• Jisung •
Vejo a luz invadindo o quarto, mas não acordo de imediato, virando para o lado com a intenção de voltar a dormir.
É quando escuto um barulho de algo pesado batendo no chão que acordo rapidamente, olhando ao redor. Má ideia, pois logo minha cabeça lateja de dor. Quando abaixo o olhar, vejo Minho no chão, coberto somente por um lençol, e olhando ao redor, com uma expressão tão confusa quanto a minha, mas logo ela se dá espaço para uma expressão de choque enquanto me olha. Quando finalmente entendo, olho para baixo e vejo que nada me cobre.
- Merda!- grito e levanto num pulo. Minho faz o mesmo, fazendo o lençol cair e o deixando nu como eu. Não me seguro e desço meu olhar, ato que não passa despercebido por Minho, que logo se cobre.
-Da para você vestir alguma coisa!?- ele diz nervoso. Olho para mim e volto para o alfa à minha frente.
- Não é como se você não tivesse visto nada antes.- falo apontando para a cama e dando de ombros. Olho mais uma vez ao redor. É quando percebo as camas juntas, e começo a rir.
- Qual é a graça?- Minho diz mais confuso ainda.
- É que eu to imaginando a gente bêbado para caralho juntando as camas.- digo rindo ainda mais.
Minho logo me acompanha e o clima suaviza. Conforme as risadas diminuem, começo a aderir o que realmente aconteceu, e o que isso significa. O encaro, buscando respostas e vejo que o mesmo já me olhava.
- Você lembra de algo?- pergunto, esfregando minha têmporas.
- Ainda não me lembro de nada desde que chegamos da boate.- diz com a mão na cabeça - E você?- ele pergunta, e balanço a cabeça como resposta.
- O mesmo que você.- respondo e ele fica pensativo.
Logo alguém bate na porta e pulamos de susto. Rapidamente boto uma roupa qualquer, e abro uma fresta da porta, tentando esconder ao máximo o resto do quarto.
- Bom dia!- digo ao reconhecer Felix e Hyunjin do outro lado, e aperto ainda mais a porta, impedindo que os mesmos vissem nada.
- Está mais para boa tarde né , Jisung.- Hyunjin diz rindo sendo acompanhado por Felix - Já são três horas! Viemos chamar vocês para almoçar. Cadê o Minho? - pergunta e eu rapidamente viro o rosto para dentro do quarto para ver um Minho nu parado no meio dele sem saber o que fazer.
- Dormindo ainda.- respondo quando viro novamente para o casal no corredor, mas estranho quando vejo que os mesmos estão com com a boca aberta e uma expressão surpresa no rosto - O que foi?- pergunto apreensiva.
-Você já se olhou no espelho hoje Jisung?- Felix começa apreensivo.
O olho confuso e ele aponta para o meu pescoço. Quando olho pelo espelho atrás da porta, vejo o que os chocaram. Eu estava coberto de chupões.
-Vish...- digo, sem saber o que falar. Na minha cabeça só se passava um pensamento: Minho filho da puta, Minho filho da puta, Minho filho da...
- Nossa!- Felix diz chocado - Acho que eu não quero saber dos detalhes.- ele diz e volto meu olhar para Hyunjin, que diferente do loiro, já estava desconfiando de algo.
-Deixa eu ver o Minho.- ele pede e meu sangue gela.
Seguro a porta com mais firmeza, o impedindo de entrar, mas Hyunjin era mais forte e entra no quarto, seguido do Felix. Quando tenho coragem de virar, fico chocado. As camas já estavam no lugar e Minho estava "dormindo" na sua, com roupas dessa vez.
- O que você esperava? - pergunto para Hyunjin, claramente entrando na mentira - Não pense besteira Hyunjin, isso aqui foi o carinha da pista de dança.- minto apontando para meu pescoço.
Quando ele finalmente parece ter consciência de que estava pensando merda, sai do quarto com Felix logo atrás.
-Vamos esperar vocês para almoçar.-diz antes de sair.
- Meu deus!! - suspiro quando fecho a porta. Quando volto meu olhar para Minho, percebo algo estranho - Por que botou camisa? O Hyun sabe que você dorme sem.- digo confuso. O mesmo me olha sorrindo ironicamente, e depois tira a camisa, me mostrando suas costas.
- Ops...- digo ao ver as costas do mesmo toda arranhada. Desde o início do shorts até sua nuca.
-Ops? Ops!?- ele diz indignado -Tá ardendo para caralho isso daqui Jisung! - reclama e eu sorrio mas sem deixar de apontar para o meu pescoço e peito, mostrando a ele as marcas roxas.
- Nem vem que você também me marcou! - disse e eu ri ainda mais, mas logo fico séria novamente - Lucas? O que a gente vai fazer? Quer dizer, a gente divide quarto né? Isso não podia ter acontecido.- falo nervoso.
-Eu sei...- ele diz frustado - A gente pode fingir que não aconteceu.- ele diz me olhando - Bom, a gente não lembra mesmo. Não deve ser difícil.
-Ok!- digo aceitando a ideia, e logo ouço meu estômago roncar - Vamos comer? O Hyun é o Felix estão esperando.-falo e ele balança a cabeça se levantando num pulo, vestindo sua camisa novamente. Quando vou botar uma calça, vejo as marcas de dedos vermelhas em minha coxa - Lucas!!!! -Digo batendo no mesmo, que apenas ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanficJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...