busca dos dormitórios nessa escola gigantesca.


☆☆☆☆☆

Depois de uns 15 minutos procurando sem parar, me sento no meio de um dos corredores. Olho para o lado e vejo um ômega loiro com várias sardas pelo rosto, parecendo estar na mesma situação que eu. Decido me aproximar e ele logo me vê.

-Oi! Tudo bem? Sou Lee Yeongbok, mas pode me chamar de Felix - ele diz simpático.

-Oi! Tudo sim, sou Han Jisung, mas pode me chamar de Han ou Hannie - ele sorri.

- Ok, Hannie.

- Está perdido também?-pergunto o óbvio, só para ter certeza.

-Sim...-Diz dando uma risada sem graça - Meus pés já estão doendo de tanto que já andei procurando esse quarto.

-Então estamos na mesma situação - digo, sentando-me ao seu lado - eu não consigo achar a droga do bloco B.

-O meu quarto também é nesse Bloco. Qual é o número do seu?- ele pergunta.

-n° 305, e o seu?- digo.

-303.- ele sorri, quando ia falar algo a mais, uma ômega dos cabelo longos e pretos para a nossa frente.

-Por que estão igual uns mendigos na frente da porta do meu quarto?-Ela diz ríspido.

-Primeiro você pode baixar esse tom para falar comigo porque eu odeio que gritem comigo. - digo me levantando, com o pingo de paciência que me restava - Nós não estamos dentro do seu quarto para você ficar puta com isso, então abaixa a bola aí.

-Se eu fosse você, retiraria o que disse - ela diz avançando em minha direção, mas antes de me alcançar, um alfa aparece e a segura.

- Me solta! - ele tentou avançar em mim novamente.

-Se acalma Jisso, deixa os novatos em paz - diz ele.

Ela o olha como se a alfa a tivesse xingado, depois olha para mim e depois para felix e sai bufando para dentro do quarto.

- Tudo bem? - nos pergunta e assentimos - meu nome é Hyunjin, muito prazer. Desculpe pelo Jisso, ele só é meio sem noção - ele falou nos fazendo rir.

-Obrigada pela ajuda, meu nome é Jisung e esse é o Felix -digo e ele olha para Felix e sorri - Olha, se não for pedir demais, será que você poderia nos ajudar a achar o bloco B? Esse colégio é muito grande e acabamos nos perdendo. - digo e comecamos a rir.

-Claro! Me sigam - disse andando e fomos logo atrás, caminhando pelos milhões de corredores daquele lugar.

-É aqui - Hyunjin diz parando em um corredor - qualquer hora eu mostro o colégio para vocês. Se quiserem, é claro.

- Seria ótimo.- digo acenando.

-Até depois então!

-Até! - falo acenando.

Durante o trajeto, Lix e eu decidimos nos ajudar a arrumar nossos quartos, primeiro o dele, depois o meu. Entramos, e logo me jogo na cama que parecia ser a única disponível.

Olho ao redor e analiso bem o dormitório. Ele tem um bom tamanho, com piso de madeira e paredes cinza, uma grande janela com duas mesas para estudo. Na parede oposta, onde se encontram as duas camas de solteiro e a porta, também há uma cômoda para cada pessoa. Reparo em uma porta extra, que suponho que seja o banheiro. Ando até a mesma e a abro, confirmando minha hipótese.

Percebo que Felix está aério, a chamo umas duas vezes, e na terceira ele me responde.

- Hannie tá calor né - ele diz se abanando e eu vou ao seu encontro, isso tá estranho.

-Oque houve, pifou?!- digo, começando a me preocupar.

-duas palavras: GATO-DEMAIS!- ele diz com entusiasmo.

-Caramba Lix! - digo suspirando - achei que você tava passando mal, não faz isso não, caramba! - falo e ela começa a rir.

 ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠     《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora