"É você
É sempre você
Conheci muitas pessoas
Mas ninguém é com você"
(It"s You - Ali Gatie)Melissa
Abro os olhos devagar ouvindo um som irritante,sento devagar na cama procurando pelo meu celular,vejo que está encima da cômoda e o pego.
-Mel?-tomo um susto quando ouço a voz masculina saindo do celular-Cade você?-a voz pergunta e fico confusa.Acabei de acorda ainda to esperando minha alma voltar pro corpo-Melissa Campbell,cadê você?-Porra é o Gabriel.
-O que você quer Gabriel?-pergunto e ouço ele bufar
-Não é possível que você esqueceu-sua voz está irritada-Você deveria ter vindo me buscar no aeroporto,tô te esperando a mais de uma hora-meu pai amado eu esqueci completamente disso.
-Guevara do céu,eu já tô indo-ele suspira pesado no celular-Em dez minutos tô aí
Pulo da cama e abro rápido meu armário e pego o primeiro conjunto moletom que vejo na frente,coloco um tênis e saio correndo do apartamento.Entro no meu carro e começo a dirigir até o aeroporto.Não acredito que esqueci que o meu melhor amigo ia chegar de viagem hoje.
Eu e Gabriel somos melhores amigos desde o dia que nascemos.Ele é a melhor pessoa que eu conheço e apesar da gente ter a personalidade bem parecida ele é incrivelmente irritante mais eu o amo mesmo assim.Gabriel foi para o México a dois anos atrás,foi bem difícil ficar longe dele.
Isso nos distanciou um pouquinho mais mesmo assim nunca nos esquecemos um do outro.Não tem como esquecer o Gabriel.
Entro no aeroporto e procuro por ele,mais não faço ideia de como ele está agora.A última vez que o vi ele tinha 15 anos e era um garoto baixo,magrelo que usava óculos e falava sobre vídeo game.
-Oi-uma homem fala ao meu lado
-Não tenho tempo pra conversa agora-rolo meu olhos pelo saguão procurando por ele-Cade esse imbecil?-pergunto pra mim mesma
-Posso te ajudar?-o homem pergunta e ignoro novamente-Você tá procurando o Gabriel Guevara?-me viro pra ele e vejo um homem muito bonito,cabelos escuros,alto e forte.Muito gato
-Você é amigo dele?-pergunto ao homem,ele sorri e da uma voltinha
-Achei que minha melhor amiga me reconheceria-ele ri vendo minha cara de idiota.Gabriel tá muito diferente,um diferente bom.-Vai me abraçar ou vai ficar me analisando?-não perco tempo e pulo em seu abraço,que saudade que eu tava.
-Você tá alto-ele abraça minha cintura e sorri no meu ouvido
-Que saudade que eu tava de você,Mel-Envolvo minha pernas na sua cintura não querendo desgrudar nunca mais-Voce tem que me soltar pra gente poder ir embora
-Não quero. Vai que você volta pro México de novo e me abandona
-Olha pra mim-me afasto de seu ombro,ele tira o cabelo do meu rosto e olha nos meus olhos-Desculpa ter demorado tanto-saio de seu colo-Sei que ficou chateada por que não pude vir quando sua mãe morreu...-Encaro o chão lembrando de como foi difícil a morte da minha mãe, e foi mais difícil não poder ter o Gabriel por perto.
-To feliz que esteja aqui agora-o abraço mais uma vez.Que saudade que eu tava
-Eu também
(....)
-Como assim seu pai deixou você morar sozinha?Ele é maluco?-Gabriel entra no meu apartamento-Você e a pessoa mais irresponsável que eu conheço-dou um soco em seu ombro.Me jogo no sofá e Gabriel faz o mesmo,ele analisa o meu apartamento que por sinal é muito arrumadinho.
-Meu pai queria que eu tivesse privacidade
-Conheço seu pai e ele não te daria um apartamento só por que "você queria privacidade"-Aí que raiva que ele conhece tão bem a minha família.-Me fala logo como você convenceu o senhor Campbell a te dar um apartamento-reviro os olhos.Não queria falar disso agora mais já que ele insisti
-Há um mês atrás você disse que voltaria para Los Angeles e que ficaria na casa da sua mãe até encontrar um apartamento-Gabriel franze o cenho-Sei que você não gosta do seu padrasto então pedi pro meu pai comprar um apartamento pra gente-Gabriel coloca as mãos no rosto e começa rir
-Você é doida,Melissa-ele me puxa pra um abraço-Então você comprou um apartamento pra gente é não me contou nada?-balanço à cabeça concordando-Seu pai ficou de boa com isso?
-Eu meio que implorei-nos dois começamos a rir-Não quero ficar longe de você nem mais um segundo-olhei bem nos olhos castanhos de Gabriel
-Incrível como você não mudou nada,continua sendo doidinha da cabeça-ele sacode meu cabelo,mostro a língua pra ele.
-Já você mudou muito-ele sorri convencido-Você tá um gato,sério as garotas vão cair matando-Gabriel passa as mãos no cabelo se sentindo o gostosão-Falando em garotas,como tá sua vida amorosa?
-Namorei uma garota no México-arregalo os olhos -Durou uma semana-solto uma gargalhada-Acho que não sou pra namorar,ou não encontrei a pessoa certa,sei lá.
-Gabriel você é do tipo putao isso sim-ele gargalha-Você pega e desapega,tá na tua cara isso.
-Nossa Mel e isso que você pensa de mim-o moreno fingi cara de ofendido-Estou esperando a pessoa certa e enquanto essa pessoa não aparecer eu curto com outras-reviro os olhos.Homens todos iguais-E como tá a sua vida amorosa dona Melissa?
-Namorei dois garotos e nenhum deles passou de meses,mais pelo menos tentei-Gabriel engole em seco e fica meio serio-Mas agora tô solteira,na pista-o moreno sorri de canto
-Porra eu tava com tanta saudade de você-o moreno me abraça forte,sorrio pensando o mesmo.Não sei como fiquei tanto tempo sem esse abraço
-Eu te amo,Biel-seus olhos presos ao meus,sinto um formigamento no estômago quando ele não diz nada..
-Eu te amo tanto,Mel-suspiro aliviada,feliz por ainda sermos os mesmo.Gabriel beija minha testa,deito no seu peito ouvindo seu coração bater acelerado.
Curte e comenta bastante.Quero saber se vocês gostaram.Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...