• Minho •
- O que você acha do Lix?- ouço Hyunjin perguntar. As aulas dessa semana já haviam acabado e agora estávamos no meu quarto deitados sem fazer absolutamente nada.
- Porque quer saber?- pergunto sem dar importância.
- Ah...nada eu só queria saber mesmo - ele diz vermelho, me fazendo entender o porque.
- Cara, de verdade, ele é gato, parece ser bom de coração, tem cara e jeitinho inocente, mas da minha parte, zero interesse, relaxa. E você? O que acha do loirinho?- pergunto com um sorriso malicioso, o vendo corar mais.
- Ah você sabe né... Eu acho ele super gato, bem meu tipo mesmo, mas ele é ainda mais lindo por dentro. Ele tem um jeitinho dele me deixa louco, bom de papo...- e assim Hyunjin continuou a falar. Fico feliz por meu amigo estar abrindo o coração para uma pessoa, mesmo de devagarinho, já que ele sempre teve medo de se ferrar no final...- Você não tá mais prestando atenção né?- Hyunjin me pergunta, cortando meus pensamentos, não esperando uma resposta - Enfim...acho que ele tá mexendo comigo...- ele começa mas eu interrompo.
- Acha?- faço cara de deboche e o mesmo joga uma almofada em mim.
- Tá legal, chega - ele pra por uns segundos, depois direciona seu olhar malicioso para mim - E você Minho? quando vai deixar esse seu coração de pedra de lado? - ele começa.
- Aí! Eu não tenho coração de pedra é que ninguém se mostrou digno desse belezinha aqui - digo apontando para meu peito.
- Acho que alguém pode mudar isso aí...O que acha do Jisung?- ele pergunta rindo.
- Lava a boca, que tem merda aí Hyunjin - digo fazendo careta.
- Ok, ok, mas aqui, tem que admitir que ele é gato - ele me cutuca.
- Nunca disse que não era - falo e ele começa a me zoar mais - Mas agora para com isso e vamos fazer alguma coisa útil- falo puxando ele para fora do quarto.
☆☆☆☆☆
- Caramba Minho, vamos dar uma pausa, tô mortinho - Hyunjin fala saindo da esteira e indo em direção o bebedouro. Decidimos vim na academia e estamos aqui desde então.
- Que horas são?- digo largando o peso que estava levantando.
- 18:30, vamos voltar e passar na cantina, tô cagando de fome - diz passando pela porta e eu o sigo.
- E quando você não está com fome Hyunjin? - pergunto fazendo nós dois rirmos.
• Jisung •
Felix e eu passamos a tarde inteira no quarto dele com o Minie, ele estudando e eu de bobeira. Apesar se suas lições de moral falando que eu precisava focar mais nos estudos.
- Acabei!- ele grita, me fazendo pular de susto.
- Caralho! Que susto!- digo colocando a mão no peito - Vamos pedir alguma comida? Pizza ou comida Coreana? - pergunto observando Lix arrumar sua bancada.
- Amigo, por acaso você faz academia ou algo assim? Porque nunca vi alguém comer tanto e ter uma barriga chapada assim não, viu?- ela fala apontando para minha barriga, que estava amostra por eu estar com uma blusa que aparecia metade da barriga.
- Eu fazia academia lá na minha cidade, mas depois que vim morar aqui nem pensei nisso. Aqui no colégio tem uma né? Vou voltar a frequentar...- digo a última parte mais pra mim do que para o Lix, mas logo volto minha atenção para o loiro - Eu nem como tanto assim, só não fico passando fome igual outras garotas que ficam contando quantas gramas comem por dia, sem tempo. Mas enfim, pizza ou comida Coreana?
- Ok,ok, eu não vou entrar nessa com você, e pede comida Coreana - Ela diz indo pro banheiro.
- Então pizza será- ele para de andar e me olha bravo - Era brincadeira, cara - digo rindo logo deixando o número do restaurante coreano enquanto Lix entrava no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 《Minsung》
FanfictionJisung conseguiu uma vaga para passar o último do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás família e amigos. Lá, ele faz novas amizades e conhece o Alfa mais popular do colégio, Minho. Esses dois não se bicam, mas por ca...