"Se você gosta de café quente
Me deixe ser sua cafeína
Você que decide,querido
Eu só quero ser sua
Segredos que eu tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser sua
Eu quero ser sua
Eu quero ser sua"
(I Wanna be yours - Arctic Monkeys)Gabriel
-Mas antes eu quero que você prometa que não vai questionar nada e nem me julgar-Melissa diz. Consigo ver no seu semblante o quanto ela está nervosa e nem sei o porquê,tipo eu sou o melhor amigo dela,mesmo que ela matasse alguém ou tivesse se casado em Las Vegas,eu não a julgaria-Promete-Melissa ergue o dedo mindinho,sorrio e ela também,as coisas que a gente não faz por uma amiga.
-Prometo-cruzo nossos mindinho e Melissa suspira aliviada. Não sei o que tá acontecendo com ela mas tô começando a ficar nervoso também.
-Eu acho que tô gostando de alguém-ela começa e os meus olhos se arregalam imediatamente,penso em questionar mas eu prometi que não ia. Melissa está encarando a cachoeira,acho que ela se sente menos nervosa quando olha pra lá. Meu Deus a única coisa que eu peço e que ela não esteja falando do Benjamim-Ele e eu somos amigos a muito tempo-minha mão tá tremendo muito,se ela estivesse me olhando agora acho que ficaria mais nervosa com o meu nervosismo-Mais de uns dias pra cá,ele e eu resolvemos ser um pouco mais-fecho o punho com força pensando no Ben e ela,puta que pariu.
-Melissa por favor diz quem é,por favor-jurei que não ia questionar mais eu tô sendo partido ao meio agora. Eu amo tanto a Mel,meu Deus como eu amo ela. Sei que vai doer ouvir sobre o Ben mais se for pra acabar comigo,eu quero que ela seja rápida.
-Porra eu tentei tanto evitar sentir isso por alguém mas acabei me apaixonando loucamente como nunca havia me apaixonado antes-Melissa diz e vira o rosto pra mim,vejo uma lágrima escorrer dos seus lindos olhos e nem consigo respirar. "Nunca havia se apaixonado antes"? Mas ela e aquele otario já namoraram-Talvez você não sinta o mesmo...-caralho,meu corpo inteiro tá paralisado-Mas eu tô apaixonada por você...-não sei o que fazer, o que falar,só consigo olhar pra ela da forma mais pura que alguém deve olhar-Me desculpa,eu não devia ter dito isso-Melissa se levanta e de imediato me levanto junto
-Mel...-porra eu não consigo dizer nada,nada mesmo. Esperei tanto pra ouvir isso e agora estou completamente paralisado
-Não precisa dizer nada,eu já entendi,foi besteira-Melissa tenta se afasta mas a impeço,seguro em seu abraço e a puxo para perto,seu corpo está colado ao meu,seus braços envolta do meu pescoço e os meus entrelaçados na sua cintura. Melissa está com um olhar confuso e tímido,tão delicado quanto uma boneca,acho que nunca a vi tão vulnerável,ela se abriu pra mim,ela acabou de se declarar pra mim. Não consigo falar uma só palavra então vou ter que mostrar de outra forma...
Me aproximo do seu rosto e esfrego devagar nosso narizes,ela sorri com esse simples ato,meu Deus como ela é linda. Acaricio suas bochechas devagar e ela fica vermelha,fofa demais,e finalmente olho bem para seus olhos,aqueles do qual sou tão apaixonado. Consigo ver claramente o quão ela foi sincera e quanto foi difícil ela dizer isso tudo pra mim,e eu amo ainda mais por isso. Sem perde tempo,aproximo devagar as nossas bocas e a beijo,mas não os mesmos beijos de antes,dessa vez é diferente. A beijo com cuidado,lentamente e aproveitando cada minuto,cada segundo. Sua língua quente explora cada pedacinho da minha boca,desço minhas mãos para a sua perna e a sinto arrepiar com meu toque, me dando ainda mais liberdade para aprofundar nosso beijo,Melissa mordisca meu lábio inferior e eu gemo em retribuição,Melissa segura na barra da minha camisa e tenta tirar mais eu a impeço,ela se afasta de meus lábios e me encara confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Gabriel Guevara
Romance"-Você surtou por que ele me beijou?tá maluco Gabriel? -Mel não quero que fique com ele -Somos melhores amigos e a sua opinião vale muito pra mim,mais não vou deixar de ficar com alguém só porque você não quer -Você tá certa.Somos só amigos. -Só am...