Por ele

112 9 1
                                    

"Você é tudo que importa pra mim
Não me importo com mais ninguém
Se não estou com você não sou eu mesmo
Você me completa
Você é tudo pra mim"
(All that matters  - Justin Bieber)

Melissa

Hoje,sexta feira,faz uma semana que recebi alta do hospital. E nessa pequena semana aconteceu tanta coisa,vou tentar contar tudo com detalhes,estou tão surpresas quanto vocês com os últimos acontecimentos.

Assim que sai do hospital os meus amigos me sequestraram e fomos para a fazenda Luna,a última vez que fui naquele lugar foi com a família da Alana,me lembrava pouco do lugar,na minha cabeça era chato pra caralho ficar no meio do nada com animais mas acho que a companhia mudou tudo. Quase todos os meus amigos estavam lá,Gabriel,Alana,Lucca,Ben e a Emília que apesar de não sermos tão próximas,foi muito divertido tê-la lá,infelizmente a Olívia não pode estar presente,senti falta de sua risada mas entendo,trabalho é trabalho.

Eu precisava tanto dessa tranquilidade,ficar no meio do nada sem preocupações,só curtindo com as melhores pessoas do mundo. Foi incrível.

Infelizmente ficamos só dois dias. Assim que voltamos,quis ir para o meu apartamento,ainda doi lembrar de tudo que aconteceu,as vezes me pego pensando no que de pior podia ter acontecido se não fosse pelo Gabriel.... Mas mesmo com toda essa merda,ainda queria voltar para o meu lar,Gabriel fez questão de arrumar tudo,então recebi meu apê do jeitinho que eu amo,limpo e cheiroso

Nessa semana a galera viveu na minha casa,todos os dias recebi visita de pelo menos dois deles.Alana as vezes dormia comigo e Gabriel também,no seu quarto antigo é claro. Nunca me senti tão segura na minha vida,as vezes me sinto até uma celebridade com vários seguranças dispostos a dar a vida por mim. Sou grata a todos eles.

Ainda não tive espaço ou coragem pra conversar com o Gabriel,ele parece fugir de mim quando começamos a ficar próximos demais,sempre evita me olhar nos olhos por muito tempo,só me abraça quando é pra se despedir e sorri as vezes de longe,isso tá me matando por dentro,eu o amo,eu quero ele,meu Deus como eu quero esse homem.

Agora uma coisa que eu jamais imaginaria na minha vida aconteceu. Eu e Sabrina conversamos e pra surpresa de muitos,foi muito legal. Caralho ela é divertida e um pouco arrogante,mas de um jeito legal.
Quando a Emília me disse que queria que nós duas nos acertássemos para o grupo ficar unido,eu relutei mas sabia que tinha razão então cedi.

A primeira coisa que eu disse pra Sabrina,foi que ela é uma filha da puta,e toda a merda que ela me disse pra prejudicar o meu relacionamento com o ex dela foi baixo até pra ela. Na hora pensei que nós duas fôssemos brigar mais ela admitiu tudo e disse que foi mesmo,pediu desculpas e disse que já falou toda a merda pro Gabriel e ele brigou muito com ela e até ficaram sem se falar mais ele a perdoou. Então que se foda,eu perdoei também,no fim toda essa merda foi ridícula das duas partes,muito mais da parte dela mas não importa,já passou.

Hoje é aniversário da Brina e vai geral pro karaokê dela,isso é perfeito pro que eu quero fazer. Estou tão ansiosa.

Quando ainda estava em Paris me peguei pensando muitas vezes no Biel e em tudo que vivemos. Sentia raiva,alegria,vergonha..tudo,eu sentia tudo. Comecei a ficar maluca,achei que ia enlouquecer,só queria esquecê-lo,e foi aí que comecei a escrever,no começo pareciam palavras soltas,depois poesia e de repente eu estava escrevendo uma canção. Uma canção minha pra ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends-Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora