Fim

297 21 5
                                    

"Estou sentada com os olhos bem abertos
E estou com essa coisa na minha cabeça
Me pergunto se eu desviei de uma bala
Ou se acabei de perder o amor da minha vida
Baby,Baby
Eu me sinto como se estivesse louca
Acordada a noite toda,a noite toda..."
(I don't wanna live forever-Taylor Swift)

Melissa

São três da manhã e eu ainda estou acordada,sentada em uma cama que não me sinto confortável pois falta algo ou melhor,alguém.
Não sei como antes eu conseguia dormi sem ele aqui. Seu cheiro estar impregnado em todo o apartamento,nas minhas roupas,no meu corpo....

Abraçando os joelhos com tanta força enquanto me acabo de chorar pensando nele. Não sou do tipo dramática que chora só porque brigou com o namorado mas agora é diferente. De verdade não sei se isso vai ser só uma briga. A sensação que eu tenho é que o Gabriel é uma droga e eu sou uma viciada. Ele me faz sentir coisas loucas e incríveis mas também me causa insegurança e ansiedade.

Tentei me convencer de que não confiava na Sabrina e que por isso eu estava tão irritada com a amizade deles mas a verdade é uma só:Eu não confio no Gabriel. Falei pra mim mesma que nunca mais me apegaria a nenhum homem mais ele veio e causou uma grande confusão no meu coração,eu fui tão irresponsável em me doar por completo quando nem o meu coração estava preparada para tamanha turbulência.

Ontem quando vi aquelas fotos,imaginei vários cenários na minha cabeça dos dois juntos se pegando enquanto um chifre enorme crescia na minha cabeça,imaginar-lo tocando,beijando,desejando ela me fez ter uma crise tão grande que eu nem me reconheci,graças a Deus a Alana tava comigo. Não era a Melissa aquela garota gritando e se batendo enquanto observava as fotos. Não era a Melissa desejando morrer só de imaginar o amor da sua vida com outra pessoa. Isso é doentio.

Nao posso ficar com uma pessoa que eu não confio,com uma pessoa que me causa insegurança ao ponto de eu ter uma crise.
Amor não é o bastante,amá-lo não é o bastante,ser amada por ele não é o bastante.
Deus sabe como eu queria que só o nosso amor fosse suficiente para que ficássemos juntos.

Aperto minhas pernas pensando se ele está mesmo na casa do Lucca ou se foi pra casa da Sabrina. Meu Deus isso é demais pra minha cabeça. Não vou conseguir dormi sem por um ponto final nisso.
Com o resto de força que me resta,levanto da cama,visto um conjunto de moletom,chamo um uber e saio do apartamento.

Preciso ver ele.

(....)

"Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
Eu não quero me encaixar
Em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa"
( I don't wanna live forever - Zayn Malik)

Gabriel

Não paro de pensa nela.
O que será que ela tá fazendo,será que tá dormindo?ou está do mesmo jeito que eu:angustiado. Apesar de toda a fofoca na internet,eu quero conversar com a minha baixinha e esclarecer as coisas,assim como quero tentar entender do porque ela me escondeu aquelas coisas. Só de pensar no Benjamim viajando com a Melissa me dá vontade de mata-lo e pra piorar tem o ridículo do Miguel com quem ela vai trabalhar. Que ódio. Porque ela tinha que me esconder isso, oque ela achou que eu ia fazer,proibi-la de viajar? Nunca faria isso,trabalho é trabalho.
O que me pega é o fato dela ter me escondido,parece que ela queria que isso fosse um segredo só deles. Isso é muita vacilo,cara.

Sei que aquelas fotos também devem ter causado o mesmo incômodo na Mel mas a diferente é que eu não escondi nada dela,muito pelo contrário,eu pedi até permissão. Tentei fazer as fotos o mais rápido possível para que eu pudesse encontrar a minha garota. Sabrina quis fazer as fotos do mesmo jeito que fizemos no estúdio mas não seria apropriado e muito menos respeitoso ficar pelados a sós,então preferi fazermos as fotos semi nu. Mas mesmo com tudo isso a Melissa tem o direito de ficar com ciúme,tá tudo bem,mas ela não pode brigar e surtar comigo quando ela mesma disse estar de boa.

Estou deitado no sofá,ouvindo um pouco de rock dos anos 90. Não consigo dormi,então vou ouvir musicar até ficar de manhã e eu finalmente poder ir pra minha casa,para conversar com a Mel. Tomo um susto ao ouvir a campainha tocar,levanto do sofá,desligo a música e abro a porta,me deparo com a Melissa,ela está com meu moletom cinza,seu rosto está um pouco vermelho,seus olhos inchados e os cabelos escondidos no capuz do moletom.

-Amor oque aconteceu?-tento pegar sua mão mais ela não deixa e passa por mim pra entrar na casa,fecho a porta e ando na sua direção.-Tá tudo bem?-pergunto

-Eu só vim dizer que quero você fora da minha casa-Melissa cospe as palavra com rapidez,nem sei se ela percebeu que acabou de dizer essa merda.

-É sério isso Melissa?-pergunto e ela assente- Na nossa primeira briga seria você já me quer longe de você?-seus olhos desviam dos meus,Mel leva as mão até seu rosto e tapa os olhos com força-Amor vamo sentar e conversar,por favor,quero voltar pra nossa casa e continuar te amando como eu faço todo dia-tiro o capuz da sua cabeça revelando os fios loiros totalmente bagunçados,Melissa ainda está com a mão no rosto,devagar levo minha mão de encontro às sua e as tiro do seu rosto. Seus olhos encaram os meus e rapidamente ela se afasta de mim.

-Sai da minha casa-ela diz de novo e minha respiração falha. Ela não pode tá falando sério.-Sai da minha vida,Gabriel-sinto um soco no estômago. Tento dizer algo mais sinto um grande aperto no peito. Meus olhos estão se enchendo de lágrimas,levanto a cabeça,nao quero chorar porque isso não pode ser verdade. Melissa não tá falando sério. Impossível ela tá dizendo isso. Eu faço parte da vida dela há minha vida toda. Não sei como é viver sem ter a Mel.

-Você tá brincando né?-dou um risada baixa e Melissa nega com a cabeça enquanto lágrimas escorrem de seus olhos.-Eu faço o que você quiser,amor-seguro em seu rosto e a faço me olhar-Vou sair da sua casa,ok? Mas não fala mais isso-ela aperta os olhos e mais lágrimas escorrem,como a porra de um rio. Isso não pode ser verdade. Meu Deus isso não pode tá acontecendo. -Por favor,Mel,vamo conversar-encosto sua testa na minha,não consigo mais segurar as malditas lágrimas

-Gabriel eu não quero mais ficar com você,por favor não faça isso ficar mais difícil-sua mão empurra meu peito. Sinto como se ela tivesse tirado a droga do meu coração com esse simples toque.

-Me desculpa,Melissa,não faz isso comigo,não faz isso com a gente-a abraço como nunca abracei antes. Não quero que esse seja o último,quero que seja eterno.

-Pega as suas coisas amanhã,e não insista mais-seus olhos verdes me observam,e sei que ela não tá brincando. Melissa já se decidiu. O amor da minha vida está decidido que não me quer-Isso dói bem mais em mim-um soluço escapa dos seus lábios.

-Melissa a gente se ama,merda Melissa,se voce me ama a gente pode resolver essa bagunça,mais por favor fica aqui-selo nossos lábios e Melissa acaricia meu rosto, encosta nossas testas e por um segundo acho que ela cedeu mas...

-Não existe....a gente-se afasta me deixando completamente de coração partido. Ela sai e fecha a porta com força,quero gritar,correr atrás dela e dizer o quanto a amo mais estou perdido na minha própria dor.

-Melissa...-sussurro seu nome com tanta dor. A dor que eu tô sentindo é tão....nao consegui nem dizer como isso é doloroso
O amor da minha vida me quebrou em milhões de pedaços
Sinto um vazio tão grande
Era ela que preenchia esse espaço gigante

Acabou Melissa e Gabriel!?!?!?!
Vota e comenta
Senão comentar não tem capítulo novo ☺️

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora