• Jisung •
Depois de dividir um sorvete com Felix , volto para o quarto respirando fundo e me preparando para encontrar o bipolar que o divide o quarto comigo. Quando abro a porta, ouço a música de abertura de Velozes e Furiosos e me viro rapidamente, vendo a televisão de tela plana na parece. Boquiaberto, me viro para o moreno sem camisa deitado na cama.
- De onde veio essa TV?!- digo enquanto meus olhos passam automaticamente por seu peitoral, tanquinho e sua linha V perfeitamente definida na borda de sua calça cinza de moletom. Quando volto meu olhar ao seu rosto, vejo que ele não notou que acabei de secá-lo descadaramente e agradeço por dentro.
- É o meu pedido de desculpas.- ele diz dando pause no filme e se levantando da cama - Eu fui um babaca hoje cedo, não devia ter falado com você daquele jeito, nem ter liberado meus ferormonios. Sei que pode cuidar de si mesmo, eu só fiquei preocupado.- ele diz parecendo genuinamente sincero e o encaro, abrindo e fechando a boca, sem saber o que falar - A TV é minha oferta de paz.- diz ele abrindo um daqueles seus sorrisos de lado perfeitos.
- Você comprou uma TV só para se desculpar!?-digo sussurrando para ele incrédulo, com os olhos arregalados.
- Em parte sim, mas entre nós, eu queria uma a um tempão também.- ele diz sussurrando também.
Sem eu poder me impedir, um largo sorriso se espalha por meu rosto enquanto o agarro puxando-o para um abraço e sussurrando muitos 'obrigados'.
- E não é só isso.- ele diz, ainda com um sorriso no rosto e o encaro confuso, mas logo o cheiro de pizza entra com tudo pelo meu nariz e escuto alguém batendo na porta.
Saio correndo para atendê-la, e vejo um dos funcionários do colégio com três caixas em seus braços. Meu sorriso se alarga e viro para Minho, que já se encontra ao meu lado agradecendo ao moço na porta e dando-lhe o dinheiro.
- Minho... será que dá para você ser menos perfeito, para eu poder ficar bravo com você por mais de um dia?- digo o batendo de brincadeira, e me arrependendo logo em seguida quando o vejo estufar o peito com o ego inflado e suas covinhas perfeitas aparecerem.
Rolando os olhos, decido ignorá-lo e volto meus olhos para a TV, quando uma dúvida se forma em minha cabeça. - Como sabia qual era minha saga favorita? - pergunto e ele me olha surpreso.
-Eu não sabia. Esse é a minha saga favorita!- diz sorrindo e apoia as caixas de pizza na cama, buscando dois refris no frigobar - Vamos começar essa maratona então.- fala animado e eu concordo feliz, me sentando ao seu lado e pegando uma das fatias.
☆☆☆☆☆
- Sorvete ou açaí?- pergunto checando as horas no celular. Uma e meia da madrugada.
Ele faz uma cara pensativa. Havíamos acabado todos os filmes da maratona e agora estávamos a meia hora deitados no chão, cheios de pizza, fazendo o joguinho "isso ou aquilo".
- Difícil, mas vou com o açaí !- ele diz sorrindo e me encara - Pizza ou Hambúrguer?- fecho os olhos com sua pergunta.
- Eu não posso responder essa.- nego com a cabeça - É impossível para mim!- digo e ele sorri vitorioso - Já sei o que vamos fazer agora!
Levanto, viu até o banheiro , pegando duas das mil máscaras faciais que Seungmin me deu alegando que eu tava com o rosto muito ressecado, volto para o quarto, balançando em sua direção.
- Sem chance! Essas coisas são nojentas.- fala quando abro um dos saquinho e começo a passá-la no meu rosto. Sorrio em sua direção, enquanto ele continua negando com a cabeça.
☆☆☆☆☆
Quando meu dispertador toca indicando que é hora de tirá-las, olho para o rosto calmo de Minho de máscara e percebo que acabamos cochilando enquanto esperávamos o tempo acabar. Levanto bocejando e balanço o moreno ao meu lado, que acorda logo em seguida.
- Gostou tanto da máscara que quer dormir com ela?- pergunto sorrindo para ele, que rola os olhos.
- Ela é legalzinha , e daí?- fala, ainda sem querer admitir totalmente que havia gostado.
Sem insistir mais, vou rindo até o banheiro, a fim de tirá-la e Minho vem logo atrás de mim, no intuito de fazer o mesmo. Ficamos implicando um com o outro e fazendo piadas sem sentido até finalmente decidirmos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanfictionJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...