Cachoeira parte 1

700 59 0
                                    

"Juro por Deus que eu deveria ter ido embora,te deixado sozinha,porque eu
Prefiro estar com você e com todas as suas besteiras
Prefiro estar com você e com todas as suas besteiras"
(You - Jacquees)

Gabriel

Ouço a porta do apartamento se abrir e corro para a sala,estou esperando por Melissa desde que voltei do colégio. São 20:00 e ela acabou e chegar. Melissa joga a mochila no chão,depois os sapatos e por fim se joga no sofá. Fico na porta do quarto a observando,acho que ela tá muito cansada pra conversar agora,mas sinto que precisamos. Fiquei confuso sobre aquilo que ela disse mais cedo,sobre mim e Sabrina.

-Mel-ela se assusta ao me ver escorado na porta

-Oi Gabriel-Melissa fala sem me direcionar o olhar,isso já é um sinal ruim-Não quero conversar-a ignoro e vou em sua direção,me sento ao seu lado e seus olhos finalmente me encaram.-E sério Gabriel,tô muito estressada agora,não quero brigar-ela sai do sofá e vai até a cozinha,pega uma garrafa de vinho,uma taça e a enche com o líquido vermelho.

-Não transei com a Sabrina,de onde você tirou esse loucura?-pergunto diretamente. Me aproximo da bancada da cozinha e olho fixamente em seus olhos a procura de alguma reação mas ela não tem nenhuma

-Não acredito em você-Melissa bebe um gole do vinho sem tirar os olhos dos meus. Que? Eu sou o seu melhor amigo ,ela sabe que eu nunca mentiria pra ela,nunca.

-Eu juro que não rolou nada-dou a volta na bancada,nos deixando mais próximo mas Melissa se afasta. Tem alguma coisa errada com ela -Melissa que merda tá rolando?-pergunto confuso. Tô ficando...triste com essa atitude,acho que nunca senti a tão distante como agora.

-Gabriel eu não tô nem aí pra quem você comendo,não temos nada e nunca teremos-Melissa vira a taça inteira de vinho e vai pro seu quarto me deixando na cozinha,de coração partido. Dói,dói pra caralho. Não sei o que tá rolando com ela mas não vou desistir dessa garota.

-Melissa abre essa porta,que droga tá rolando com você?-to tentando manter a paciência mais já tô chegando no meu limite-Abre a porta,Melissa-grito e logo em seguida ouço o barulho da chave virando na porta.

-Caralho Gabriel,me deixa em paz-Melissa tenta fechar a porta mas a impeço,entro no quarto e me sento na sua cama,ela fica atrás da porta me olhando irritada-O que você quer? Quer que eu te perdoe por ter transado com aquela ridícula-a encaro da mesma forma irritada que ela está me olhando. Que porra ela tá pensando de mim,eu não mentiria pra ela nem se eu quisesse,porra ela me conhece.

-Não preciso da porra do seu perdão,não temos nada né?- me aproximo apenas para cuspir as mesmas palavras,e por um segundo consigo ver algum resquício de tristeza no seu olhar mas ele logo volta ao normal-E você não tem nenhum direito de falar sobre mim,já que estava se esfregando com seu suposto ex-abro a porta do quarto e me retiro rápido, indo em direção a cozinha,pego a garrafa de uísque e encho o copo. Não queria ter falado dessa droga mas tô tão puto agora. Minha garota se esfregando com aquele babaca e o pior é que foi ideia dela. Que se foda. Viro o copo inteiro e o encho mais.

-Você vai aonde?-grito ao ver Melissa saindo do quarto com uma bolsa.Ela me ignoro e abre a porta do apartamento e sai,que se foda,vou atrás dela. Corro pra saída mas Melissa já está dentro do elevador.-MELISSA-grito pra que ela segure a porta mas ela só sorri,me mostra o dedo do meio e a porta do elevador se fecha.Filha da puta.-Porra a escada-corro por cima dos degraus até o térreo,mas ela não está na portaria,cadê essa garota? Ouço o portão da garagem se abrir e corro pra lá. Vejo o carro da Mel e fico na frente do portão,impedindo sua passagem.

-Sai agora senão vou passar por cima-ela grita enquanto aproxima o carro na minha direção mas eu continuo parado.Ela é louca mas não tanto pra me matar.

-Ou você me deixa entrar nessa droga de carro ou me mata-de longe consigo ver seus olhos revirarem e ela abrir a porta do passageiro. Sabia que não me mataria. Corro até seu carro e entro antes que ela desista e resolva me matar.-Vai me dizer pra onde estamos indo?-pergunto mas ela me ignora e começa dirigir.

Nos dois estamos em silêncio,acho que é melhor assim. Odeio brigar com a Mel mas parece que só fazemos isso. Ela claramente não gosta da minha amizade com a Sabrina e eu odeio essa amizade estranha que ela tem com esse babaca. Mas  gente não pode deixar isso estragar o que a gente tem,nossa amizade e o amor imenso que eu tenho por ela,só por ela. Se a Melissa soubesse disso ia ser tudo mais fácil.

Reconheço o lugar que estamos indo,acho que é a cachoeira que íamos quando crianças. Melissa estaciona o carro e sai do automóvel,faço o mesmo e começo a segui-la sobre as pedras que vão na direção da cachoeira.

-Por que você veio comigo?-Melissa pergunta e continua a caminhar sobre as pedras. Penso um pouco no que responder mas é óbvio que só vim por que prefiro brigar com ela do que ficar sem ela.

-Por que uma garota brava depois de beber vinho e dirigindo a noite,não é uma combinação boa-mesmo atrás dela consigo ouvir sua risada,é muito louco que só de ouvir sua risada,eu já fico feliz. Melissa desce a última pedra e finalmente estamos de frente pra cachoeira,tinha me esquecido de como esse lugar é bonito,a lua iluminando a água e as árvores com flores amarelas deixam o lugar ainda mais aconchegante .-Por que estamos aqui?-pergunto,Melissa se senta em uma pedra e eu faço o mesmo.

-Quando estou confusa,costumo vir aqui-ela fala sem tirar os olhos da cachoeira-Esse é o meu lugar preferido-Melissa sorri de canto e direciona seu olhar para mim. Esse benditos olhos azuis me olhando tão confusos mas tão brilhantes. Eu me perco completamente na profundidade do mar que ela tem em seus pequenos olhos.

-Por que está confusa?-pergunto em meio a um sussurro. Já me esqueci completamente da nossa briga. Só quero saber o que tá passando nessa cabecinha doida

-Não sei se consigo falar disso com você-Melissa passa a mão no rosto com vergonha. Isso é novidade,já que falamos sobre tudo.

-Eu sou seu melhor amigo,pode me falar tudo que quiser-coloco minha mão na sua coxa e um arrepio instantâneo passa da minha mão ao meu pescoço,acho que a Mel também sentiu o mesmo,pois ela não para de encarar a minha mão com um pequeno sorriso no canto dos lábios

-Eu sei mas depois do que aconteceu entre nós é meio estranho-ela ri com vergonha. Melissa tem um pouco de razão,não podemos esquecer que somos amigos,melhores amigos.

-Não e por que a gente se pega as vezes que deixamos de ser amigos-seguro em sua mão e a trago pra perto da minha boca-Acima de tudo somos melhores amigos-beijo sua mão e a segura com firmeza assim como fazíamos quando criança. Sempre que a gente tinha um segredo pra contar um pro outro,eu segurava a mão da Melissa pra que assim ela ficasse segura de que seu segredo estava bem guardado comigo.

-Vai ser meu melhor amigos,agora?-ela ri da própria pergunta

-Vou ser seu melhor amigo sempre

Não esquece de votar e comentar,isso faz toda a diferença.
Desculpa a demora,fiquei doente e com um pequeno bloqueio criativo mas estou voltando devagarinho❤️❤️❤️
Amo vocês,espero que estejam ansiosos para a parte dois

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora